Reação: Ouvindo Kpop

Decidi fazer um vídeo diferente dos que eu faço. Dessa vez é mostrando minha reação ao ouvir kpop, não que eu nunca tenha escutado, mas é que não sou de ouvir muito. Pra quem não me conhece, posso dizer que eu sou bem eclética em relação a música, então é difícil eu não gostar de uma música. De inicio posso até estranhar a batida, voz ou letra, mas depois de ouvir umas 2 ou 3 vezes, acabo gostando de qualquer forma. Não sei se isso é bom ou ruim, mas mesmo assim continuo ouvindo mais hip hop, pop e eletrônica do que qualquer outro gênero. Enfim, dá o play aqui:

A ideia desse vídeo foi do Will lá pelo Twitter, ele é fã de kpop e sugeriu esse estilo de vídeo, ainda mais por eu não ouvir muito kpop, então seria interessante.

E finalmente posso falar aqui alegremente que eu acho (quase que com toda certeza) que meu computador não está mais congelando, ou seja, os probleminhas técnicos sumiram e isso quer dizer que terá vídeo novo semana que vem também, sem falta! Então não se esqueça de se inscrever no canal e dá um “gostei” lá, aí aproveita para ver os outros do canal também 😉

Gostaram desse vídeo? Querem ver outros nesse estilo? Me mandem músicas ou clipes diferentes, ou se preferirem que eu faça reação assistindo ou vendo qualquer outra coisa, pode mandar também, acho que ficaria engraçado, to pensando em gravar minha reação ao ver fotos antigas ou vídeos antigos meus. Enfim, comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

19 Comments
  • Taty Campos Blog
    agosto 3, 2016

    Adorei o video! Não sou fã do ritmo rs!
    beijois
    http://www.tatycamposblog.com/

  • Bruna WB
    agosto 3, 2016

    Eu tenho uma amiga que é louca por kpop, mas sabe que eu nunca tinha tido paciência pra ouvir porque, bom, acho meio estranho. Vi seu vídeo e já estou com outro aberto ouvindo a música. Definitivamente não é pra mim, mas até é ok, hahaha.
    Gostei muito desse tipo de vídeo e fiquei me perguntando sobre o que você acharia do meu estilo preferido, que é screamo com post hardcore. A maioria dos meus amigos não gosta. 🙁 Hahaha.
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    • Thami Sgalbiero
      abril 19, 2017

      Que interessante! Vou ver se gravo um vídeo ouvindo screamo. Se tiver alguma música/banda/cantor pra indicar 😉

  • Graziela Oliveira
    agosto 3, 2016

    nunca parei pra ouvir esse tipo de música mas eu gostei da batida dela, como você disse é boa pra dançar haha

    http://www.blogamorarosa.com

  • Duane
    agosto 4, 2016

    "Eles parecem The Sims né?" HAHAHAH concordo! Eu acho que esses grupos de k-pop são bem legais, mas não faz meu estilo porque eu acho meio estranho ouvir e não entender nada. Acontece a mesma coisa com música francesa, mas tem uma galera que eu curto (tipo a Carla Bruni) e essa é uma das razões que me fizeram começar a estudar francês: pra entender as músicas HAHAHAH. Quem sabe eu não aprendo coreano, né? Enfim.
    Achei bem legal esse vídeo, diferente mesmo. Também curti mais a primeira, é mesmo muito legal quando entra um rapper do nada pra animar a música ainda mais :3
    Beijos!

    claramenteinsana.com

  • Marieli Borges
    agosto 4, 2016

    OLAR! Menina, eu não vejo problema nenhum em Kpop, é bem legal os clipes e as musicas são ótimas. Mas é bem difícil de eu ouvir. SIM, eles parecem The Sims, muito perfeitinho esse povo SHUSHUS. Faz a segunda parte desse video. Ou, ouve aquelas musicas scream sabe? que só tem gente gritando USHUSHU. Seria legal também fotos antigas.
    BEIJU!

    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

  • Hellz.
    agosto 4, 2016

    THAMIIII, EU ADOREI A PROPOSTA DO VÍDEO! Na real, eu tenho sugestões de clipes pra você ver, ce topa? AHAHAH vou conversar contigo lá no face pra ver no que dá

    também sou SUPER leiga em relação a kpop, então tivemos a reação meio que junto aqui, migs HAHAHAH

    beeeeeijo
    beinghellz.com

  • Marcela Miranda
    agosto 4, 2016

    Eu acho mara essas sincronizações deles dançando e fico (???).
    Não curto muito o som mas adoro os clipes e as dancinhas hehe
    Beijão.

    Les Jours de Marcela

  • tainara mallet
    agosto 4, 2016

    confesso nunca tinha ouvido mais sério e legal as coreografias e a música em si é legal rs gostei ^^ sua reação foi dimais haha
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

  • Kaila Garcia
    agosto 4, 2016

    Nunca ouvi falar e adorei as músicas! Ótima indicação. <3

    http://www.kailagarcia.com

  • Thaís Almeida
    agosto 4, 2016

    Muito tempo que não ouço nada do tipo, mas gostei dos trechos que vi no video, vou ver os clipes direitinho.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com

  • vintagepri
    agosto 4, 2016

    Eu não conheço nada de K-pop, mas ouço um pouquinho de J-pop. As únicas artistas coreanas que conheço são as The Barberettes. Gostaria de ver sua reação ouvindo elas 😉

    Beijos,
    Pri
    http://www.vintagepri.com.br

  • Camila Faria
    agosto 4, 2016

    Oi Thami, K-pop não é muito a minha praia. Não conheço nada mesmo. Bacana a ideia do vídeo! Beijo, beijo :*

  • Pollyanna Monyque
    agosto 4, 2016

    kk Tenho uma amiga que é super fã de Kpop e vive compartilhando esses clipes, mas nunca parei pra assistir um completo e ouvir pra valer mesmo kk. No meu primeiro post do blog (que é o mais recente de agora) eu fiz uma playlist com as músicas de Pop que mais gosto se quiser dar uma conferida.

    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Bjss

  • Jovem Jornalista
    agosto 4, 2016

    Gosto muito de ver seus vídeos dançando e fazendo caras e bocas. Acho divertidíssimos! Te sigo no Snap!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

  • Nanda Doria
    agosto 5, 2016

    Amei o estilo do vídeo, porque você é muito espontânea e sincera então fica super real. Faça mais assim com certeza. Amo seus vídeos <3

    http://www.vodkaescarpin.com.br

  • Beatriz
    agosto 5, 2016

    Eu também não conheço muito de Kpop, então estou torcendo para você fazer outro vídeo de reações! Esse ficou muito divertido de assistir e suas reações foram bem semelhantes às minhas quando uma amiga fez uma apresentação sobre Kpop de 50 minutos (ela sabia tudo sobre tudo mesmo! hahhahaha). Beijinhos, Beatriz.

    http://www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

  • Andressa Moraes
    agosto 6, 2016

    Pelos trechos de músicas que tu colocou durante o vídeo eu já shipei, nunca tinha ouvido também até esse vídeo, fui até procurar mais por curiosidade. Adorei. FAZ MAIS THAMI. o foda é que eu nem sei oq te sugeri pq só escuto musicas que normalmente todos escutam tbm. Mas dps procuro e te mando. adoro.

    http://www.andressacmoraes.com/

    —– Resposta lá do teu comentário.
    Muito obrigada, fico feliz em saber que curtiu a revista. Dei uma olhada no post que tu me mandou da capa que vocês produziram e achei MARAVILHOOOOOOOSA, arrasou! *-*

  • Blonde Venus
    agosto 8, 2016

    Mas te indicaram música boa, eu quero tua análise sobre esse vídeo aqui:https://www.youtube.com/watch?v=yzC4hFK5P3g é uma das coisas mais bizarras que eu já vi e ouvi no mundo da música hahaha.

    Beijos