Looks selecionados: Oscar 2018

Pra quem já acompanha o blog, já até sabe que faço esse tipo de post toda vez que tem uma premiação. Agora foi a vez do Oscar 2018. Não vou nem enrolar muito na introdução do post que é para não ficar longo e cansativo. Vamos aos looks!

looks oscar 2018

lady bird

Saoirse Ronan ficou tão delicada com esse rosinha bebê, eu adorei! Lembra a personagem que ela fez em Lady Bird. Fazendo o uso de poucos acessórios também. Apenas os brincos e um anel. Acho que se ela colocasse um colar, iria ficar muita informação. Gostei da simplicidade do look!

baby driver

Adorei essa saída do básico nesse vestido que a atriz de Baby DriveEiza Gonzalez, usou para o Oscar. O mesmo toque delicado nos acessórios. O batom meio alaranjado contrastou o look de uma forma suave. Eu adorei!

red sparrow

Já preciso começar falando que AMEI essas ondas no cabelo da Jennifer Lawrence. O vestido também não deixou a desejar né? E eu também amei o batom que ela usou. Um dia ainda vou descobrir como fazer esse olhão marcado se diminuir o olho. AH! To doida pra ver Red Sparrow também, e podem ter certeza que vai ter resenha aqui.

Lupita Nyong'o

Lupita Nyong’o está sempre parecendo uma deusa ou uma princesa né? Dessa vez não foi diferente. Está parecendo uma deusa grega com esse vestido dourado cheio de detalhes. Ela foi apresentar um dos prêmios, a luz refletia no vestido e dava aquele brilho bonito, sabe? Ficou incrível esse look! A atenção toda para o vestido.

vestido vermelho

E a vencedora de atriz coadjuvante no filme “Eu, Tonya“, Allison Janney, arrasando no vermelho! Parece que ela e a Meryl Streep combinaram de ir com essa cor que também foge do básico e eu gosto! Normalmente esses vestidos que fogem da cor básica, não precisam de muitos detalhes. A cor já basta.

de repente 30

Ok. Quando vi fotos da Jennifer Garner (eterna De Repente 30) no red carpet, precisei colocar aqui. Mais uma vez aquilo que já disse aqui, a fugida da cor básica. Quando falo em cores básicas, falo em preto, branco e nudes. Quando as atrizes ousam nas cores fica bonito também para a premiação. Poucas mulheres gostam de ousar em cores fortes assim para vestidos né? Eu mesma, sempre opto pelo famoso preto. Mas o red carpet tá aí mostrando que ousar nas cores é possível!!!

i, tonya

Tudo bem que a Margot Robbie parecia um anjo né? Maquiagem suuuper delicada e pequenos detalhes do vestido com essas alças. Podem perceber os detalhes dessa alça do vestido? Super detalhadinho, pena que nas fotos de longe não dá pra ver. Um vestido feito por Karl Lagerfeld para Chanel, puro luxo sim.

mulher maravilha

Gal Gadot também não economizou no brilho. O colar parecia fazer parte do vestido mesmo, de tanto que combinou. Eu adorei isso! As franjas deram um toque dos anos 20, a famosa melindrosa, lembram? Eu adorei! Não ficou exagerado.

Greta Gerwig

Não sei por quê, mas eu adoro vestidos amarelos. Acho que ilumina qualquer pessoa, de qualquer tom de pele. A indicada a melhor diretora, Greta Gerwig, ficou linda com esse vestido, que até fugiu um pouco do básico amarelo da Eiza Gonzalez (mostrado acima). E mais uma vez falando do batom, gosto desse contraste de amarelo com vermelho/laranja.

Octavia Spencer

Foi difícil achar uma foto da Octavia Spencer sozinha no red carpet, mas não poderia deixar de botar esse look lindo dela. Que tom de verde incrível! O tecido deixa tudo mais elegante, já perceberam? Eu amei esse vestido! Ficou muito bonito!

emma stone

Falando em elegância por causa de tecido, que tal Emma Stone? Ela decidiu quebrar a ideia de vestido e ficou muito bem nesse conjuntinho. Nós já sabemos que vermelho e rosa combinam né? A maquiagem com cor e mesmo assim bem delicada. Adorei!

Confesso que foi difícil escolher os melhores looks, porque não vi nenhum como pior. Todas as mulheres estavam muito bem vestidas. Então, sugiro que deem uma googlada pra ver os outros looks maravilhosos. E aqui está a lista oficial de todos os ganhadores da premiação.

Mas e aí? Qual desses looks vocês mais gostaram? Comentem aqui! Pra quem assistiu a premiação e viu um look incrível que não pareceu aqui no post, compartilha nos comentários também. ?

Fotos: Just Jared e PureWow

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

32 Comments
  • Elcimar Reis
    março 5, 2018

    Divinas. ?. Faltou Viola aí!

    http://www.acessopermitido.com

    • Thami Sgalbiero
      março 7, 2018

      Eita, verdade! Aquele vestido rosa dela estava muuuito lindo né?

  • julia
    março 5, 2018

    amei todos esses looks!!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

  • Simone
    março 5, 2018

    O da Garner está perfeito demais. Perfeição. Amei o da Greta também, adoro amarelo.
    Charme-se

    • Thami Sgalbiero
      março 14, 2018

      Também adoro amarelo!

  • O da Meryl parece que ela homenageou a fada madrinha do Shrek, lembra? kkk Gostei do look da Emma também. Bem diferente.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    • Thami Sgalbiero
      março 14, 2018

      Lembro, haha! Vi esses memes rolando no Twitter.

  • Laissa Lambert
    março 5, 2018

    Cada look lindo, fica até difícil escolher qual é o mais bonito!!! O Jennifer Garden acho que faz o meu estilo, porque eu sou apaixonada por azul ❤
    http://www.boas-depapo.blogspot.com

  • Leidiana Pereira
    março 5, 2018

    Eu achei os look’s maravilhosos!
    Fica até difícil escolher o mais lindo. *-*
    Adorei esse vestido da Jennifer Garner e o cabelo da minha diva Jennifer Lawrence estava demais! *–*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

  • Luana Souza
    março 5, 2018

    Thami, adorei todos os looks que você selecionou! Todas estavam lindas, mas minhas preferidas foram Jennifer Lawrence, tanto o vestido, esse cabelo que eu também amei, quanto a make, simplesmente linda! E a Gal Gadot, que mulher linda, elegante e achei maravilhoso esse vestido dela ♥
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      março 14, 2018

      As duas arrasaram no brilho né? Também adorei!

  • Vitoria
    março 5, 2018

    Gostei muito dos looks selecionados; o vestido amarelo achei uma elegancia! acho que foi o que mais gostei tb. A Jennifer Lawrence apostou bem nas ondas do cabelo, ficou um arraso! e o ultimo look: foi corajosa em quebrar a ideia do “vestido”, pois todos esperam isso e ficou super elegante! a “diferentona” haha.

    Gosto muito do seu blog! beijos.

    Blog Vitoria Martini ♡

    • Thami Sgalbiero
      março 14, 2018

      Sim! O tecido que a Emma usou, deixou elegante e nem precisou usar um vestido pra isso, por isso adorei, haha!

  • Camila Faria
    março 5, 2018

    Lindo o vestido da Gal Gadot (mas não curti o colar).
    Gostei dos vermelhos também, elegantérrimos!

  • Pathy Guarnieri
    março 5, 2018

    Achei todos lindos demais! De cair o queixo!

    Beijo!
    Cores do Vício

  • Aninha
    março 6, 2018

    Gal, Jlaw e Lupita. <3
    Meryl vou nem comentar porque no dicionário ela aparece como definição de elegância.
    O meu gosto aparentemente não é o mesmo que o seu, mas o preto básico também é minha primeira opção sempre! hahaha
    Adorei, Thami!
    Beijos.

    • Thami Sgalbiero
      março 14, 2018

      Verdade isso da Meryl, haha! Ah, mas o preto é a minha primeira opção sempre sim, só mencionei isso das cores porque todo tapete vermelho de premiação tem muita gente que vai de preto, branco ou aqueles tons mais terrosos puxados pro marrom, poucas são as que ousam nas cores. Daí percebi que no Oscar foi diferente.

  • Júlia Gomes
    março 6, 2018

    Olá,
    Todos lindos!!! O que eu mais gostei, no sentido de “eu usaria” foi o da Emma Stone, mas sem o laço. 🙂 Bjs

  • Leslie Leite
    março 6, 2018

    Eu gostei do look da Saoirse, só acho que o cabelo ficou sem graça. Também amei o look completo da Jennifer Lawrence *-* Quanto a Lupita, estava parecendo uma princesa.
    Meryl Streep é minha meta de vida pra quando eu ficar mais velha, mó cara de poderosa, kkkk.
    Esse vestido da Greta ficou um amor né? Tão delicado. A Emma Stone foi bem criticada nesse Oscar, mas, eu acho que o problema em si é a calça, parece que sobrou tecido. De qualquer forma, eu achei legal ela ter optado por algo diferente além do vestido de sempre, mostra personalidade e não deixou de ser feminina.
    Enfim, amei o post!
    Beijo!

    • Thami Sgalbiero
      março 14, 2018

      Meryl Streep é a elegância em forma de mulher, haha! Sério que criticaram o look da Emma Stone? Nem vi. Eu gostei, porque dá pra ver que ficou confortável. Acho que por causa do tecido, se ficasse muito justo, ela não iria conseguir nem sentar né? 😛

  • Ariadne Rodrigues Machado
    março 6, 2018

    Além da premiação, sempre amo ver os modelitchos que desfilam pelo red carpet, eu achei divino o vestido da Octavia Spencer, mas fiquei mesmo sem ar foi pro da Gal Gadot, M A R A V I L H O S O!

    Bjs

    Ariadne ♥
    http://www.devoltaaoretro.com.br

  • Dai Castro
    março 6, 2018

    Eu adorei a delicadeza do look da Saoirse! Essa cor rosinha combinou demais com ela! Ainda não vi Lady Bird, está na listinha haha Também adorei a ideia da Emma Stone de inovar <3 Ficou linda também! 🙂
    Beijos!

  • Lívia Madeira
    março 6, 2018

    vc selecionou msm looks super lindos, eu ADOREI a emma stone de calça!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  • Anna Carollyne Oliveira
    março 6, 2018

    Confesso que não achei nenhum look (pelo menos os que vi até então) incrível, sabe? Apesar de ter gostado de algumas produções. Dos que você selecionou, gostei do da Octavia Spencer (linda e clássica, né?) e o da Gal Gadot. Maravilhosa! <3
    Ah, não sei se você chegou a ver, mas o da Alessandra Ambrosio estava lindo! Cheio de brilhos. Foi o meu favorito da temporada!

    Com amor,
    Cartas para Carolaine

    • Thami Sgalbiero
      março 14, 2018

      Eu vi o da Alessandra Ambrosio, achei lindo! Mas no post me foquei em colocar o red carpet só do evento Oscar mesmo, o da Alessandra foi da festa pós Oscar que, inclusive, um mais lindo que o outro né?

  • Aléxia Macêdo
    março 6, 2018

    O que minha Emma foi vestir, Senhor! kkk Confesso que detestei a roupa dela :((( Adorei também o cabelo da JLaw e o vestido dela! ♥ O vestido da Garner também foi muito lindo, adoro coisa assim meio esvoaçante e o azul ficou bem destacado 🙂

    • Thami Sgalbiero
      março 14, 2018

      Ah, eu gostei da roupa da Emma, ficou diferente e bonito! O tecido do vestido da Jennifer Garner deixou ele ainda mais elegante pro tapete vermelho.

  • Kaka Farias
    março 11, 2018

    Jennifer Lawrence tava muuuito diva com esse cabelo + vestido! Minha favorita.

  • Thayse Stein
    março 12, 2018

    Eu não tinha visto nada dos looks do Oscar, porque foi bem no dia que viajei e aí acabei não indo atrás, mas esse post me deu um belo resumo dos looks e amei! Meus favoritos foram o da JLaw, da Lupita e o da Octavia Spencer. Lindíssimos!

    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    • Thami Sgalbiero
      março 14, 2018

      Você conseguiu escolher 3 favoritos, eu fiquei entre esses 12, hahahaha!

  • Amanda
    março 12, 2018

    Adoro esses posts, Thami! Que linda a Eiza Gonzalez!! Eu também amei o cabelo da Jennifer, sempre muito linda, né? Lupita Nyong’o maravilhosaaaa! Que azul mais lindo esse do vestido da Jennifer Garner!! A Margot parece um anjinho mesmo, aizi. Gal Gadot linda demais, jesus. Eu também adoro amarelo e acho que cai super bem, esse vestido da Greta Gerwig é muito bonito!! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    • Thami Sgalbiero
      março 14, 2018

      Poucas arriscam no amarelo né? Mas essas mulheres que usaram, ficaram maravilhosas!