3 bolsas ideais para trabalhar

Desde que comecei a trabalhar fora de casa, bolsas espaçosas virou um item de primeira necessidade para mim. Fico buscando bolsas ideais para trabalhar. Afinal, não quero ficar sem meus pertences ao longo do dia. As bolsas pequenas e práticas chamam mais minha atenção. Porém, preciso de espaço para levar comigo meu celular, carregador externo, maquiagem, escova de dentes e uns lanchinhos da tarde. Fora bolsinha de remédios – sempre bom estar preparada pra tudo – e Kindle que me acompanha nas minhas “viagens” até o trabalho.

As bolsas grandes acabam sendo desajeitadas e correm mais risco de se tornarem pesadas com as nossas coisas. Fora que é difícil achar uma bolsa grande e bonita pra compor o “office look”. Quem trabalha fora de casa sabe bem do que estou falando. Principalmente quem pega ônibus lotado sabe que as bolsas grandes atrapalham.

Bolsa saco

Estava usando uma bolsa estilo saco, mas além dela ter começado a ficar pesada, começou a ficar perigosa para andar em ônibus lotado, já que ela não tem nem fecho de imã. Porém é bem versátil e combina com qualquer look, principalmente para o trabalho.

look bolsa saco

Pasta

Para quem precisa carregar o notebook, algumas mochilas cabem até certo tamanho de notebook, mas nem todas. Pra isso, sugiro as famosas pastas executivas. Algumas vem até mesmo com uma alça transversal que facilita MUITO na hora de andar com ela na rua.

pasta executiva feminina

Mochila

Agora voltei a pensar em usar uma mochila, só que não grande e nem tão pequena, apenas média. No entanto, penso em mochilas que tenham alça de mão também, porque facilita na hora de entrar em um ônibus lotado.

mochila para trabalhar

Sejam bolsas, mochilas ou pastas elas são investimentos que a gente nunca imagina precisar fazer mas que valem super a pena! Por isso as vezes prefiro investir em algo caro que vai durar por mais tempo, do que comprar algo barato e em menos de 4 meses ter que comprar de novo. Para essa categoria de produtos indico a Notore que estão sempre focando na qualidade ao invés da quantidade.

No momento estou experimentando usar mochila para ir ao trabalho e estou adorando! Tudo bem que eu levo mais coisas do que o necessário, mas sou aquela pessoa que prefere levar do que depois precisar e não ter. 😛

Mas e aí? Vocês preferem ir para o trabalho de bolsa, mochila ou pasta? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 Comments
  • Kaila Garcia
    junho 11, 2019

    Amei as sugestões Tami, minha favorita é a mochila, fica prático e cabe muuita coisa!

    https://www.kailagarcia.com

    • Thami Sgalbiero
      julho 1, 2019

      Também gosto bastante da mochila!

  • Simone Torres
    junho 12, 2019

    Adorei o post e as sugestões. Eu sou professora e trabalho em duas escolas! Então carrego muita coisa pensa, eu ando com uma bolsa clássica de professor além de duas pastas! E fora tudo que carrego no carro quando é sexta e tem aula de artes! hahahahaha eu não sou muito estilosa nem arrumada pra trabalhar a profissão não permite queria ser igual nessas fotos ai, antes de ser professora queria ser gerente de banco so por causa da roupa, mas não é minha vocação hahahahah
    Beijão

    • Thami Sgalbiero
      julho 5, 2019

      Feliz que gostou do post e das sugestões! Ah, mas dá pra você ser estilosa mesmo não arrumada 😉 eu saio assim, nada estilosa, porém confortável, haha! Porque a profissão exige isso também. Trabalho sentada o dia inteiro, se eu não estiver com uma roupa confortável, logo me incomodo.

  • Amanda
    junho 12, 2019

    O post que eu precisava! To precisando muito de uma bolsa nova que caiba tudo, e desses eu amei demais as mochilas. Acho confortável e as mais arrumadinhas combinam com todas as ocasiões. Ameeeei.

    • Thami Sgalbiero
      julho 5, 2019

      Recentemente comprei uma igual a segunda da última imagem, a que está em baixo, com 4 alças. Está me servindo bem, além de ser bastante confortável de poder carregar tanto na mão quanto nas costas mesmo.

  • Leslie Leite
    junho 12, 2019

    Seus pertences importantes são iguais os meus dentro da bolsa de trabalho, enfim encontrei alguém que leva uma necessaire com remédios na bolsa, kkk.
    Sou adepta à mochila, não gosto muito da bolsa saco por que tudo vira uma bagunça dentro dela e a pasta não faz muito meu estilo. Aliás, até pra sair nuns rolês a mochila é minha favorita <3 Eu tenho duas muito parecidas com essa que cabe notebook e a outra que a blogger está usando na imagem do post.

    • Thami Sgalbiero
      julho 5, 2019

      Hahahaha! Eu tento separar tudo em necessaire pra não ficar tudo jogado dentro da mochila. Também sou mais adepta à mochila, aprendi a organizar as coisas em necessaire por causa da bolsa saco mesmo, hahaha! Essa que cabe o notebook é estilo carteiro né? Também gosto dessa!