Look: 50s vibes

Dia 5 de agosto foi meu aniversário! Uma pena que caiu em uma segunda-feira esse ano, mas tudo bem. Consegui curtir tranquilamente com a minha família e é isso que importa. Confesso que antes de fazer esse post sobre o look, eu pensei em escrever um post de desabafo, mas o desabafo pode esperar. Sei que estamos no inverno, mas eu já to na primavera-verão aqui.

Não confio muito no inverno daqui do Rio de Janeiro, porque sei que o frio dura poucos dias. Por isso nem invisto muito em roupas quentes. Fora que, todo ano, chove no meu aniversário. Se não chove, fica nublado. É certeiro isso! Meu pai até me zoa com isso da chuva. Por sorte esse ano só deu uma chuviscada de leve no final do dia.

No meu aniversário eu quero me sentir especial, então sempre que posso compro uma roupinha nova, corto as pontas do cabelo, pinto as unhas, enfim tipo um dia de princesa, sabe? Porém esse ano minha mãe falou pra eu escolher a roupa que seria o presente dela pra mim. Não deu tempo de cortar o cabelo e nem pintar as unhas, mas mesmo assim gostei muito do look e por isso vim postar aqui pra vocês!

vestido midi

vestido xadrez

vestido decote

Vestido Riachelo / Tênis Nike Son Of Force / Óculos Fuel

Não sei se deu pra ver, mas o quadriculado do vestido é um verde musgo. Tirei as fotos com o meu celular mesmo, peço desculpas por isso. A ideia era só postar no Instagram mesmo, mas lá a qualidade sempre fica ruim. Então, pensei “Por que não postar o look no blog?”. E aqui está!

No estilo dos anos 50

Me senti bem retrô e mocinha dos filmes que retratam os anos 50. ? Fora o conforto que é usar vestido + tênis. Confesso que antes eu tinha um certo receio de usar vestidos midi. Achava lindo nos outros, mas achava que em mim ficaria mega esquisito por eu ser baixinha. Ainda bem que me enganei e o look ficou lindíssimo! Já quero repetir ele e tirar fotos melhores com esse look.

E aí? Gostaram desse look? Usariam? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

14 Comments
  • Lívia Madeira
    agosto 9, 2019

    AH esse vestido tá no meu ultimo post de achados da Riachuelo e achei ele uma graça!!! vibe 50 super feminina e linda, adorei a combinação que vc fez com tenis branco

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • Thami Sgalbiero
      setembro 20, 2019

      Aaaa sabia que tinha visto ele em algum lugar, deve ter sido no seu blog mesmo, haha! Já to doida pra usar essa combinação novamente!

  • Kaila Garcia
    agosto 12, 2019

    Esse vestido ficou a coisa mais linda em você, Thami. Feliz aniversário atrasado!

    https://www.kailagarcia.com

    • Thami Sgalbiero
      setembro 20, 2019

      Obrigada, Kaila!!!

  • Vanessa Brunt
    agosto 15, 2019

    Parabéns, Thami! Obrigada por ser esse ser de tanta luz e que consegue nos trazer as melhores energias e dicas. Amo o quanto independente do tema de qualquer conteúdo você nos traz reflexões e entrelinhas tão importante. Prezar pelo conforto acima de tudo é fundamental e o look ficou SENSACIONAL. Ainda não me arrisco muito com tênis e já fiquei na vontade (inspiração!). O vestido ficou surreal de lindo em você.

    http://www.semquases.com

    • Thami Sgalbiero
      setembro 20, 2019

      Muito obrigada, Vanessa!!! Eu me arrisco total no tênis, tento usar pra tudo, justamente por ser o mais confortável. Obrigada! 😀

  • Thaiane e Thalita
    agosto 18, 2019

    O look ficou lindo, o vestido é uma graça. Gostamos muito do comprimento midi e também gostamos de combinar com tênis pois fica bem confortável.

    Beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    • Thami Sgalbiero
      setembro 20, 2019

      Eu pensava que o vestido midi ficaria esquisito em mim, mas eu gostei muito e já quero mais peças nesse comprimento!

  • Simone Benvindo
    agosto 19, 2019

    Que look mais lindo, ficou lindo em você. Estou apaixonada no vestido. E feliz aniversário, que Deus te ilumine ♥

    • Thami Sgalbiero
      setembro 20, 2019

      Obrigada, Simone!!! ♥ Também to apaixonada nesse vestido, haha! ?

  • Camila Faria
    agosto 20, 2019

    Ah, que vestido lindo Thami! Amei demais esse modelo e o quadriculadinho verde musgo. Gosto demais de usar vestido com tênis, acho lindo e mega confortável. Parabéns pelo seu aniversário e que o seu “ano novo” seja maravilhoso, viu? Um beijo ;*

    • Thami Sgalbiero
      setembro 20, 2019

      Muito obrigada, Camila!!! Eu nunca tinha tentado vestido midi com tênis e adorei demais! Já quero repetir mais vezes esse look, haha!

  • Váh
    agosto 22, 2019

    MARAVILHOSA <3
    Ameeeei esse vestido, tô querendo um assim faz tempo, mas não acho um bonito por aqui 🙁
    Adoro tênis branco e vestido, fica tão fofo!!
    Eu gosto de fazer as unhas ficar 'toda toda' no meu aniversário hahaha.
    Feliz aniversário mais um vez ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      setembro 20, 2019

      OBRIGADA <3 Então, esse eu achei por acaso na Riachuelo. Não sabia que iria ficar tão bonitinho, mas quando eu vesti, adorei o caimento dele! Daí minha mãe falou "Leva, te dou de presente" haha!