Looks selecionados: AMAs 2017

Ok. Dessa vez os looks selecionados do American Music Awards foram muitos, diferente do outro que fiz. O red carpet do AMAs 2017 ficou até difícil de selecionar, então vou poupar a introdução aqui e ir logo mostrando os looks que mais gostei. Mas é como eu sempre digo: gosto é gosto. Eu posso gostar de um look e outra pessoa não curtir muito. Então, sintam-se livres para comentar a opinião de vocês! 😉

amas 2017

lea michele glee

Achei incrível esse vestido da Lea Michele! Bem delicado e com detalhes no busto bem leves. O decote diferenciado deu um toque no look que não precisou de muitas peças para compor, então os acessórios também foram bem delicados. O tom do vestido e um um ar romântico pro look. Eu adorei!

Hailee Steinfeld american music awards

Diferente da Lea, Hailee Steinfeld fugiu do look delicado para um ousado porém elegante. Nada vulgar. A roupa teve um caimento perfeito nela, principalmente esse blazer com ombreiras que nem sempre vai bem com todo mundo, mas com ela ficou bem. E essa sobrancelha bem ao natural? Ousada, mas gostei também!

Bebe Rexha red carpet

Gostei do look da Bebe Rexha só pelo simples fato de ser naquele estilo de estrela hollywoodiana, sabe? Não sei explicar muito bem. Essa ondulação no cabelo, o vestido marcando as curvas do seu corpo e essas pequenas pedras espalhadas no vestido que deu um charme a mais. Gostei!

Kat Graham red carpet

Eu amei esse conjunto da Kat Graham! Os toques de rosa na camisa combinando  com o tom de rosa da saia. Decote ousado, mas a composição das outras peças deixou o look elegante e não vulgar. Eu amei! E esse delineado impecável? Pelo amor, me empresta essa maquiadora, Kat!

demi lovato red carpet

ALERTA! Sou suspeita pra falar, porque sou fã e ela me inspira. Mas Demi Lovato está botando as curvas pra jogo e eu estou adorando isso! O único detalhe do vestido é a forma de costura no centro da parte da frente, diferente e bonito. Esse iluminador no rosto dela tá na medida certa para brilhar em um red carpet e esse batom rosa queimado deixou o rosto delicado e romântico. Amei demais!

selena gomez loira

Selena Gomez chegou lá com essa nova cor de cabeo. Assistindo a apresentação me fez questionar várias vezes se era peruca ou não, mas não, parece que pintou o cabelo real. E esse loiro combinando com o estilo meio rocker girl dos anos 80. Estou apaixonada por esse batom que ela usou! Se alguém descobrir qual é, quero que me conte pra eu tentar achar o genérico dele, por favor!

Ashlee Simpson red carpet

Bem no clima fim de ano, Ashlee Simpson apareceu toda brilhosa com um vestido que fazia uma transição de rose, dourado e preto, só que tudo com muito brilho. A maquiagem quase que discreta, apenas realçando os olhos e pele bem feita. Os acessórios seguindo o brilho com bastante dourado. Eu que sou leonina nem gostei né?

Kelly Rowland red carpet

Daquelas que não tem medo de ousar vem aí: Kelly Rowland, uma eterna Destiny’s Child! O vestido é ousado, é diferente, tem veludo, tem transparência, fenda e decote. Muitos podem achar que é um vestido exagerado, mas eu gostei. Gosto de quem pensa fora da caixinha sem cair no ridículo. Fora que a pele da Kelly está impecável também!

lady gaga red carpet

Lady Gaga não pôde aparecer porque estava fazendo show em Washington da sua turnê, mas improvisaram um red carpet pra ela lá. Arrasou no vestido “básico” preto, mas o que chamou atenção mesmo foi o salto super alto, tipico dela né? Outra coisa que eu mais gostei no look foi esse cabelo cheio de cachos. Misturou um pouco a Gaga do The Fame (o salto) com o Gaga de Joanne (cabelo cheio de cachos e vestido). E essa maquiagem de diva? Parece até uma obra de arte. Eu amei!

Kelly Clarkson red carpet

Olha esses detalhes em dourado no vestido da Kelly Clarkson! Achei maravilhoso e super elegante com esse toque de veludo nas outras partes do vestido. Mesmo sendo um vestido com mangas, a “gola” sendo ombro a ombro deixou tudo mais harmonioso. A maquiagem ajuda com nada muito chamativo, só um batom vinho escuro e no olho quase nada.

E esses foram os looks que eu mais gostei. Tinham muitas mulheres bonitas no red carpet, então como disse no começo do post, foi difícil de escolher. Mas e aí? Qual desses looks que eu mostrei aqui no post vocês mais gostaram? Comentem aqui! AH! Pra quem assistiu a premiação e viu um look incrível que não pareceu aqui no post, fala nos comentários também. 😉

Fotos: Just Jared

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

31 Comments
  • Lívia Madeira
    novembro 21, 2017

    varias escolheram super bem os modelos e estavam mt lindas, adorei a gaga e esse modelo com terno estilosíssimo da Hailee foi meu favorito!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  • Jaynara Archanjo
    novembro 21, 2017

    Uma coisa que me chamou bastante atenção foi a maquiagem que elas usaram. A maioria optou por uma make mais discreta e eu achei incrível isso. Adoro make mais natural. Quando vi a Sel loira também achei que era piruca e até falei com a minha irmã. A Lady Gaga tava muito linda (o que estragou foi o sapato mesmo, mas já faz parte dela ser extravagante). Achei o vestido da Lea Michele um amor. Bem meiguinho!!

    Beijos!!

    http://www.boas-depapo.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 3, 2017

      Agora estão usando mais maquiagens assim, naturais mesmo, no tapete vermelho de qualquer evento. Tenho percebido isso. Também adorei o vestido da Lea!

  • Ana Beatriz
    novembro 21, 2017

    EU AMEI O LOOK DA SELENA! Essa mulher é maravilhosa e ficou ainda melhor de cabelo loiro. Eu realmente acho que ela fica mais bonita a cada ano que passa, não é possível. Também achei diferente o look todo em couro. Depois dela, minha favorita foi a Gaga. <3

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 3, 2017

      Verdade. A Selena parece que quanto mais envelhece, mais bonita fica.

  • Pathy Guarnieri
    novembro 22, 2017

    A mulherada mandou bem, mas os looks da Lea e Selena foram o que mais curti!

    Beijo!
    Cores do Vício

  • Luly Lage
    novembro 22, 2017

    Nossa, Lady Gaga, para aqui na minha frente pra eu te venerar! QUE MULHERÃO É ESSE? Acho que ela vai ter que começar a ficar menos maravilhosa, porque mais não tem como. Quero um vestido desse é pra mim, agora. Minha favorita sem sombra de dúvidas.
    Amei muito a roupa da Kelly Rowland, ficou chiquérrima. E o vestido da Demi também achei um luxo, mas sei lá… Tem me irritado o fato de que todas as meninas dessa faixa etária estão ficando com a cara igual! Fazer o mesmo contorno, botam o mesmo preenchimento na boca, plastifica tudo! Acho que não precisava…

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 3, 2017

      Lady Gaga é literalmente uma diva mesmo, haha! É, mas acho que a Demi não fez preenchimento na boca não, só o contorno no rosto que sempre teve e realça mais ainda a beleza dela. O vestido da Kelly ficou digno de tapete vermelho né? Também amei!

  • Gabriela Dahmer Coitinho
    novembro 22, 2017

    Ok, admito, esses eu curti pra caramba. Isso é um milagre, rs! Demi, Lea e as duas Kellys arrasaram demais nos vestidos, mas a Hailee roubou a cena com esse look baaaapho. Amei demais!

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 3, 2017

      Parece que o nome Kelly é sinônimo de lacração em tapete vermelho né? Hahaha!

  • Ariadne Rodrigues Machado
    novembro 23, 2017

    Eu gostei bastante do vestido da Lea Michele, inclusive quero guardar o modelo. Outro look que me chamou bastante atenção foi o da Hailee Steinfeld, gostei da ousadia e a calça é maravilhosa, a make dela também ficou ótima, bem natural, do jeito que gosto.

    bjus

    Ari ♥
    http://www.devoltaaoretro.com.br

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 3, 2017

      Também gostei muito do vestido da Lea e quero um igual, nem que seja só por ter, hahaha!

  • Simone
    novembro 23, 2017

    Os meus favoritos são os dois primeiros e o da Kat também. Eu fico imaginando se eu fosse famosa qual deles eu usaria kkkk.

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 3, 2017

      Também fico imaginando isso e é daí que surge esses posts com os looks que escolhi. Dessa vez a seleção foi grande, hahaha!

  • Gih
    novembro 23, 2017

    Minha favorita foi a Lea, adorei o vestido romântico dela.
    Também estou amando os looks da Demi, mas parece que ela envelheceu né? As vezes olho as fotos dela e na hora penso na Demi Moore mas passa um segundo e vejo que a Demi novinha mesmo hahaha.
    Kisses

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 3, 2017

      O vestido da Lea estava lindo mesmo, meio romântico mas não tanto, do jeito que eu gosto. Já o que eu acho que tá envelhecendo a Demi é esse aplique gigante de cabelo.

  • Lara Reis Rodrigues
    novembro 23, 2017

    Amei os looks, achei o da Selena lindoooo e super moderno! <3
    Adorei o cabelo da Lady Gaga assim bem cacheado!
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    http://www.pequenomuffin.com.br

  • Lala Ismerim
    novembro 23, 2017

    Gostei muito do look da Lea Michelle.
    Adorei o vestido da Ashlee Simpson. Só trocaria os acessórios.
    E amei o cabelo de Gaga!
    Beijo

  • Tamara Mansur
    novembro 23, 2017

    Oláá Thami! Tudo bem?
    Oba!! eu votei pelo post de looks lá no seu stories :))
    não assisti à premiação, só vi umas fotos na internet… mas quanto look lindo, né?
    acho que só não gostei da kat graham da sua seleção.. mas todas estão muito lindas, né? amei a lea, a hailee e a selena! e agora que vi como a kelly também estava lindona!
    gosto muito de posts assim 😀
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 3, 2017

      Você contribuiu pra esse post sair ao votar nessa enquete que fiz no Instagram, haha! As duas Kelly estavam lindonas né? 😛

  • Emerson Garcia Affonso Vieira
    novembro 24, 2017

    Gostei dos estilos dos vestidos do evento.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

  • Luana
    novembro 24, 2017

    Eu gostei de quase todos os looks, aquele da Bebe Rexha eu fico me imaginando tentando andar com esse vestido hahaha seria um caos. Mas esse foi o único que não gostei muito. Agora meu favorito foi esse vestidinho da Lady maravilhosa Gaga, e esse salto é TÃO a cara dela né hahahha. E também amei o vestido com fenda da Kelly Rowland, simplesmente show!!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 3, 2017

      Aquele da Bebe é meio confuso, mas acho que por ter aqueles elásticos nas laterais, deve dar pra subir ele. Esse salto é bem cara de Gaga mesmo, hahaha! O vestido da Kelly Rowland ficou lindo em cada detalhe.

  • Gabriela Farias Soares
    novembro 24, 2017

    Thami, que saudade de visitar aqui! Esse ano não assisti a premiação, então gostei desse resumão dos looks e adorei basicamente todos! A Kat Graham sempre arrasa, acho ela maravilhosa. Amei o look da Hailee, acho esses blazers lindos! A Demi é uma obra de arte por si só, né? Se ela usar um saco de lixo fica linda. E a Selena com esse cabelo? Achei uma lindeza e amei o look também. A Kelly ARRASOU, tô apaixonada pelo vestido e não sabia que a Gaga não tinha ido, fui enganada pelo red carpet falso ~cuidado com a burra~.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 3, 2017

      Hahahahahaha! Concordo nisso da Demi. Pois é, Gaga não pôde ir por causa da turnê, mas ganhou prêmio e tudo!

  • Edilene
    novembro 24, 2017

    Ameio o Look da Selena, achei simples e ao mesmo tempo lacrador, já o look da Bebe Rexha foi o que menos gostei, principalmente a gladiadora, mas as outras também arrasaram

  • Diogo L.
    novembro 26, 2017

    Os meus preferidos foram o da Hailee (que já amo então é meio roubado hehehehe) e o da Selena que me surpreendeu muito, levou uma vibe diferente do estilo dela… Você não tem ideia do quanto vi gente zoando a Kat Graham, falaram que o look parecia tia de escritório hahahahaha.

    Escrito no ar _ escrito-noar.blogspot.com.br

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 3, 2017

      Eita, não tinha visto isso sobre a Kat não, que maldade. Ela tava tão bonitinha! Eu adorei!

  • Elcimar Reis
    novembro 26, 2017

    Eu sou muito suspeito pra falar, porque eu AMO A LEA MICHELE! Então… pra mim, ela foi a que mais ahazou! uhehehehehe!

    http://www.acessopermitido.com

  • Ontem é só Memória (Isy)
    novembro 26, 2017

    Pessoalmente fiquei encantada com o look da Selena Gomez!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

  • Jeice Cruz
    dezembro 6, 2017

    De todos o meu favorito foi o da Gaga ♥