Recebidos da Zaful

Como já esperado em todo blog, tem o famoso post dos recebidos que, sinceramente, amo fazer esse tipo de post! Me sinto grata por poder testar a qualidade dos produtos e da entrega. Dessa vez são os recebidos da Zaful.

Como sempre, graças aos Correios daqui do Brasil, as entregas atrasam. Fiz dois pedidos, um em fevereiro desse ano e outro em outubro do ano passado (2017). Porém 2 itens do pedido do ano passado ainda não chegaram, e a encomenda de fevereiro desse ano chegou toda junto com um item da outra. Acredito que, se não fossem os Correios daqui, as encomendas chegariam em menos de 3 meses. Vou começar com o que chegou de outubro.

biquini cavado

Biquíni cavado que eu estava louca atrás de um. Eu sou uma daquelas pessoas que tem a famosa pancinha marcada, graças a moda das cinturas baixas, sabe? Quando os shorts, saias, calças eram tudo de cintura baixa e cós alto era coisa de vó. Agradeço MUITO hoje a volta do cós alto. Esse biquíni é quase cós alto, pega um pouco abaixo do umbigo e é cavado. Dá pra levar ele até quase a cintura e não machucar a virilha.

top biquini

biquini bojo

Fora a parte de cima dele que é super confortável e ainda vem com enchimento pra proteger. Bom pra quem gosta de caminhar, é um top e não precisa amarrar.

Pedi ele no ano passado justamente pensando que chegaria até janeiro desse ano pra eu poder usar no verão. To doida pra usar, ficou muito lindo e valorizou o corpo que tenho. Quando fui fazer o pedido, só tinha nas cores preto e esse vinho.

Agora, dos pedidos de fevereiro…

Minha esponja pra maquiagem simplesmente se despedaçou. Vi esse kit que vinha com 4 esponjas e não pensei duas vezes. Achei bonitinhas elas coloridinhas e são bem fofinhas, pra dar um bom acabamento na base.

Quando vi essa blusa de Friends, fiquei louca! Pensei logo em usar com meu All Star, calça ou short jeans. Essa blusa combina com tudo. Pedi no tamanho XL pra ficar bem largona mesmo, gosto é de conforto.

tshirt friends

friends

Falando em conforto, detesto carregar bolsa no ombro. Prefiro aquelas que dá pra usar transversal ou as famosas mochilas, sabe? Então, pedi essa mochila de couro fake.

mochila

couro fake

bolsa com franjas

Eu tinha até esquecido que ela vinha com duas carteiras. Uma pra colocar cartão e a outra moedas. Por ela ser de amarrar, achei bem legal vir com essas duas carteiras. Posso usar até mesmo sem a mochila.

carteiras

Por último, uma blusinha floral com transparência para as saídas a noite. Ela tem essa transparência que dá pra usar uma blusa de alcinha por baixo ou apenas um top/sutiã bonitinho, tipo um rendado.

blusa com transparencia

blusa floral bordada

O bom da Zaful é que tem o site em português que dá pra ver o preço em real. Em questão da entrega, tirando esse acontecimento dos Correios, tudo chegou direitinho e até mesmo rápido. Levando em consideração que as compras vem de fora do Brasil.

E esses foram os meus recebidos da Zaful! Gostaram? Alguns desses itens entram na wishlist de vocês? Já compraram na Zaful? Se sim, o que acharam? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

29 Comments
  • Oie Thami, se eu te dizer que gostei de todas as suas escolhas você acredita? rsrs amei tudo mesmo, linda essa blusinha floral com transparência. Fiquei in love por essa mochila *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    https://www.devoltaaoretro.com.br

    • Thami Sgalbiero
      julho 11, 2018

      Acredito! Hahaha! 😀

  • Tamara Mansur
    julho 9, 2018

    Oi Thami! Tudo bem?
    Nossa, adorei todas as suas comprinhas! Fiquei querendo tudo, principalmente o biquíni que deve mesmo ficar lindo no corpo! Nunca comprei nessa loja, mas já quero começar!
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com/

    • Thami Sgalbiero
      julho 11, 2018

      É uma loja boa por causa dos estilos de roupas que vendem lá, são bem bonitas e algumas difíceis de achar por aqui (tipo esse biquíni).

  • Váh
    julho 9, 2018

    Eu adoro a Zaful, é uma ótima loja e com produtos de ótima qualidade.
    Lindo seu biquíni cavado, vai arrasar quando usar. E também dou graças que as calças de cós alto voltaram AMÉM!
    Adorei a bolsa, as esponjas e essa blusa florida é lindaaa demais ♥
    Acertou muito nas escolhas!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    • Thami Sgalbiero
      julho 11, 2018

      Obrigada, Váh! Pois é, to doida pra usar logo tudo, haha!

  • Kaila Garcia
    julho 9, 2018

    Você escolheu peças tão lindas, Thami. Amei a última blusa, vai ficar linda em você!.

    http://www.kailagarcia.com

  • Luana Souza
    julho 9, 2018

    Adorei seus recebidos, mas principalmente, ESSA BLUSA DE FRIENDS ♥ Hahahah A última peça também é muito fofa, adorei!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    • Thami Sgalbiero
      julho 11, 2018

      Essa blusa de Friends to até com dó de usar, haha! 😛

  • Ana Murari
    julho 9, 2018

    Oi Thami, td bem?
    Nunca comprei da Zaful mas AMEI os seus recebidos! Cada coisa linda! A mochila então, é maravilhosa <3
    Beijos
    http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=yIghnS8KXjc&feature=youtu.be

  • Thaiane e Thalita
    julho 9, 2018

    Gostamos muito dos recebidos, as esponjinhas são muito fofas com essas manchinhas de outras cores, a camiseta de Friends também é linda amamos a série. Não usamos muito mochila, mas essa está muito bonita e são bem mais confortáveis do que bolsa de ombro mesmo.

    Beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    • Thami Sgalbiero
      julho 12, 2018

      Eu só uso mochila quando tenho que levar muita coisa que não cabe na bolsa de lado, aí mochila sempre, haha!

  • Gabriela Dahmer Coitinho
    julho 9, 2018

    Thamiiiiii, amei demais essa blusa Friends. Juro que já até imaginei teus looks com ela. Essa última blusa também, já te imagino nas baladinhas com ela. Adorei tua escolha de biquíni e te acho super corajosa por usar, sério. Acho super lindo, mas não tenho coragem, kkk. Achei essas esponjinhas bem fofinhas, já tive uma nesse modelinho e eu amava, sinto saudades de usar ela. Já sobre a mochila, eu também prefiro, é muito mais fácil e confortável paa carregar, não machuca os ombros nem nada.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    • Thami Sgalbiero
      julho 12, 2018

      Já imaginei vários looks também, to só esperando uma oportunidade, haha! Ele é um biquíni cavado mas não mostra muito não, hahaha! Só as pernas, que é bom que alonga e pareço mais alta 😛 Pois é, com a mochila a gente pode equilibrar o peso e isso é muito bom!

  • Tuane
    julho 9, 2018

    Oi, Thami! Tudo bem? Gostei sim! Meus preferidos foram as blusinhas, amei essa camisa do Friends e achei essa floral a coisa mais linda <3 bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com

  • Adriane
    julho 10, 2018

    Adorei esses recebidos, gostei mto da blusa floral, linda!!

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

  • Pathy Guarnieri
    julho 10, 2018

    Thami, quanta coisa linda! Adorei demais! *_*
    Os Correios daqui estão cada vez pior, né? Infelizmente. 🙁

    Beijo!
    Cores do Vício

    • Thami Sgalbiero
      julho 12, 2018

      Pois é, infelizmente :/ queria fazer umas comprinhas boas, mas tem isso do recebimento, isso SE recebemos né?

  • Lilian Moraes
    julho 10, 2018

    Fiquei apaixonada nessa última blusa e quero para mim *_* hahaha.
    Eu comprei na Zaful e logo depois veio a greve dos correios. A minha encomenda demorou mais de 6 meses para chegar em casa, dai fiquei um pouco traumatizada em comprar na gringa hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      julho 12, 2018

      Isso é triste né? Pior que a loja nem tem culpa, mas acaba saindo “penalizada” perdendo clientes por causa de um serviço que é daqui mesmo.

  • Pamela
    julho 10, 2018

    Eu sou suspeita pra falar afinal amo as peças da Zaful e vivo postando look no instagram com as peças deles e tenho uma coleção de biquínis de lá haha.
    Adorei a blusa transparente e as esponjinhas.
    Belas escolhas.

    • Thami Sgalbiero
      julho 12, 2018

      Adoro, haha!

  • Stephanie Vasques
    julho 10, 2018

    Meu deus eu amo tanto essa loja, fui entrar no site por causa desse post e fiquei exatamente 1 hora babando em cada peça, querendo tudo pra mim hahahahahaha. O que eu acho meio ruim é só o tempo pra chegar, a gente morre de ansiedade e o produto não chega, esses correios daqui são péssimos mesmo 🙁 Enfim, eu adorei os produtos que você escolheu! Esse biquini ta super em alta e o tecido dele parece ser ótimo! Também sou muito a favor da cintura alta, viu? A-M-O! Achei uma gracinha essas esponjinhas, a estampa parece um doce, deu vontade de comer hahahahaha. MELHOR BLUSA DA MELHOR SÉRIE DA VIDA, APAIXONADA, QUERO JÁ GENTE!!!!! Essa mochila também tá muito lindaaaa, couro fake é demais, e gostei também das duas carteiras que veio junto, são super úteis pro dia-a-dia. Uma gracinha essa blusa também, parece ter sido muito bem feita, e eu amooooo esses tons de azul… já dá pra fazer um look bem balada com ele, né? Quando fizer posta aqui!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    • Thami Sgalbiero
      julho 12, 2018

      É exatamente isso que acontece comigo quando entro no site também. Pior é que fico favoritando quase que todos os itens do site, haha! Se não fosse esse probleminha dos Correios, eu seria muito estilosa 😛 É, esse biquíni tá em alta, mas parece que não aqui. Porque tá difícil de achar aqui, por isso pedi o de lá. Ainda bem que as carteiras vieram, carteira nunca é demais né? Hahahaha! Vou tentar tirar foto do look balada pra postar aqui, porque é difícil alguma foto a noite sair boa, mas sigo tentando.

  • Emerson
    julho 10, 2018

    Gostei muito da blusa dos Friends e da transparência. O biquini também parece ser muito útil para a praia.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

  • Ana Barros
    julho 10, 2018

    Ahhh que delicia esse recebidinho! Adorei a bolsa preta, é bem básica e bonita! O biquini ta lindo também <3

  • Simone Benvindo
    julho 11, 2018

    Caraca to muito apaixonada nos teus recebidos, principalmente a blusa transparente, uma graça ♥
    Charme-se

  • Jaynara Lambert
    julho 11, 2018

    O Correio é um saco né? Sempre atrasando os pedidos 🙁
    Amei o biquíni, achei a cor dele linda <3. Essa blusinha de Friends tá um amorzinho também. Gostei da mochilinha também, não sou muito de usar, prefiro mais as bolsinhas mesmo, mas super usaria ela. E que blusa linda essa última, simplesmente apaixonada nela, amei a combinação de azul claro com um mais claro.

    Beijos

    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    • Thami Sgalbiero
      julho 12, 2018

      Ainda tenho esperanças de que o Correios daqui do Brasil vai melhorar, haha! Siiim, esses tons de azul da blusa são tão lindos né? E quando vi no site ainda fiquei com medo de vir diferente, mas é ainda mais linda que na foto do site.