Minha primeira vez viajando de avião

Pra quem é inscrito no canal já deve ter visto esse vídeo que postei a exatamente uma semana, de um momento emocionante pra mim. O dia que viajei de avião pela primeira vez!!! Dá o play:

Não lembro se já contei alguma vez, mas eu tenho uma tia que mora em Buenos Aires, na Argentina, a mais de 30 anos. Porém nunca fui visita-la, antes era por causa dos meus estudos, estágios e dinheiro. Agora que terminei a faculdade – e ainda estou decidindo qual rumo seguir – me sobrou esse tempinho para pensar em viajar.

Todas as vezes que sai da minha cidade pra viajar, foram de ônibus ou carro. Apenas estrada. Podia dizer que nunca estive “no céu”. Confesso que pensei que essa hora ainda iria demorar pra chegar devido as circun$tancia$. Mas minha hora de estar no céu finalmente CHEGOU!!! E foi incrível!

rio galeão

Sério, gente. A sensação de estar vendo tudo lá de cima é difícil de explicar mas é maravilhosa! Todos deveriam ter essa oportunidade de poder viajar de avião. Claro, para aquelas pessoas que não tem medo de altura. Porque isso é outra coisa que eu pensei que iria me travar. Ainda bem que comprovei pra mim mesma que não tenho medo de altura e poderei fazer isso mais vezes.

Viajei pela LATAM e posso dizer que a experiência foi boa, não teve estresse e foi tudo tranquilo. Ainda teve lanchinho durante o voo que podia ser sanduíche de presunto e queijo ou um bolinho, suco ou café. Escolhi o sanduíche e café. Digamos que a cafeína não me dá um efeito muito forte, então posso beber sem medo a noite. Foram 3h30 de voo.

2 em 1

A melhor parte disso tudo é que consegui realizar 2 sonhos em 1. Sabe qual era o meu outro sonho? Viajar para fora do Brasil. Pra quem acompanha aqui o blog, sabe que minhas outras viagens foram por dentro do Brasil mesmo. Não reclamo, amo meu Brasil e tem muitas cidades lindas pra conhecer. Porém é ainda mais rico conhecer a cultura de outro país.

casa rosada

Não pude curtir muito a vibe do aeroporto porque minha tia tinha esquecido os documentos em casa, foi correndo buscar e com isso perdemos as 2h de antecedência que tínhamos que estar no aeroporto. Foi uma correria e não deu tempo de passar no free shop/duty free pra olhar as coisinhas em dólar que tinha por lá pra saber se alguma coisa valia a pena. Talvez quando eu voltar, porque ainda estou aqui na Argentina. (Isso que eu chamo de amar blogar! Mesmo longe de casa, permaneço postando no meu bloguinho que pode não ser grande mas é meu cantinho ?)

O fato deu estar compartilhando essa coisa que parece ser boba pra muitos, pra mim é especial. Compartilho para que no futuro eu mesma possa relembrar e sorrir sempre, sabe? Então postei no YouTube, Instagram, Facebook, Twitter, tudo. Passei tudo pro HD externo pra não perder.

Ainda bem que correu tudo bem e posso guardar como uma boa memória minha primeira vez viajando de avião. Agora, vou ficar aqui aguardando as próximas viagens que ainda sonho em fazer para poder sentir isso novamente.

E aí? Vocês já viajaram de avião? Se sim, como foi? Gostou? Pra quem não, tem esse sonho ou tem medo? Comentem aqui! Vamos compartilhar experiências.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

27 Comments
  • Pathy Guarnieri
    outubro 9, 2018

    Ahh, que delícia Thami! Aproveite cada momento!
    Viajar de avião é gostoso demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    • Thami Sgalbiero
      outubro 25, 2018

      Obrigada, Pathy! Siiim, eu adorei!

  • Lívia Madeira
    outubro 9, 2018

    parabens lindona! viajar de aviao, conhecer novas cidades, ainda mais a primeira viagem pra fora é mesmo uma delicia! eu já estive em BA e é uma cidade bem gostosa, aproveita muito!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • Thami Sgalbiero
      outubro 25, 2018

      Obrigada, Lívia!

  • Kaila Garcia
    outubro 9, 2018

    Viajei só uma vez de avião quando fui para Porto de Galinhas, minha experiência foi boa, mas meu marido teve uma síndrome do pânico dentro do avião e foi horrível. Foi a primeira vez que ele andou também.

    http://www.kailagarcia.com

    • Thami Sgalbiero
      outubro 25, 2018

      Poxa, que pena isso do seu marido 🙁 mas o bom é que dá pra viajar de ônibus para diversas cidades do Brasil, então dá pra sentir a experiência de viajante mesmo assim.

  • Laissa Lambert
    outubro 9, 2018

    Que legal Thami!!! Parabéns por realizar esses sonhos, fico muito feliz por você, de verdade! É meu sonho também viajar de avião e ir para fora do Brasil. Espero um dia realizar!
    http://www.boasdepapo.com.br

    • Thami Sgalbiero
      outubro 25, 2018

      Obrigada, Laissa!!! Vai realizar sim, tenha fé que vai acontecer!

  • Leidiana Pereira
    outubro 10, 2018

    Fico tão feliz por você ter conseguido realizar seu sonho, eu também tenho uma vontade imensa de viajar de avião e mais ainda conhecer um lugar fora do país, estou tentando fazer isso quando eu me formar, vamos ver se vai dar $$$$. kkk
    Estou ansiosa para assistir seu vídeo, mas como tenho estágio agora, nem vai dar para ver agora, porém favoritei para assistir mais tarde. ^^
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    • Thami Sgalbiero
      outubro 25, 2018

      Obrigada, Leidiana! Pois é, eu esperei me formar mesmo, haha! Enquanto isso fui fazendo estágio atrás de estágio, freelas e tudo que eu pudesse fazer pra juntar uma graninha, haha!

  • Radi
    outubro 11, 2018

    How fun! Traveling by plane is my favorite. I love it!

    http://www.fashionradi.com

  • Não se avexe
    outubro 11, 2018

    Nunca viajei, mas tenho muita vontade. Sem contar que viajar para fora do país deve ser uma experiência indescritível. Aproveite!!!

    • Thami Sgalbiero
      outubro 25, 2018

      Obrigada!!!

  • Jaynara Lambert
    outubro 11, 2018

    É bom realizar nosso sonhos né. Ainda melhor quando acontece mais rápido do que a gente imagina.
    Parabéns por realizar esse desejo seu. Deve ser uma sensação muito boa e estranha também de estar no céu. Que vista linda a de cima <3
    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    • Thami Sgalbiero
      outubro 26, 2018

      Obrigada, Jay! <3 É uma sensação incrível que eu espero ter mais vezes, haha!

  • Pedro
    outubro 12, 2018

    Que bom que você conseguiu realizar seu sonho. Deve ser uma sensação muito boa está perto do céu.

    Blog S.O.S Pedro

  • Louise Rangel Queiroz
    outubro 12, 2018

    Aí eu tenho medo e ao mesmo tempo sonho em poder viajar! Não vejo a hora!

    Que experiência incrível! ❤️?

    http://www.heylou.com.br

    • Thami Sgalbiero
      outubro 26, 2018

      Por incrível que pareça, não senti medo, haha!

  • Bruna Ferreira
    outubro 12, 2018

    Oláá!
    A primeira viagem a gente nunca esquece, né?! Espero que você aproveite cada segundo aí na Argentina e guarde muitas experiências pra contar pra gente!!
    Adorei o blog!
    Beijão

    https://primaveraagridoce.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      outubro 26, 2018

      Obrigaaada, Bruna! Pode deixar 😉

  • Lari
    outubro 13, 2018

    aaa, Thami, que coisa boa você realizando dois sonhos de uma vez. <3 Voa ré uma delícia mesmo. E se você comprar passagem 1 mês antes de ir para algum lugar, ou 2 meses antes, a passagem sempresai mais em conta que ônibus. Eu sempre viajo pra SP e pago 200 reais de ida e volta, no máximo 300. Sempre tem promoção rolando quando você compra adiantada 🙂
    Nossa, que sonho viajar pra fora do Brasil <3 Buenos Aires deve ser linda, né? Tenho muita vontade de conhecer outras culturas. :') Aproveita bastante, mana!
    Um beijo, Thami <3

    • Thami Sgalbiero
      outubro 30, 2018

      Sim sim! Eu sempre viajei de ônibus pra SP, porque das duas vezes que fui, não foi planejado, foi em cima da hora (tipo na semana mesmo). Buenos Aires é uma cidade linda mesmo, é rodeada de árvores e é difícil achar um lugar sem árvore ou gramado. Obrigada, Lari! 😀

  • Kinga K
    outubro 14, 2018

    Incredible ❤️

  • Ariadne Rodrigues Machado
    outubro 14, 2018

    Oi Thami, tenho acompanhado sua viagem pelos stories, meu sonho, e espero que uma dia se realize, é poder visitar um país diferente 😀 Quando viajei pela primeira vez de avião, lá em 2015, fiquei super apreensiva, mas estava curiosa em saber qual a sensação. Confesso que quase segurei a mão da dona que estava ao meu lado na hora dele decolar, mas durante a viagem foi super de boa, viajei pela azul, teve lanchinho e a TV me ajudou a ficar menos ansiosa xD

    bjs

    Ariadne ♥
    http://www.devoltaaoretro.com.br

    • Thami Sgalbiero
      outubro 30, 2018

      Eu acho que não fiquei apreensiva, mas fiquei curiosa pra saber a sensação também, haha! Na hora de decolar eu fiquei com o rosto grudado na janela pra ver ele levantando voo e achei super legal 😛 fiquei muito boba! Imagina se você tivesse segurado na mão da dona do seu lado? Iria ser engraçado, mas ao mesmo tempo quebraria o gelo durante a viagem e ainda faria uma amizade 😉 hahaha!

  • Hellz
    outubro 14, 2018

    OI THAMI

    A senhora faz a misteriosa as vezes, mas fiquei muito feliz ao ver que você tinha feito sua primeira viagem de avião. Muito lindo ver as luzes lá do ceu, né?
    Espero que voce esteja aproveitando essas ferias, essas novas experiencias e tudo de enriquecedor que tá sendo novo e maravilhoso de se viver

    Beijo
    http://www.beinghellz.com.br

    • Thami Sgalbiero
      outubro 30, 2018

      Não fiz a misteriosa!!! Foi tudo muito corrido mesmo e DO NADA! Obrigada, Hellz! <3