Vermelho e rosa sim

A pergunta que sempre fazem é: vermelho e rosa, combinam? E agora eu respondo: SIM! Porém nem sempre achei isso, tá? Só pra deixar claro. Eu tinha aqui comigo que ao combinar as cores vermelho e rosa, ficaria brega, mas levei um tapa na cara dos manequins e to aqui agora fazendo esse post. 🙂

Estava passeando na Renner, pra ver as novidades como sempre, só que a minha atenção foi direto nas peças dos manequins que estavam logo na entrada da loja (que inclusive é essa foto no topo do post). Eu já tinha visto que tinha uma onda de botas vermelhas agora em tudo quanto é lugar e parei pra pensar que realmente tem como combinar os dois.

Por isso deixo aqui agora essas inspirações de looks com vermelho e rosa sim, porque combina sim e dá pra usar sim.

Desenterra aquelas roupas do seu guarda-roupa e bota pra jogo mesmo. Bora inventar e se reinventar! Tira aquela calça vermelha ou rosa que você tem guardada daquela época que Restart e banda Cine estouraram aqui no Brasil, sabe? 😛

Ouse nos detalhes. Um batom rosa ou vermelho, uma bota vermelha sim! To desejando. Uma bolsa vermelha ou rosa, um óculos com detalhes vermelhos ou até mesmo um sapato (de forma geral salto, sandália, tênis, oxford) rosa ou vermelho. Brinque com essas duas cores juntas. Pra neutralizar, pode jogar um branco, preto ou nude (bege, cor de pele, seja lá como vocês chamam).

Normalmente essas cores chamam mais atenção no verão, mas parece que os designers aproveitaram o inverno para lançar as botas em cores diferentes e acabaram dando uma misturada. Afinal, inverno não é pra ser usado só roupa em cores frias, pode ousar nas cores vibrantes também.

Esse ano a marca Valentino também apostou muito nas cores vermelho e rosa no desfile em New York. A Camila Coutinho fez um post completo com os detalhes dos desfiles aqui.

E aí? Curte essa combinação? Usaria algum desses looks? Ou como usaria roupas vermelhas e rosas combinando? Comentem aqui!

Fotos inspiração: Lookbook.nu

Thami Sgalbiero

Leonina, botafoguense, enrolada, confusa e distraída. Ama ver, ler e falar sobre moda (mesmo não sendo expert no assunto). Sonha em ser atriz, mas enquanto esse sonho não se realiza, fica apenas no blog mesmo.

8 thoughts on “Vermelho e rosa sim

  1. Laissa Lambert

    Confesso pra você que não sou muito chegada em vermelho e nem rosa, mas as duas cores juntas combinam sim. Fica lindo!
    Boas de Papo

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Né? Eu achava brega, mas depois de vê-las juntas, adorei!

      Responder

  2. Kaila Garcia

    Amei suas inspirações, gosto muito do estilo mais básico por isso não usaria as duas cores juntas, apesar de gostar de ambas. ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Responder

  3. Emerson

    Nunca imaginei que as cores davam pra combinar.
    Bem interessante.
    Boa semana!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Responder

  4. Duane

    Thami, eu também torcia o nariz pra essa combinação e agora tô amando! O que a mídia não faz, né? HAHAH. O mundo dá voltas, o jogo virou! HAHAH. Confesso que nunca aposentei minha calça rosa, sempre amei, sempre usei e ela tá aí, firme e forte, agora sendo combinada com meu keds vermelho, fica ótimo. Hoje mesmo tô combinando rosa com vermelho, meu keds e uma camiseta branca com estampa rosa (essa dica de alternar com cores mais basiconas é mara).
    Beijos!

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Pois é, o que a mídia não faz né? A gente começa achando aquela peça horrível e de repente muda de opinião. Keds vermelho <3 um dia vou ter um, haha! Por enquanto só tenho um todo preto e um lilás.

      Responder

  5. Simone Benvindo

    Já usei esta combinação, é linda e super aposto. *.* Na minha fase adolescente eu usava em blusas, mas hoje em dia acho que eu optaria por combinações em acessórios. Beijos
    Charme-se

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Ou usar um look monocromático P&B com um toque de rosa e vermelho, acho que também fica legal.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *