Looks selecionados: EMAs 2017

mtv emas 2017

Hoje, domingo, aconteceu a premiação MTV Europe Music Awards (ou EMAs 2017) que dessa vez foi em Londres, então como terminou “cedo” no horário daqui, consegui postar no mesmo dia da premiação e estou me sentindo uma jornalista.

Como eu adoro fazer posts sobre premiações, decidi criar um padrão para os posts. Como sempre eu seleciono os looks que mais gostei e coloco aqui como “os melhores”, mas gosto é gosto né? Eu posso gostar de algum look e outra pessoa não. Essa é a parte interessante de se ter um blog, é poder ver as diversas opiniões.

Então, agora vou falar os looks que selecionei e mais gostei do MTV Europe Music Awards.

looks emas 2017

zara larsson emas 2017

Zara Larsson apostou no conjuntinho e acertou, pra mim. Eu gostei muito, porque sou adepta do conforto. Toda roupa que já aparenta ser confortável, já adoro! E não foi diferente com esse look da Zara com esse conjuntinho larguinho e ainda completou com um tênis All Star. AH! E essa maquiagem bem delicadinha parecendo uma boneca? Adorei!

demi lovato look emas 2017

Sou suspeita pra falar da Demi Lovato, porque sou fã, mas mesmo sendo fã admito quando meus ídolos erram no look, o que não é o caso desse. Esse conjunto ousado ficou incrível, ainda mais com essa nova fase da Demi que está se amando mais e arrasando mais também. E sobre a maquiagem, boca literalmente nada com aquele nude bem apagadão e olhos marcados com (o que me parece ser) um marrom alaranjado que realçou o seu olhar. Amei!

camila cabello emas 2017

Camila Cabello decidiu deixar o foco no vestido com transparência e alguns detalhes na bordinha, e usou a mesma maquiagem de sempre. Chamou a atenção do jeito certo, sem precisar de uma roupa ou maquiagem muito elaborada. A continuação do vestido como gola deu um ar diferente e delicado para o look que eu gostei!

camila cabello live emas 2017

Gostei ainda mais da roupa que a Camila usou na sua apresentação de Havana (foto acima). A música que já tem a batida de música latina com pop, acompanhou um visual cubano (já que Camila é de Havana, Cuba né?). Cheia de babados, o que ajudou bastante na junção de coreografia + música, e os detalhes de renda na lateral. Combinou super com toda apresentação.

Julia Michaels look emas 2017

Julia Michaels e as vantagens de se ter muitas tatuagens. Tá, essa saia/calça ficou confusa, mas o estilo da cantora deixou a roupa descolada e não esquisita. Ela conseguiu deixar essa calça básica, não sei como mas conseguiu. Bom, pelo menos é o que eu acho. Gostei desse toque diferente e quase imperceptível do look. Só parando pra analisar é que dá pra perceber que é a junção de duas peças. Porque depende da percepção de vista. Gostei!

E esses foram os looks que eu mais gostei, que mais me impactaram e fizeram eu vir aqui postar sobre eles. E vocês? Qual desses looks que eu mostrei aqui no post vocês mais gostaram? E quais maquiagens copiariam? Comentem aqui!

Fotos: Just Jared Jr.

Thami Sgalbiero

Leonina, botafoguense, enrolada, confusa e distraída. Ama ver, ler e falar sobre moda (mesmo não sendo expert no assunto). Sonha em ser atriz, mas enquanto esse sonho não se realiza, fica apenas no blog mesmo.

11 thoughts on “Looks selecionados: EMAs 2017

  1. Pathy Guarnieri

    Gostei bastante do look da Zara e da Julia! Dá para estar bem vestida usando um All Star! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    Responder

  2. VANESSA BRUNT

    Que sensação maravilhosa de conforto com esse look da Zara Larsson! Você foi bem no ponto que senti logo de cara e que me fez valorizar tanto as escolhas dela, Thami. Ai, sério, vontade de pegar a minha pantalona agora mesmo. É tão importante sentir e observar essas quebras com o conforto e autoconhecimento acima de todos os quesitos, não é? E esse olho da Demi? Ficou incrível! Senti tantas poesias na cor e na forma colocada. A calça dela também não fica de fora da sensação linda de conforto, não é? E ela parece super tranquila com o decotão. Não sei se eu ficaria, mas o importante é como ela fica na própria pele, não é? Que escolhas belíssimas que nos trouxe: ousadas, quebrando padrões e alargando importâncias acima de modas. Você sempre sensacional!

    http://www.semquases.com

    Responder

  3. Leidiana Pereira

    Eu adorei os look’s, a Demi arrasou com essa roupa, a make e o cabelo estão sensacionais!!
    Esse conjuntinho rosa foi o meu favorito, é tão lindo, alegre e bem primavera-verão. *–*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    Responder

  4. Elcimar Reis

    MUITO JORNALISTA SIM! Nossa, Camila e Demi DEXTRUIRAM. Maravilhosas! AAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    http://www.acessopermitido.com

    Responder

  5. Gabriela Dahmer Coitinho

    Definitivamente não sirvo pra moda, pois não curti nenhum. Os que achei mais legalzinho foi os da Camilla e a Zara, mas não usaria, talvez só o vestido da Camilla. Já a make da Demi arrasou, amei demais e tá super tendência a make vermelha, né. Nossa, realmente essa calça/saia da Julia confunde demais.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    Responder

  6. Emerson Garcia Affonso Vieira

    Looks bem alternativos e interessantes.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Responder

  7. Natalia

    O único que gostei de verdade foi o último! O da Demi achei bem esquisito, mas a make dela tá maravilhosa em compensação.

    Responder

  8. Stephanie Vasques

    Eu tô tão corrida nessa vida que nem as premiações eu tô dando conta mais, gente. QUE ISSO!!!!!
    Mas sempre procuro, no dia seguinte, um resuminho do evento e, claro, dos looks. O da Zara foi de longe o meu preferido! Tô apaixonada por blusas e vestidos ciganinha e achei muito tendência esse conjuntinho, quero já!!! O all star é bem eu mesma se fosse famosa e tivesse que ir em premiações HAHAHAHA, conforto é tudo nessa vida meeeeesmo. Amo a Demi mas confesso que achei esse look meio estranho, porémmmm bem sensual e ousado com esse decotão. Pra moda, ela tá um arraso! A make foi a melhor parte, pra mim. O look da Camila eu não curti muito, mas achei lindíssimo o macacão que ela usou na performance, realmente combinou com a música. Eu adorei o look da Julia porque ela soube misturar o básico com o formal e criou um look a cara dela e conseguiu ficar, em suas palavras, super descolada! Tirando essas, também amei o look da Lana Del Rey e quero aquele vestido floral PRA ONTEM no meu guarda-roupa!!! E PS.: O que foi aquele look de banho da Rita Ora???? Bem “demorei tanto no meu banho de espuma com sais que acabei me atrasando e vim do jeito que saí mesmo” KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MARAVILHOSÍSSIMA

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    Responder

  9. Marcela Miranda

    Apaixonadíssima nesse conjunto rosa! Tenho uma calça rosa midi que lembra muito a que e a Zara usou, já vou me inspirar! Eu amei a maquiagem da Demi, quero copiar também hahaha
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *