Flatform para o conforto

Esses dias eu estava andando na rua e comecei a perceber que tinham muitas mulheres usando flatform, daí comecei a ficar reparando em todo lugar que eu ia e principalmente no shopping tinha uma concentração de mulheres usando. Flatform é a plataforma com base reta que ou você ama, ou você odeia. O “flat” que significa plano reto ou raso, e como é uma plataforma, ficou flatform.
Além de confortável, te dá o equilíbrio que você precisa pra poder andar e dançar bastante onde quer que você vá usando ela. Muito confortável e prático. Seja em sandália ou até mesmo tênis, o importante é andar confortável e se sentir bem.
A flatform vem aparecendo nos desfiles de verão desde 2011 e aos poucos conquistou. Para as baixinhas, como eu, devem estar dando graças aos céus por esse tipo de salto ter voltado. Então, chega de ir pra balada ou festas mais formais e ficar tentando se equilibrar em cima de um salto agulha, ou ficar com o pé latejando de tanta dor por ele ficar inclinado com o sangue todo nos dedos dos pés que faz a gente parar de dançar pra ter que ficar sentada com cara de dor enquanto está todo mundo se divertindo.
Tem quem ache bonita e tem quem ache feia, só sei que eu achei bonita, principalmente no meu pé:
E aí? Gostam da flatform? O que acham desse tipo de salto? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

42 Comments