Junho 2018 – Document Your Life

Agora que estou em dia com o projeto, fico feliz! Lembrando que eu sempre posto os vídeos antes lá no canal e depois aqui no blog, então se quiser ver a atualização mais rápido, sugiro que se inscreva no canal. 😛 Mas enfim, dê o play no Document Your Life de junho:

Meu mês começou maravilhosamente bem quando meu pai decidiu ir para Barra de Guaratiba, onde um amigo da nossa família mora e trabalha com stand up. Não, não é stand up show de comédia, é o stand up surf. É um esporte de origem havaiana que basicamente é remar em pé ou surfar com um remo. Não consegui filmar eu andando no stand up, porém tem foto!

surf

? Dica de passeio no Rio de Janeiro

O lugar se chama Sup Lounge. Fica na Estrada Roberto Burle Marx, número 7850, na Barra de Guaratiba, aqui no Rio de Janeiro mesmo. Espero um dia poder voltar lá pra gravar mais mostrando o esporte e o lugar que é bem legal e tranquilo.

Aproveitamos que estávamos em Barra de Guaratiba e fomos na praia. Subi nas pedras lá e meu pai tirou algumas fotos minhas:

rio de janeiro

barra de guaratiba

praia rio de janeiro

Teve também o aniversário do meu amigo que decidiram fazer uma festa surpresa. Como ele é fã da Dua Lipa, o tema da festa foi toda pensada em cima do videoclipe de New Rules. Ele adorou!

amigos

A pausa no vídeo em que mostra o dia 21, foi o dia em que eu fui apresentar meu trabalho de conclusão de curso. Esse vídeo deu cantando a música Woman da Kesha foi quando eu estava saindo de casa pra ir para a faculdade. A apresentação estava marcada pra 17h, eu não aguentava mais ficar em casa esperando.

apresentação tcc

Minha irmã e amigas foram assistir minha apresentação do trabalho e já contei como foi aqui. AH! E me digam o que vocês querem saber sobre o TCC que eu vou fazer um vídeo pra falar só disso. Podem mandar perguntas, dúvidas e etc.

A comemoração foi sushi sim, claro, obvio. E finalizar esse ciclo da faculdade recebendo boas energias do mar. Fui pra praia sozinha. O mar estava de ressaca, apenas deitei na areia e fiquei ouvindo as ondas por 1h. Foi tranquilizante demais! Recomendo.

Assisti a um dos jogos do Brasil na Praça Mauá, aqui no centro do Rio, e foi bem legal todo mundo torcendo junto.

Fui madrinha do casamento da minha amiga!!! E olha que loucura: essa amiga eu conheci pela internet, no Orkut através do fake. Daí nos conhecemos pessoalmente e a amizade tá aí até hoje! Tanto é que fui madrinha do casamento dela.

missão madrinha de casamento

casamento

Posso dizer que esse mês de junho definitivamente foi a famosa montanha russa.

E aí? Gostaram do vídeo? Como foi o mês de junho de vocês? Comentem aqui!

NÃO ESQUEÇA DE CLICAR AQUI E SE INSCREVER NO CANAL! ?

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

21 Comments
  • Pathy Guarnieri
    julho 11, 2018

    Você estava linda demais no casório, Thami! Realmente foi um mês e tanto, hein?
    Stand up deve ser tão gostoso!

    Beijo!
    Cores do Vício

    • Thami Sgalbiero
      julho 13, 2018

      É bem relaxante sim. Queria ir mais vezes.

  • Marcela Miranda
    julho 11, 2018

    Ai eu adoro seus DYL <3
    Quanta praia meu Deus que invejaaaa! Eu amo praia mas eu moro longe e nunca vou, para ir tem que ter um super planejamento AF. Seu vestido de formatura foi UM ARRASO!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    • Thami Sgalbiero
      julho 13, 2018

      Ah, não moro tão perto de praia não. Tipo de ônibus, da minha casa até a praia é 1h, e de carro é uns 15 minutos. Então sempre tem que ter um planejamento mesmo, ainda mais que eu não tenho carro, haha! Não foi vestido de formatura não, foi de madrinha de casamento mesmo. 😛

  • Simone Benvindo
    julho 11, 2018

    Que Junho mais gostoso. Eu morro de vontade de fazer stand up, deve sr mó divertido. Parabéns pelo TCC, eu passei por dois com louvor graças a Deus, mas olha não é fácil kkkk.
    E adorei saber da sua amizade da internet, também tenho uma amizade assim e minha viagem para Aracaju foi para conhecer a minha amiga que eu só via pela tela do pc, legal essas coisas né? A pessoa mora lá longe e a internet aproxima ♥
    Adorei seu vídeo. Beijos ♥
    Charme-se

    • Thami Sgalbiero
      julho 13, 2018

      É divertido e relaxante ao mesmo tempo, haha! Obrigada, Simone! Pois é, não é fácil. É muito bom ter amizades por todo o canto do Brasil ou do mundo mesmo. ♥

  • Leidiana Pereira
    julho 11, 2018

    Amei seus momentos especiais do mês amiga, você está linda demais nas fotos da praia e como madrinha de casamento.
    Achei perfeita a decoração do seu amigo, eu amo a Dua Lipa também. *–*
    Sair em família é maravilhoso né? Amo praia, babei nas guloseimas e na sua alegria compartilhada em cada momento do vídeo.
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    • Thami Sgalbiero
      julho 13, 2018

      Obrigada, Leidiana!!! Também adorei a decoração da festa surpresa. Fico feliz que tenha gostado do que compartilhei tanto no vídeo quanto no post. 😀

  • Ana Beatriz
    julho 11, 2018

    Que incrível a decoração de casamento da sua amiga. Achei demais! E me deu vontade de conhecer esse lugar no Rio de Janeiro, amo o Rio (inclusive vou passar alguns dias aí semana que vem. São poucos mas já vai dar para matar a saudade).
    Vídeo contando do processo do TCC? Queremos!

    • Thami Sgalbiero
      julho 13, 2018

      Sim, aquele cenário era pra tirar fotos mesmo. Estava tudo lindo! Aaaa dá pra aproveitar sim, mesmo que fique 1 ou 2 dias. Tomara que quando você venha esteja sol pra poder aproveitar mais. Opa! Já vou providenciar esse vídeo.

  • Lara Reis Rodrigues
    julho 11, 2018

    Que fotos lindaaaas, que lugar maraviilhosoo esse no Rio! <3
    Adoreei demais!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    http://www.pequenomuffin.com.br

  • Jaynara Lambert
    julho 11, 2018

    Lindas as fotos! Você ficou muito bem de vermelho. Que bom que o sufoco do TCC acabou né. Agora dá pra tirar um tempo pra relaxar, ir pra praia (não tem coisa melhor do que ir pra praia).
    Deve ser bem legal praticar stand up, pacece ser bem tranquilo. Achei linda essa Kombi toda trabalhada na na beleza kkk É meio uma cabine de fotos?

    Beijos

    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    • Thami Sgalbiero
      julho 13, 2018

      Obrigada, Jaynara! Sim, acabou! E praia é muito bom, amo!!! Queria poder praticar stand up, é bem tranquilo sim, e ainda trabalha o equilíbrio. Então, era um cenário pra poder tirar fotos, aí usava a hashtag e imprimia lá na hora. Bem legal!

  • Gabriela Dahmer Coitinho
    julho 11, 2018

    Que sonho andar de stand up, mas aqui na cidade o rio é muito sujo, não tenho coragem kkkk. Vi essa tua foto do casamento e achei tão linda. Achei incrível essa história que se conheceram por fake na época de orkut. Isso que é amizade verdadeira.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    • Thami Sgalbiero
      julho 13, 2018

      Hahahaha! Obrigada, Gaby! Né? Amizade que sobreviveu após Orkut, é amizade guerreira, haha!

  • Kaila Garcia
    julho 11, 2018

    Como não amar seu post? Impossível! Você fala de tudo de uma forma tão leve, divertida, eu amo! Você estava radiante no casamento!

    http://www.kailagarcia.com

  • Váh
    julho 12, 2018

    Junho foi ótimo heim Thami!!
    Achei lindaaa essa foto do mar, que é a capa do vídeo ♥
    Quando li stand up já pensei ‘que dahora ele faz show de comédia’ hahahah aí vi que é o stand up surf e wow, deve ser muito legal!
    Adorei ver a foto de você fazendo o stand up surf 🙂
    Gostei do tema da festa do seu amigo, ficou bem bonita a decoração.
    E você está maravilhosa nessa última foto, lindíssima!
    Por essas e outras que eu amo a internet, a gente conhece pessoas incríveis e que levamos pra vida, demais essa sua história de ser madrinha do casamento da sua amiga que você conheceu peo fake do orkut, muito bacana!!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    • Thami Sgalbiero
      julho 13, 2018

      Hahahahahaha! Por isso depois especifiquei o stand up 😛 eu também confundiria. Obrigada, Váh! 😀 Sim, a internet é boa, é só saber usar do jeito certo né?

  • Lívia Madeira
    julho 12, 2018

    esse seu mes foi uma delicia hein! muita festança boa e essa praia! to doida de saudade de ver o mar, curtir uma boa praia

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  • Tuane
    julho 13, 2018

    Amei o video! Quase cantei junto na parte que você estava cantando Kesha! E até fiquei com uma vontade de ir para praia, só que tá muito frio aqui para isso! Eu concordo que Sushi é uma ótima forma de comemorar! E parabéns pelo TCC! Meu mês de Junho foi super tranquilo há não ser pelas quase duas semanas só de provas e seminários na faculdade kkkkk E que ideia maravilhosa essa de fazer a decoração inspirada em New Rules, que lacreeee! Espero que você tenha se divertido e dançado muitoooo no casamento da sua amiga! Bjss <3
    https://thedesencantada.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      julho 13, 2018

      Eu estava era dublando Kesha né? Porque se eu cantasse mesmo, todo mundo ia fechar o vídeo naquele minuto, hahaha! Aqui o vento tá bem frio mesmo, mas mesmo assim eu gosto de ir pra praia, nem que seja de roupa ou maiô mesmo. Sushi é bom pra comemorar qualquer coisa, amo! Sempre invento alguma coisa pra comemorar com sushi, confesso 😛 Quase duas semanas de provas? Socorro! A ideia foi do marido dele, e arrasaram na decoração mesmo. Me diverti muito e dancei até minha mãe falar “Chega, já tá tarde! Chamei o Uber e tá chegando, vou embora e você vai ficar aí” hahahaha! Sério!