Você usaria? Muita informação

Como eu já havia feito um post aqui sobre esse assunto e muitas leitoras gostaram do post, resolvi fazer outro. Tá conhecendo o blog hoje e agora? Dê uma olhada pelo post anterior à esse assunto para você entender melhor. 

Enfim, novamente peguei as imagens dos looks no site LookBook e se vocês quiserem conhecer mais o estilo delas (caso se interesse) e ver qual é a roupa e onde compraram, é só clicar nos números dos looks. E, eu acho que é sempre bom ter as informações necessárias, não é? Mas, e quando tem informação demais?

1- Por mais que tenha muita cor, muita informação, acaba criando um look divertido e com as cores em harmonia, por mais que sejam diferentes. Gosto das composições verde e azul. Então, eu usaria.

2- Muita e pouca informação ao mesmo tempo em um look só. Se parar para perceber é um look simples. Gostei da camiseta, do short e do tênis mas, a única coisa que ficou pesando demais foi a meia de trico. Então, eu não usaria.

3- A blusa chama toda a atenção do look simples. O jeans com esse sapatinho delicado deu ao look um ar de extrovertido, quebrando o estilo da blusa com golinha que poderia parecer um look sério. A estampa conseguiu ficar a favor do look sem ficar muito bizarro. Então, eu usaria.

E vocês? Usariam um desses três looks ou não? Comente aqui se usaria e por quê. 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

29 Comments