Minha primeira mudança capilar

Quem nunca sentiu a necessidade de mudar que atire a primeira pedra. Eu sou uma pessoa que me enjoo fácil das minhas roupas, do meu corte, do meu cabelo, do meu rosto. O problema é que eu sou super indecisa. Fico pensando 5x antes de fazer alguma coisa, quando o assunto é cabelo então… nossa, fico um tempo só pensando se vai combinar comigo, se eu não vou me arrepender e etc. Depois de muito me segurar pra fazer alguma coisa no cabelo, decidi finalmente mudar a minha cara!!! Vim trazer o resultado pra vocês da minha primeira mudança capilar. Dá o play nesse vídeo da mudança do meu visual:

Eu sou daquelas que gosto tudo natureba, principalmente quando a questão é cabelo. Se eu puder usar só produtos naturais, só vou usar produtos naturais. Gosto do meu cabelo natural, dá menos trabalho pra cuidar e só preciso fazer hidratação pra manter o brilho nele. Por isso pedi para que o cabeleireiro Willian não descolorir minha raiz. Primeiro porque, como todo mundo sabe, descoloração destrói os fios. Segundo porque ainda quero meu cabelo natural ali dando “oi” e dizendo que tá tudo bem mudar um pouco.

Aproveitei para cortar também. Agora que o calor tá chegando, nada melhor do que ter as costas livres pra bater o ventinho né?

Confesso que eu ainda to tentando me acostumar, porque não foi uma mudança que começou aos poucos, foi uma quebra né? E como sou acostumada com o meu cabelo natural, me vejo no espelho com esse cabelo e não me reconheço. ? Minha família não me reconheceu de costas. Fui no casamento do meu primo nesse sábado que passou e foi bem engraçado.

loira

Muitos falaram que deu uma iluminada e emagrecida no meu rosto, mas eu continuo me estranhando. E vocês? Acharam que ficou legal? Ou tá muito superficial? Combinou comigo ou não? Quero saber a opinião de vocês também. Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

22 Comments
  • Aléxia Macêdo
    setembro 24, 2018

    Thami, adoreeeeei! Seu cabelo ficou muito lindo e achei que a cor combinou demais contigo, ficou mais jovem hehehe ☺ Eu mudei meu cabelo pela primeira vez na vida ano passado, pintei de ruivo e também ficava achando muito estranho, me olhava no espelho e não me reconhecia hahaha O mesmo aconteceu quando comecei a usar óculos. Isso é normal e daqui a pouco você se acostuma tanto que não consegue se lembrar como era antes.

    • Thami Sgalbiero
      setembro 28, 2018

      Nossa, não sei como eu me sentiria se do nada ficasse ruiva, hahaha! Iria me estranhar mais do que agora. Enfim, obrigada, Aléxia! 😀

  • Gabriela Dahmer Coitinho
    setembro 24, 2018

    Eu mooooooorro de vontade de fazer isso, mas meu cabelo é totalmente virgem, então não quero estragar ele com mexas e coloração. Sobre teu cabelo, ficou muuuuuuuito lindo. Iluminou demais teu rosto e concordo com tua família, deu até uma emagrecida no rosto. Ficou gata demais!

    OBS: Meu cabelo na infância era o oposto do teu, liso escorrido. Aí ele começou a ondular… Amo ele assim, mas as vezes ele liso seria mais fácil…

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    • Thami Sgalbiero
      setembro 28, 2018

      Então, te entendo SUPER! Você não sabe como eu te entendo… hahaha! Meu cabelo também era totalmente virgem, não queria estragar ele com as mexas e muito menos coloração. Daí por isso pedi pra ele não mexer na raiz e só descolorir mesmo, que aí é só o cabelo crescer que fica tudo bem.

  • Renata Prado
    setembro 24, 2018

    Eu estou pensado em faz também uma mega mudança radical no meu cabelo, mas o medo ta meio que me bloqueando rsrs Alias tu ficaste linda com esse cabelo xD

    https://a-luartico.blogspot.pt/

    • Thami Sgalbiero
      setembro 28, 2018

      Obrigada, Renata! 🙂

  • Lívia Madeira
    setembro 24, 2018

    que lindaaaaaaa! o loiro combinou super com vc, com certeza deixou seu semblante mais leve e iluminado, adorei essa transformação, dá um super up na auto estima uma bela mudança de visual assim

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • Thami Sgalbiero
      setembro 28, 2018

      Obrigaaaada, Lívia! 😀

  • Thaiane e Thalita
    setembro 24, 2018

    Seu cabelo ficou lindo, deu uma iluminada e ficou bem natural. Nunca tivemos medo de mexer no cabelo, mas confessamos que nos arrependemos de ter começado a pintar o cabelo muito cedo, depois é difícil para ele voltar a cor natural, quanto ao corte sempre que vamos ao cabeleireiro cortamos na altura do ombro por ele ser cacheado ele fica mais leve nessa altura, mas nosso cabelo cresce muito rápido então não tem problema se não gostarmos do corte.

    Beijos

    onlyinspirations.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      setembro 28, 2018

      Obrigada, meninas! 😀 Como eu não estava acostumada, nos primeiros dias pensei que tinha ficado muito superficial, mas agora me vendo nos vídeos que gravei e nas fotos, realmente ficou natural, haha! Ai é tão bom quando o cabelo pega força e cresce rápido né? Porque aí dá pra ousar em vários cortes e mudar sempre que se enjoar. To cuidando pro meu cabelo voltar a crescer rápido pra voltar a fazer os cortes na altura do ombro e etc.

  • Kaila Garcia
    setembro 25, 2018

    Que mudança incrível! Seu cabelo ficou maravilhoso, combinou muito com você, te iluminou, te deixou mais jovem. Ficou lindo!

    http://www.kailagarcia.com

    • Thami Sgalbiero
      setembro 28, 2018

      Obrigada, Kaila! 🙂

  • Mayara Vieira
    setembro 25, 2018

    Oi, Thami. Eu gostei da sua mudança! Pelas fotos deu pra ver que realçou seu rosto. Realmente mudanças nunca são fáceis, eu msm ainda não tive coragem pra isso rs Mas ficou ótimo!!

    http://www.mayaravieira.com.br

    • Thami Sgalbiero
      setembro 28, 2018

      Obrigada, May! 🙂

  • Renata
    setembro 25, 2018

    Oi Thami! Uaaaaau, arrasou na mudança. Eu particularmente sou fã de mudanças assim, dá uma renovada no ânimo né? Tu ficou ainda mais linda. Achei que combinou demais, iluminou muito o seu rosto! A gente estranha nos primeiros dias, mas daqui a pouco tu já vai querer mudar cada vez um pouquinho mais, ahahah. Ficou demais!!

    Um beijo,
    Renata | https://rivieredusouvenir.blogspot.com/

    • Thami Sgalbiero
      setembro 28, 2018

      Obrigada, Renata! 😀 Pois é, gosto de mudar, mas agora é que to ousando mais nas escolhas de mudanças, haha!

  • Váh
    setembro 26, 2018

    Ficou diferente mas ficou lindona!
    Acendeu seus olhos que são lindos também!
    Cortou bastante heim, corageeeeeeeemm.
    Mas ficou ótimo, eu super gostei Thami, vai arrasar por aí <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    • Thami Sgalbiero
      setembro 28, 2018

      Hahaha! Obrigada, Váh!!! <3

  • Simone Benvindo
    setembro 26, 2018

    Você está simplesmente muito maravilhosaaaaaaaaaaaa, sério. Essa cor super valorizou seu rosto e iluminou bastante
    Charme-se

    • Thami Sgalbiero
      setembro 28, 2018

      Obrigada, Simone!!! 🙂

  • Jaynara Lambert
    setembro 29, 2018

    Menina, que mudança e tanto!! Você ficou muito linda mesmo. Deu uma iluminada e tanto no seu rosto. Ficou parecendo aquelas mulheres rycas kkk.
    Adorei seu novo visual. Mudar de vez em quando é bom. Também sou assim, penso milhares de vezes antes de fazer alguma coisa, por isso, até hoje tô do mesmo jeito hahaha

    Beijos <3
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    • Thami Sgalbiero
      outubro 1, 2018

      Hahahahahahaha! Só faltou o dinheiro das mulheres rycas 😛 Um dia você vai dar a louca e vai fazer algo que sempre quis. Obrigada!!!