Novembro 2018 – Document Your Life

Continuando firme e forte no projeto, dessa vez o Document Your Life é do mês de novembro. Falta pouco pro ano acabar e eu já estou revendo as cenas que gravei de dezembro para o “episódio” final desse projeto. Enquanto isso, dá o play aqui:

No comecinho de novembro eu ainda estava em Buenos Aires. As cenas do inicio são do parque é um parque temático religioso chamado Tierra Santa que fica em Buenos Aires. O parque fica pertinho do aeroporto chamado Aeroparque, por isso as várias filmagens de aviões voando pertinho.

Voltei pro Brasil no dia 4 de novembro e, logo no dia seguinte, fui pro cinema com a minha irmã e assistimos a dois filmes. Consegui assisti Nasce Uma Estrela e Podres de Ricos.

nasce uma estrela

Falando em cinema, teve o UCI Day, e como todo ano, os ingressos do cinema estavam pela metade do preço. Claro que não iria perder a oportunidade de ir assistir na sala 4D que é uma das mais caras. Ainda mais com o filme Titanic. Assistir Titanic no cinema é uma experiência diferente e eu adorei!

4d uci

No outro UCI Day aproveitei a sala Delux que tem a poltrona que deita, sabe? Naquele dia assisti ao filme Depois Daquela Montanha.

No dia que fui ver Titanic, a árvore de Natal do shopping já estava montada. Essa árvore do lado de fora do shopping tinha virado a atração principal quando pararam de montar a famosa árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas aqui no Rio de Janeiro. Esse ano a árvore da Lagoa voltou, mas a do Barra Shopping não deixou de chamar atenção.

barra shopping rio de janeiro

Quando fomos assistir Titanic, estava tendo pré estreia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, não consegui ver na pré estreia e nem na estreia, mas depois sim.

Fui também no evento Oi STU Open que aconteceu no bairro que tem próximo da minha casa. Não é bem um evento, é o Circuito Brasileiro de Skate, ou seja, tem skatistas de vários lugares do mundo. O sol estava bem quente e no final do dia eu passei mal. Essa sou eu no evento quando comecei a passar mal:

Segui plena fingindo estar tudo bem. ?

Meu mês de novembro terminou em um barzinho e meu mês de dezembro começou nele também, obvio que não lembrei de filmar mas aguardem o próximo e último vídeo do projeto. 😉

Mas e aí? Gostaram do vídeo? Como foi o mês de novembro de vocês? Comentem aqui!

NÃO ESQUEÇA DE CLICAR AQUI E SE INSCREVER NO CANAL! ?

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 Comments
  • Priscila Ferreira
    dezembro 29, 2018

    Meu mês de novembro foi como os outros meses, nada muito inovador, estou precisando sair/quebrar algumas rotinas.

    http://www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.
    Nos encontramos toda seg, qua e sex.

  • Lincoln Costa
    dezembro 31, 2018

    Um dos pontos altos do meu novembro certamente foi assistir Os Crimes de Grindewald! Em 3D ainda, então, né… adorei. Agora, filmes 4D ainda não assisti. Fica como meta visitar o 4D X-Plus da Barra, então hehe
    Dicas ótimas e na última foto você realmente não parece estar passando mal haha beijos, ótimo 2019!!

    https://www.rapeizedinamica.biz

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 10, 2019

      Assisti Os Crimes de Grindewald em 3D também, mas imagina ele em 4D? (Não sei se chegaram a colocar ele em 4D) Hahaha! Obrigada! Ótimo 2019 pra você também!!!

  • Jaynara Lambert Archanjo
    janeiro 6, 2019

    Adorei o resultado do vídeo. As imagens que gravou das nuvens ficou sensacional, de verdade. Esse filme em 4D deve ter sido uma experiência muito divertida, só não sei se seu teria tanta paciência poque Titanic demora a acabar kkkk. Vira e mexe na minha cidade tem uns campeonatos de skate, nada muito grande, mas é bem legal.
    Eu vi um storie de uma menina que mora no Rio também que mostrava a árvore do Barra Shopping, meu sonho passar o final de ano no Rio de Janeiro, amo demais essa cidade.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 10, 2019

      Obrigada, Jay!!! Fico feliz que tenha gostado do resultado do vídeo <3 Pois é, durante o filme eu senti minha bunda doer de tanto ficar sentada assistindo, hahaha! Dica: sempre que puder, venha pro Rio! Hahaha!