Experimentando doces japoneses

Como todos já sabem, fui pra São Paulo no começo do mês, visitei alguns pontos na correria, como já contei aqui e aqui, MAS consegui comprar umas coisinhas no bairro da Liberdade. Coisinhas diferentes e que eu nunca tinha provado, aí decidi trazer pro Rio e provar com a minha irmã. Engraçado que eu fui mandando no WhatsApp pra ela, as coisas que eu estava achando nesse mercadinho japonês que eu fui.

Enquanto isso ela respondia “TRAZ TUDO!”, como se eu tivesse dinheiro pra levar tudo né? Enfim, escolhi algumas coisinhas e provei com ela, mas aproveitei que minha mãe estava de folga do trabalho e chamei pra ela experimentar também. Então, dá o play aqui, mas assiste até o final que tem cena bônus:


Desculpa o tamanho do vídeo. Esse vídeo só não foi o mais longo do canal, porque o vídeo mais longo é do preview do Rock in Rio 2015. Pra quem não curte vídeos longos, tem outros vídeos no canal, dá uma olhada aqui.

Uma das coisas que eu acho que deveriam vir para o Brasil de vez, é essa Coca-Cola de cereja. Eu adoro tudo que tem sabor de frutas vermelhas. Tinha lá também a de sabor baunilha, mas eu não peguei porque a lata estava amassada, bem amassada, e só tinha aquela, daí preferi levar a de cereja mesmo que tinham mais.

Mas e aí? Gostaram do vídeo? Ficaram com curiosidade para saber o sabor desses doces japoneses? Já comeu algum deles? E a Coca de cereja? Já provou? Comentem aqui! E não se esqueçam de se inscrever no canal aqui.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

40 Comments
  • SEM QUASES
    setembro 30, 2016

    Oba! Adoro tanto mergulhar nos seus vídeos, no seu carisma, na sua leveza. Fico empolgada antes mesmo de clicar no play! Sua mãe = melhor pessoa. Ai, fiquei encantada com o jeito dela de abrir mente e coração para o diferente, buscando encontrar os pontos positivos em balanceamentos. Sério, adorei muitão! E você com a sua irmã? Umas fofonas! Dá para sentir as conexões entre vocês, daquelas que nos lembram de amizades fortes e lealdade. Acabei enxergando entrelinhas reflexivas tão bacanas no vídeo! E fiquei tão curiosa para sentir os gostos. Acho que eu iria acabar sendo mais como a sua irmã nesse tipo de teste, mesmo tentando ser mais como a sua mãe, porque, nossa… pelo que foi citado, eram gostos super exóticos e meio complicados de aderir de primeira. O vídeo ficou super curioso, inusitado e bacana, como sempre. E não vi nada de longo aí! Passou rapidinho. <3

    http://www.semquases.com

    • Thami Sgalbiero
      outubro 3, 2016

      É, minha mãe é assim, é raro ela não gostar de alguma coisa, ainda mais quando se trata de alimento, hahaha! E sim, Vanessa, tenho minha irmã como minha melhor amiga, mesmo ela sendo chatinha as vezes, sabe? Hahahaha! Mas ela é minha irmã, sei que esse lado chato dela, faz parte. Sim, eram gostos bem diferentes do que a gente tá acostumada aqui, mas tem gente que gosta né, hahaha! Obrigada <3

  • Bianca Geisler
    setembro 30, 2016

    Hahahahaha eu ri muito da sua irmã pra começar. "Isso aqui não tem álcool não né?", "eu não vou colocar tudo na boca, um negócio que não vou gostar", "farinha com chocolate de repente é bom, né?", "não come sem eu/mim" HAHAHAHAHA AMEI! Adoro ver a relação de vocês no vídeo e as caretas de "que coisa ruim" foi só um bônus. Ah, e sua mãe é muito legal!! Sério, o que foi ela dizendo que o doce de feijão era "diferente"? KKKKKKKKK diz que é ruim de uma vez.
    E eu ri muito de você tomando a Coca que tua irmã tinha pego kkkkkkkk muito bom. Amei. E a carinha da sua mãe, garota propaganda do biscoito foi impagável no fim.

    Beijos,
    Bi.

    http://www.naogostodeunicornios.com

    • Thami Sgalbiero
      outubro 3, 2016

      HAHAHAHAHA! Minha irmã é esse ser inusitado aí, hahaha! Né? Minha mãe acaba gostando de tudo, não adianta, posso dar aquilo que todo mundo odeia, ela vai gostar. Hahahahaha! Até eu revendo o vídeo fico rindo sozinha aqui, acredita? É que eu coloquei a Coca Cola pra mim e minha irmã pegou pra colocar pra ela, mas acabou colocando uma quantidade maior, aí eu corri atrás pra pegar, porque né? Vamos dividir irmãmente 😛

  • Aline Patricia
    setembro 30, 2016

    Genteeee que irmã é essa? amei kkkkk.

    http://www.blogsecretplace.com/

  • Bruna WB
    setembro 30, 2016

    A vantagem dos seus vídeos, Thami, é que são ótimos e, por isso, podem ser o quão longos você quiser, haha. Me divirto muito aqui e hoje acabei rindo bastante com as reações suas e da sua irmã. Ela é ótima, hahaha. E acho que toda vez vou ficar surpresa de sua mãe topar tão na boa participar dos vídeos, já que eu não consigo nem tirar fotos (!!) da minha.
    Eu ADORO experimentar essas coisas diferentes também e sonho em poder ir para países como Japão e Coreia do Sul. Já imaginou quantas guloseimas existem lá? Se ns mercados japas do Brasil já tem tudo isso! E ainda tem todos aqueles cosméticos e acessórios que não existem aqui por um motivo que eu não compreendo. Nossa, eu tenho certeza de que enlouqueceria por lá!!
    Mas lambe acho que, no fim, eu aprovaria só os koalas. Aliás, eu adoro esses biscoitinhos, principalmente o de morango por dentro! Por algum motivo, eu adoro o gosto artificial do morango (e da fruta em si não), o que me lembrou que tem oreos de milkshake de morango aqui, ahahaha.
    Guria, eu chorei com o arroto hahahahahah se eu tomo UM gole de coca meu corpo já quer fazer barulhos pelo resto do dia, então eu parei de tomar, mas eu lembro que quando morei no Canadá, ia comer alguma coisa na Wendy's e ela tinha uma daquelas máquinas que você escolher qual refri quer tomar e tinha TODOS os sabores!!! Minha preferida era a coca de lime, a de baunilha eu não gostei tanto. Mas tinha sprite e fanta de outros sabores também. Não é a toa que engordei um horror lá hahaha.
    Agradeço as risadas do dia, Thami ahaha.
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    • Thami Sgalbiero
      outubro 4, 2016

      A minha mãe é toda assim, eu aponto a câmera e ela já tá fazendo pose, hahahaha! Diz ela que antigamente ela era muito tímida e que "depois de velha" e que começou a não ter vergonha mais de quase nada, hahahaha! Eu enlouqueceria lá por causa dos cosméticos e acessórios mesmo, super! Hahaha! Oreo de milkshake de morango? Isso é novidade pra mim!!! Eu só não peguei o biscoitinho do koala sabor morango, porque fiquei com medo de ser enjoativo demais, mas ainda bem que escolhi o de chocolate porque eu amei! Nossa, sempre que eu bebo algum refrigerante, fico assim, arrotando toda hora, é horrível! Por isso que na rua escolho sempre um suquinho ou um Matte Leão mesmo, hahaha! Obrigada por assistir, Bru!

  • Hey Branca
    setembro 30, 2016

    kkkk Adorei o vídeo, estou louca para ir lá na Liberdade experimentar esses docinhos!
    Beijos

    http://heybranca.blogspot.com/

  • Luly
    setembro 30, 2016

    Eu RESPIRARIA biscoito coala se pudesse. Já comi esse de chocolate, o de morango e um que é "preto por fora e branco por dentro" que não lembro o sabor (baunilha?) e amo todos eles do fundo do meu coração!
    Cherry Coke acho sensacional também.
    Já comi doces japoneses bons e péssimos, mas todos têm a mesma característica: pouco gosto. Acho que aqui no Brasil as coisas são muito mais fortes, porque mesmo quando a coisa é gostosinha não é gostosona!

    • Thami Sgalbiero
      outubro 4, 2016

      Deve ser sabor baunilha mesmo, Luly. E só de você falar, já fiquei com vontade de experimentar, hahaha! É, também achei que os doces não são tãaao doces assim, é estranho, mas talvez seja por isso que lá o povo tem uma saúde melhor que a daqui, hahaha!

  • Camila Faria
    setembro 30, 2016

    Nossa, acho que pra mim só rolaria o coala também, viu? Nos anos 90 tinha Cherry Coke aqui no Brasil, mas ficou bem pouco tempo sendo vendido. Eu achava doce demais, talvez tenha sido por isso que eles encerraram as vendas por aqui.

    • Thami Sgalbiero
      outubro 4, 2016

      Nos anos 90 eu bebia mais era aquele Grapete e o Caçulinha do Guaraná Antarctica, hahaha! Acho que não cheguei a pegar a fase da Cherry Coke aqui no Brasil, mas bem que podia voltar, eu gostei. Sou uma formiguinha, gosto das coisas bem doces 😛

  • Morgana Grah
    outubro 1, 2016

    HAHAHA, video super divertido. Irmãs juntas sempre tem uma baguncinha kkk, sua mãe é linda, e realmente gosta de tudo mesmo em, porque o que já vi de videos de gente experimentando doce japonês, não é facil. Ui só de pensar em arroz e feijão um doce da um reboliço kkk. Fiquei curiosa para experimentar um pelo menos. Deveria ter gravado seu pai, ai sim ia rir horrores, não deles, mais vocÊs duas atras da camera comentando e fazendo bagunça, demais, só alegria. Adorei *_*

    XOXO Mundo Da Móguih :*

    • Thami Sgalbiero
      outubro 4, 2016

      Hahaha! Obrigada, Morgana! Então, meu pai provou só um e não quis provar o resto, não gostou mesmo, hahaha! Atrás das câmeras só tem essas zoeiras mesmo 😛

  • Renesmee
    outubro 1, 2016

    Adorei o video. Sua irmã parece comigo, quando vai comer algo que não conhece. Quando a gente junta com irmã sempre tem aquela bagunça né? Até hoje eu não entendi esses doces do Japão que eles colocam feijão, realmente deve ser muito ruim. Fiquei curiosa pra experimentar o do coala, dever ser realmente bom.
    Renasentido

    • Thami Sgalbiero
      outubro 4, 2016

      Sim! É sempre uma bagunça quando eu to com ela, hahaha! Esse biscoitinho do koala, vale a pena experimentar mesmo.

  • Debora Dahl
    outubro 1, 2016

    Gente, mvcs sao muito engracadas.. ri muito. Nada melhor do que a irma da gente ne?Muita coisa interessante.. esses doces sao doidos. Eu nao gosto de coca com cereja ou baunilha ou nenhum sabor. Aqui nos EUA e muito comumm. Mas eu nunca me acostumei. Bjs

    http://www.deboradahl.com

  • Thayse Stein
    outubro 1, 2016

    Amei o vídeo, ficou muito engraçado, tua irmã é uma figura. E a tua mãe, que querida, super serena, concentrada, focada haha <3 Fiquei curiosa pra experimentar esses doces loucos. Enfim, já deixei meu like (e tava com saudade do teu blog!)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    • Thami Sgalbiero
      outubro 4, 2016

      Eu também estava com saudades do seu blog e dos seus comentários ♥ vê se não some ein! Hahaha! Minha mãe toda serena, mas só no vídeo mesmo, hahaha!

  • monique larentis
    outubro 1, 2016

    Nunca experimentei nada Japa. Principalmente as comidas tradicionais, porque odeio peixe hehehe. Sou meio chata para doces, mas acho que é legal experimentar coisas novas. O vídeo ficou divertido, a gente esperando a reação de vocês para ver se iam gostar ou não hehehe..

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    • Thami Sgalbiero
      outubro 4, 2016

      Hahaha! Então, esses doces japoneses quase não tem doce neles. Dá pra entender? Hahahaha! Pra quem não curte nada muito doce, capaz de gostar.

  • Gaby Dahmer
    outubro 1, 2016

    Não consigo gostar de comida japonesa, mas doce é comigo. Será que eu gostaria, agora fiquei curiosa…

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    • Thami Sgalbiero
      outubro 4, 2016

      Então, esse não é tão doce assim, então é capaz de você não gostar muito também, hahaha!

  • Graziela Oliveira
    outubro 1, 2016

    adorei o vídeo Thami, acho que não teria coragem de comer esses doces de feijão hahahah fiquei de boca aberta que sua mãe gostou de todos kkk

    http://www.blogamorarosa.com

  • Maria Eduarda {@dudsparrow}
    outubro 2, 2016

    Chocada com a coragem de vocês em provar esses trecos hahahaha Eu teria medo de tudo. A coca de cereja fiquei curiosa, parece bem gostosa, mas os doces ainda levo medo, ainda mais esse de feijão… hahaha
    Abraço! 🙂

    Red Behavior

    • Thami Sgalbiero
      outubro 5, 2016

      A Cherry Coke é boa, só é um pouco mais doce que a Coca Cola normal, mas eu gostei. Os doces é que não tinham gosto de doces e sim de coisas sem gosto, sei lá, difícil de explicar, hahaha!

  • Lulu on the sky
    outubro 2, 2016

    Oi Thami,
    Que coragem de experimentar os doces em frente as cameras. Quando fui à Liberdade amei aquele sorvete de melão que vem quadradinho e é verde. Tb comprei aquele biscoito redondo com gergelim por cima que é divino.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    • Thami Sgalbiero
      outubro 5, 2016

      Esse biscoito redondo com gergelim por cima, acho que já comi por aqui também e adorei! Agora esse sorvete de melão nunca provei, já vou anotar pra próxima vez que eu for.

  • Duane
    outubro 2, 2016

    HAHAHAHAH cara, a sua irmã é muito comédia! Ri demais. "Ai que filha do puta" "eu não vou comer coisa que eu não gosto", ela é ótima HAHAHA. E a hora que você arrotou? Bem igual eu na vida HAHAHAH.
    Eu sinceramente, acho que gostaria mais do bissssssscoito e do refri HAHAHAH.
    A sua mãe me surpreendeu HAHAHAH.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    • Thami Sgalbiero
      outubro 5, 2016

      Ela fingiu que comeu, cara!!! Fiquei na merda ali na hora 😛 hahahaha! Eu gostei mais do bixxxcoito e do refri mesmo, hahaha! Essas porcarias eu só faço bem a vontade em casa mesmo, porque na rua eu prendo ou saio de perto pra arrotar, hahahahaha!

  • Julie Chagas
    outubro 3, 2016

    Eu não suporto comida japonesa, não tem quem me faça comer! Kkkk
    Então acho que não comeria os doces por conta disso, de ter quase certeza que não ia gostar.
    Beijinhos

    • Thami Sgalbiero
      outubro 5, 2016

      Mesmo não tendo nada cru ali nos doces (eu acho), você não iria gostar mesmo, hahaha!

  • Leidiana Pereira
    outubro 3, 2016

    Eu já estou ansiosa para assistir seu vídeo, sei que vou dar altas risadas ainda mais com a sua irmã que eu acho vocês duas juntas muito engraçadas (lembrei do vídeo para a Thalita Rebouças. kkk).
    Já favoritei e quando eu sair da aula vou assistir.
    Sou louca para experimentar esses doces japoneses, pena que aqui em BH não conheço lojas assim. =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

  • Hey I'm With The Band
    outubro 3, 2016

    Mesmo vocês não gostando de quase nada desses doces eu fiquei aqui MORRENDO de vontade de experimentar haha 😛
    Adoreeeei o vídeo, eu ri muito HAHAHAHHAHAHA
    Vocês são demais!! E adorei a participação da sua mamis <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

  • Jovem Jornalista
    outubro 3, 2016

    Sou doido pra experimentar essa Coca-Cola. Parece ser bem diferente.
    Beijos e boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

  • Kaila Garcia
    outubro 4, 2016

    Thami, seus posts estão incríveis. Deve ter sido bem diferentes experimentar esses doces, uma pena você não ter gostado de nenhum, fiquei super curiosa para conhecer.

    http://www.kailagarcia.com

  • www american eagle
    fevereiro 8, 2017

    What i do not understood is in reality how you’re no longer really a lot more well-liked than you may be now. You’re very intelligent. You already know thus significantly in terms of this subject, made me individually consider it from numerous varied angles. Its like women and men are not fascinated until it¡¦s one thing to do with Girl gaga! Your own stuffs great. At all times care for it up!
    www american eagle http://www.aeriebyamericancoupons.com/listing-category/www-american-eagle