Meus presentes de natal

Como eu havia prometido em vídeo que mostraria meus presentes pra vocês, aqui estou eu para cumprir minha promessa. Lembrando que eu já tenho 19 anos, então o número de presentes diminui (devia ser ao contrário né), mas tudo bem. O que me importa mesmo é a pessoa se lembrar de mim. Lembrou de mim? Tá tudo certo, tá tudo ótimo entre a gente, hahaha!


Começando pelo presente da minha mãe que foi uma pregadeira de cabelo e três unidades de sabonetes deliciosos da Natura com aroma de erva doce.

Vocês lembram que eu tinha feito uma lista dos presentes que eu gostaria de ganhar nesse natal aqui? Então, meu pai me deu um All Star branco!!! Eu estava louca por um, já que o meu está com a sola toda descolada pra fora, todo rasgado por dentro e tal. Check na lista dos desejos que funcionou e eu consegui ganhar o que eu desejava, hahaha!

Agora o presente que a minha irmã me deu (golfinhos!!!) + uma cartinha super fofa feita por ela, ela sempre me da cartinhas (até em datas não comemorativas) e eu adoro isso! Adoro receber cartinhas ou recadinhos fofos, e guardo todos em uma caixinha na minha gaveta.

Ai vem o presente que minha tia me deu (ela disse que é lembrancinha, mas eu acho que lembrancinha e presente é a mesma coisa, ok?). Minha tia Celina tem um dom para o artesanato e sempre fazia sabonetes, necessaires, bolsinhas e etc., dessa vez ela me deu uma bolsinha salva vidas pra quando eu for sair e não passar vergonha na rua, sabe?

É uma bolsa que vira toalha, guarda as necessidades como escova de dente + pasta de dente. Ou seja, agora não tem mais como eu esquecer de botar a escova sempre dentro da bolsa né?

E agora por último e não menos importante, o presente que eu ganhei da minha amiga de muuuuitos anos (e também vizinha), Ana Clara. Ela disse que assim que viu, lembrou de mim na hora. Olha que pingente mais fofo, gente!

E também acompanhado por recadinho…

Então é isso. Espero que tenham gostado, porque eu amei!!!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

48 Comments