Performances do VMA 2018

Ontem (20), aconteceu o MTV Video Music Awards 2018. Iria fazer um post com os looks do red carpet, mas como faz tempos que não faço um post com as performances das premiações, decidi trazer agora as performances do VMA 2018.

Diferente das outras edições dessa premiação, esse ano não teve taaanta polêmica e com isso pude me focar mais em cada detalhe das apresentações. Começando com a performance do Shawn Mendes que cantou a música In My Blood. Teve direito até a chuva no palco. Olha só:

Acho esse menino uma gracinha, só consigo lembrar do show dele aqui no Rock in Rio.

Uma apresentação emocionante também foi a do Logic com o Ryan Tedder que traz a mensagem de paz, amor e positividade na música One Day. Logic fez uma crítica ao presidente Donald Trump e defendeu o direito dos imigrantes.

Panic! At The Disco não perdem sua essência e por isso adoro essa banda! A apresentação agitou todo mundo e foi bem animada. Com o Brendon chegando no meio da plateia, meio que “sobrevoando”, adorei demais!

O legal é que a banda mantém a mesma essência do início (que foi em 2004).

Que esse álbum novo da Nicki Minaj está bom, eu já sabia. Agora, que a performance dela superou minhas expectativas, isso foi uma surpresa. Gostei mais ainda da música Barbie Dreams!

Já estou torcendo pra ela lançar um videoclipe da música e tocar em todas as rádios. Ou quem sabe se tornar um viral tipo In My Feelings do Drake? Fico na torcida. Tem uma batida muito boa e leve que lembra muito os hip-hop antigos.

Falando em hip-hop antigo, na super apresentação da Jennifer Lopez que foi a homenageada da noite e fez um medley com todos os seus sucessos, teve a participação do Ja Rule que é um dos rappers “das antigas” que eu acompanhava na minha adolescência.

Quando vi a voz dele e olhei pra TV, não acreditei que era ele. Porque tá sumido a tanto tempo que ficou até difícil de acreditar. Só JLo mesmo pra me fazer voltar a minha adolescência com todos aqueles hits que eu ouvia, via e ficava dançando em frente a TV. Fora que ela arrasou demais na apresentação. Dançou e cantou MUITO! Foi merecida essa homenagem que, inclusive, deveria ter recebido a mais tempo né?

Ariana Grande fez todo mundo acreditar que Deus é uma mulher protagonizando a santa ceia feminina que ficou maravilhosa:

Algumas vezes no meio da performance eu ficava procurando a Ariana. Ela é tão pequena que as vezes se camuflava no meio das dançarinas.

O rapper Travis Scott também deu um show na apresentação cheia de efeitos especiais tanto visuais quanto vocais. Seu álbum novo permanece no topo das paradas americanas.

Acho que posso ousar em dizer que agora Drake tem um concorrente forte que é o Travis né? O álbum dele está realmente bom.

Infelizmente, depois da apresentação do Travis, eu fui dormi. Comecei a semana fazendo check in no hospital por conta de algumas dores musculares, na hora dos comerciais eu sempre dava um leve cochilo, até que decidi levantar e ir dormir logo. Por sorte a MTV upou no canal todas as apresentações. Quem quiser assistir tudo de uma vez, é só dar o play aqui:

Para quem quiser ver a lista dos vencedores da noite, é só clicar aqui.

E aí? Assistiram a premiação? Gostaram de alguma dessas performances? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

20 Comments
  • Adriane
    agosto 22, 2018

    A performance da JLo foi mesmo incrível!!!

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

  • Pathy Guarnieri
    agosto 23, 2018

    Thami, não tinha assistido a nenhuma. Mas a da JLo eu curti!

    Beijo!
    Cores do Vício

  • Ariadne Rodrigues Machado
    agosto 23, 2018

    Olá Thami, eu não assisti a premiação, mas fiquei impressionada com a performance da Nicki Minaj, gostei da do Shawn Mendes também *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    http://www.devoltaaoretro.com.br

  • Tamara Mansur
    agosto 23, 2018

    Olá Thami! Tudo bem?
    Adorei esse apanhado! O Shawn ê realmente uma gracinha, mas eu fico nervosa quando colocam essas coisas de chuva com Microfone, eletricidade… aiaiai hahah nossa, e adorei essa da JLO! Muito adolescência mesmo!! 🙂
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com/

    • Thami Sgalbiero
      setembro 13, 2018

      Aaaa também fico nervosa com isso!!! Fico pensando nesses acidentes que podem acontecer, mas ainda bem que com ele foi bem mais pro finalzinho da apresentação né? Mesmo assim também fiquei nervosa, haha!

  • Leidiana Pereira
    agosto 24, 2018

    Amiga eu não assisti, mas gostei muito dos vídeos que a MTV disponibilizou no Youtube pra vermos. *–*
    Gostei demais da apresentação do Shawn Mendes, gosto muito dessa música dele, e essa chuva lacrou a apresentação.
    Adorei a fala do Logic e Ryan, gosto quando esses influenciadores grandes defendem uma boa causa, além disso, não podia faltar minha musa Nicki Minaj, gosto demais dela. *–*
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    • Thami Sgalbiero
      setembro 13, 2018

      Essa chuva deu um ar mais dramático pra apresentação do Shawn né? Hahaha! Também gostei da apresentação do Logic e Ryan, artistas que usam a própria visibilidade pra fazer o bem são especiais <3

  • Livia
    agosto 24, 2018

    que bacana saber mais dessa premiação por aqui, quando eu era adolescente sempre acompanhava, mas confesso que ja faz uns anos estou meio por fora desse tipo de evento

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  • Priscilla
    agosto 24, 2018

    Eu acompanho o VMAs desde o final dos anos 90, sempre foi uma das premiações que eu sempre fiz questão de assistir. Mas essas últimas edições estão tão sem graça. Acho que o último que eu gostei foi o de 2013. Beijos!

    • Thami Sgalbiero
      setembro 13, 2018

      Pois é, faltou Britney, Lady Gaga, Beyoncé, Rihanna, muitasss divas!

  • Simone Benvindo
    agosto 24, 2018

    Amei a apresentação do Shawn, meu irmão parece com ele. Eu queria estar alí no meio daquela galera lá na frente, haha, seria um sonho ?

    • Thami Sgalbiero
      setembro 13, 2018

      Mostra essa apresentação pro seu irmão!!! Hahaha!

  • Leslie Leite
    agosto 24, 2018

    Oi Thami,
    Primeiramente quero te responder sobre a carteira de habilitação, em relação ao último post que vc comentou lá no blog. Então, meu pai me aconselhou a tirar a carteira assim que eu fiz 18 anos, mas eu protelei por que na época estava fazendo faculdade também. E super concordo com o seu posicionamento, eu consegui minha CNH em cinco meses por que tive disponibilidade em fazer minhas aulas praticamente todos os dias, isso por que no momento estou trabalhando apenas com o blog, então eu pude organizar meus horários. Quando comecei a procurar autoescolas também achei os preços bem caros, mas eu achei um local que parcelou o preço pra mim de uma forma que ficasse dentro do meu orçamento. Te aconselho a pesquisar MUITO bem uma autoescola, de preferência estabelecimentos que sejam indicações, por que tem muita autoescola que enrola o aluno e o mantém estagnado no processo para arrancar mais dinheiro dele, e isso é horrível, por que de acordo com o DETRAN, você precisa tirar sua CNH em um ano, se não vc perde o processo e precisa começar tudo de novo. Mas, eu acho que você devia tentar sim! Por que saber dirigir é uma mão na roda no dia-a-dia.

    Agora sobre o post, vou te contar que eu sempre espero uma polêmica no VMA, AHUSHAUHSUA. Pena que esse ano não rolou. Também amo Panic! At The Disco <3 Nicki Minaj e seu empoderamento à bundas, kkkkkk. Enfim, o que eu gostei de verdade na apresentação dela foi as dançarinas negras. Já a performance da J.Lo me lembrou totalmente minha adolescência kkkk, começo de namoro com o meu marido, nostálgico. Sobre a Ariana se camuflar no meio das dançarinas: AHSUHAUSHAUHSUAHUSH ri alto. Tô viciada nessa música da performance, na verdade esse novo albúm dela é que está muito bom.
    Enfim, vou parar meu comentário por aqui, ele já virou post dentro de post, kkk;

    Beijo! Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    PS: Caso tenha mais alguma dúvida sobre a CNH me procura tá?! E desejo melhoras para o seu problema no joelho 😉

    • Thami Sgalbiero
      setembro 13, 2018

      Então, foi bom eu esperar a faculdade terminar para ter um tempo maior e tirar a carteira logo. Já vi muito isso de autoescola manter o aluno só pra pegar mais dinheiro dele, e esse é meu maior medo. Ficar pagando, pagando, pagando e me sentindo péssima/burra por não conseguir terminar.

      Também sempre espero polêmicas nos VMAs da vida, hahaha! Pois é, as apresentações da Nicki sempre tem algo que ela quer gritar para o mundo, tem isso do corpo e a visibilidade às negras, faz é certo! Teve gente que não gostou desse novo álbum da Ariana, acredita? Eu acho meio difícil não gostar, já que a voz dela é maravilhosa né? Adoro comentário post dentro de post!!! Hahaha!

  • Natz Sodré
    agosto 25, 2018

    Eu não tinha conseguido assistir Thami, então vou logo dizendo que já amei seu post HAHAHAHA vou apertar o play agora mesmo em todas as apresentações… Beijokas <3

  • Marcela Miranda
    agosto 25, 2018

    Arianinha meu bebê fez uma GRANDE apresentação que to chocada até agora. Também achei que ela se perdia no meio das dançarinas.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

  • Ana beatriz
    agosto 25, 2018

    Eu fiquei apaixonada pela performance da Ariana. Eu tô viciada nesse álbum novo dela, não paro de ouvir! Ela sempre manda tão bem ao vivo, consegue surpreender e cativar. No início eu não tinha curtido tanto God is A Woman, mas agora é definitivamente uma das minhas favoritas da carreira dela. HINO

    • Thami Sgalbiero
      setembro 13, 2018

      Sim! A voz da Ariana é linda demais, impossível não gostar. Confesso que eu tinha gostado de “God is a woman” desde a primeira vez que ouvi, gosto que começa lenta e depois vem as batidas.

  • Váh
    agosto 28, 2018

    Eu vi apenas a apresentação do Panic! At The Disco e da Nicki Minaj, acabei tendo que sair da frente da TV e nem vi as demais.
    Eu adoro essas premiações da MTV!!
    Pena que hoje em dia mal passa clipes legais por lá 🙁

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    • Thami Sgalbiero
      setembro 13, 2018

      Poderia ter um segundo canal da MTV onde só passasse videoclipes o dia inteiro né? Seria maravilhoso!!!