“Não tenho roupa”

Todo mundo já viveu essa situação na hora de sair né? Se não sempre. Você tem um lugar pra ir, automaticamente já vai pensando na roupa que quer ir, esquematiza tudo na sua cabeça e quando chega na hora de se vestir, vai procurar a roupa e cadê que você gosta? Fica experimentando diversas opções e acaba concluindo que não vai sair de casa porque “não tem roupa”, mesmo com o guarda roupas lotaaaado de roupas para todos os momentos. 

Repetindo o que eu disse no vídeo: isso não acontece só com mulher não, tá? Antes que venham falando que isso é coisa de mulher. Já vi muito homem passando por essa situação também. 
Enfim, se identificou? Acontece a mesma coisa com você? Comenta aqui e compartilhe o vídeo com as amigas e amigos. Pra quem gostou do vídeo, não se esqueça de se inscrever no canal e dar um “gostei” nesse vídeo, aproveita para ver os outros do canal 😉  

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

40 Comments
  • Cabine de Leitura
    março 17, 2016

    Haaa Thami, estou no trabalho e não consigo ver youtube :(, mas se tem algo que tenho certeza é de que não importa o tanto de roupa que eu tenha, nunca sera o suficiente na hora da escolha para um passeio rsrs.

    Beijokas Flor.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

  • Amanda Zulai
    março 17, 2016

    Veeerdade, sempre achamos que não temos roupa ;x muito comum isso kkkk
    Amore, adorei o batom que você está usando no vídeo! <3

    Amore, tem post novo lá no blog e te convido a vir conferir! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    http://www.diariodelooks.com

  • Maki Loos
    março 17, 2016

    Isso era algo que não acontecia comigo até uns anos atrás, mas desde que comecei a engordar, tá difícil 🙁 muito difícil, até deixo de ir a lugares pq nada serve. O pior é que não compro roupa nova pq sempre acho que vou emagrecer e voltar a entrar nas minhas roupas antigas ;_; até parece né, huahuahua… acontece que só engordo mais :p Oh desespero!

    Beijinhos Thamis, bom resto de semana ^_^
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

  • Aline Patricia
    março 17, 2016

    Minha frase preferida pra sair.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

  • Thaiane e Thalita
    março 17, 2016

    Acontece bastante com a gente, na hora de sair colocamos varias roupas e nenhuma está boa e acabamos preferindo looks mais básicos como calça jeans e blusinhas,mesmo tendo saias e vestidos no guarda roupa, mas não deixamos de sair por causa disso. O vídeo ficou bem engraçado realmente quando vamos procurar roupa para sair sempre acaba fazendo uma bagunça rsrsr.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      junho 11, 2016

      Exatamente. A gente tem 817392 roupas bonitinhas e acaba saindo com aquele look basicão, hahaha!

  • Gaby
    março 18, 2016

    Olá Thami!
    Me identifiquei muito com o post e o vídeo. Não cheguei a revirar meu armário, mas já fiquei aborrecida por não encontrar uma roupa que realmente me fizesse feliz pra sair. Dessa forma, acabo optando por um look mais básico apenas para não ficar em casa (rs). Bom, estou com você nessa causa! o/
    Bjs :*

    http://midnight-skies.esy.es

    • Thami Sgalbiero
      junho 11, 2016

      Hahahaha! É, o look básico vai pra quase todos os momentos, então a gente se salva 😉

  • Adriel Christian
    março 18, 2016

    oi, oi.

    isso acontece comigo sempre, principalmente pra ir à faculdade; não é nem pra sair com migos e coisa do tipo, pq nessas horas eu pego o primeiro mulambo que eu ver pela frente. 😀

    estudo numa faculdade particular cheia de riquinhos que só usam grife, daí tenho muita preocupação com a roupa que eu vou e tenho um toc: não posso repetir roupa durante a semana. graças a Deus to melhorando com isso e ligando o foda-se, mas lembro no início da faculdade, quando eu faltava aula porque não tinha alguma roupa legal pra ir. um dia essa nossa vida de pobre acaba, pq né…

    amei o vídeo! tu sempre espontânea… <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    • Thami Sgalbiero
      junho 11, 2016

      Hahaha! Estamos fazendo faculdade principalmente pra sair dessa vida de pobre 😛 hahahaha! No começo da faculdade eu também ficava horas escolhendo roupas, agora repito porque percebi que ninguém repara nisso 😉

  • Simone Cajá
    março 18, 2016

    Eu duvido que entrará alguém aqui que falará que isso nunca aconteceu com ele. hahahaha Eu sempre reviro ao longo da semana na sexta eu vou lá e arrumo tudo. Para ir trabalhar e na faculdade não me preocupo muito com roupa não é mais quando saio a noite nos fds, ou quando vou encontrar o boy. 🙂

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      junho 11, 2016

      É, até porque na faculdade você usa todas as roupas básicas, chega final de semana e quer arrasar, mas nem sempre sai como esperamos né? Hahahaha!

  • Bianca
    março 18, 2016

    Isso sempre acontece comigo! No dia-a-dia geralmente eu pego a primeira roupa que vejo pela frente, mas pra festas e sair à noite, sempre passo um tempão experimentando várias peças até encontrar uma, muitas vezes eu acabo indo com a "menos pior" porque não consigo encontrar uma que realmente me agrade.
    Beijos
    Bluebell Bee

    • Thami Sgalbiero
      junho 11, 2016

      É, tem vezes que eu fico quase 1h escolhendo roupa. Aí por isso me atraso, porque é 1h escolhendo roupa e 1h me arrumando/maquiando 😛

  • Kauany Santos
    março 18, 2016

    Aiii Meu Deus, parecia que quem estava no video era eu mesma, kkk
    Sou assim sempre,as vezes até quando tenho um compromisso que já sei dele há duas semanas e tenho tempo de deixar a roupa separada e tudo organizadinho, acontece de eu acabar não querendo mais ir com aquela roupa e ter escolher outra na hora e dizer essa famosa frase do "Eu não tenho roupa" kkk
    Amei o video, as cenas ficaram otimas.
    Beijos
    Kauany Santos – Matéria Feminina

    • Thami Sgalbiero
      junho 11, 2016

      É por isso que eu deixo pra escolher a roupa na hora. Fora que tem muito disso da temperatura e clima né? Do que adianta escolher a roupa e aí no dia faz muito calor ou muito frio? Daí tem que trocar a roupa toda, isso é um saco, prefiro escolher na hora mesmo.

  • Carol
    março 18, 2016

    Falo isso todos os dias hahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

  • Leidiana Pereira
    março 18, 2016

    Esse drama aconteceu hoje, ontem e acho que será para sempre viu?? hehe
    Eu também sou bem dramática com roupas para sair, e isso é ruim pois sempre me atraso para meus compromissos.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

  • Elouise Cavalcante
    março 18, 2016

    Eu sou sempre mega tranquila para essa coisas, costumo colocar a primeira roupa que aparece e deus no comando. Mas aí tem AQUELES dias em que NADA fica bom, acho que é o fim do mundo, me desespero, choro de frustração, basicamente o vídeo descreve essas minhas situações hahaha eu ri horrores aqui "meu deus, é assim mesmo!"
    E você tem razão, com os homens acontece e acontece muito, meus irmãos são um claro exemplo disso!

    Obstrelando

    • Thami Sgalbiero
      junho 13, 2016

      Tem dias (muito poucos) que eu pego a primeira roupa que aparece e "vamos lá!" mas a maioria das vezes eu fico tentando combinar peças e rola essa missão aí, hahaha!

  • Camilla Marques
    março 18, 2016

    Nossa Thami, isso acontece comigo direto, DIRETO!!!!!! eu planejo vários looks e na hora ficam uma bosta, sempre! A minha dica é tentar planejar os compromissos com antecedência, assim dá pra vocês experimentar vários looks um dia antes ou mais e se nada der certo o jeito é pegar roupa emprestada com alguém, ahuahuaha. Mas enfim, nem sempre dá pra se programar, pode ocorrer um evento de última hora mesmo.
    Amei demais seu vídeo vc é muito espontânea e linda! bjs

    http://www.decoturnoespikes.com.br

    • Thami Sgalbiero
      junho 13, 2016

      Obrigada, Camilla! Pois é, o problema é que as vezes os compromissos surgem do nada e/ou você planeja uma roupa, vê no Clima Tempo e tal, mas aí no dia o tempo vira tudo e aí você tem que trocar a roupa toda, não tem jeito, hahahaha!

  • Graziela Oliveira
    março 18, 2016

    acontece demaiiiis! hahaha Já deixei de sair várias vezes porque ''não tinha roupa''. E é isso mesmo, você pensa na roupa e nossa no seu pensamento ficou show, aí você coloca e vê que não ficou muito bom não.

    http://www.blogamorarosa.com

    • Thami Sgalbiero
      junho 13, 2016

      Não sei o que é pior, a gente deixar de sair por "não ter roupa" ou roupa que a gente criou no pensamento não é fica como a gente imaginou, hahaha!

  • Amanda Barros
    março 18, 2016

    Me senti intima de ti agora, hahaha, isso é tão eu… Eu sou do tipo de pessoa que dois dias antes de sair já quer saber com que roupa vai, se não eu nem vou, huahuaha, pena que a gente não é a Kim pra fazer só de zoeira o "nada pra vestir"

    Beijinhos,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      junho 13, 2016

      Hahahahahahaha! É, só a Kim consegue fazer isso, eu acho. Eu também fico vendo dois dias antes a roupa, aí procuro fotos do lugar, vejo o clima e tudo, hahahaha!

  • Renato Almeida
    março 18, 2016

    Olá, Thami! Tudo bem?
    Muito gente acha frescura, principalmente se for da parte de um homem. Mas a verdade é que tem momentos que por mais que tenhamos uma montanha de roupas, nada ali parece ser bom para o local que pretendemos ir.

    Adorei o vídeo!
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      junho 13, 2016

      Sim, exatamente. Aí parece que a gente vai ficar feio perto dos outros e que vai passar vergonha, sei lá, uma sensação de "Só vou se tiver com a roupa tal que eu pensei aqui", hahaha!

  • Duane
    março 19, 2016

    Thami, acompanho você já faz um tempo e só não comentei antes por idiotice :v
    O Eu Estou Ferrada é ótimo! (O Like Paradise também, claro). É muito legal ver como os seus vídeos melhoram a cada dia. E eu não tô mentindo não tá? Acompanho seu canal mesmo. Compartilho com você a raiva de pessoas que puxam papo mas na verdade não querem conversar (eu também sou chata, toca aqui o/), a sua irmã mentindo naquele desafio foi hilário, e sobre o jeito novo e bonitinho: não dá cara, foda-se é o meu mantra hahah.
    O lance de não ter roupa eu resolvi escolhendo a primeira que pego e não ficar pensando muito. Às vezes o subconsciente é melhor em tomar decisões. Mas às vezes (muitas vezes, na verdade) eu acabo usando aquela roupa que, como você disse, eu sei que combina e vai dar certo. Minha mãe briga um monte comigo "parece que você só usa a mesma roupa" aaaaah culpa dela que não me fornece roupas estilo tumblr/pinterest hahahahah.
    Enfim, como sempre, adorei e já deixei meu like ontem 😀
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    • Thami Sgalbiero
      junho 13, 2016

      Hahahahaha! Poxa, se puxou papo, continua assunto né? o Sim, foda-se como mantra, hahahaha! Exatamente, aí parece que a gente tem a mesma roupa, porque só usa uma combinação, que é justamente aquela que dá certo e que a gente sabe que não vai trocar 15 vezes 😛 Muito obrigada, Duane!!! Para de idiotice e comente mais vezes, tá?

  • Jovem Jornalista
    março 19, 2016

    Adorei o vídeo. É bem isso mesmo que você retratou nele. Eu já estou enjoado de usar as mesmas roupas. Preciso fazer uma faxina no meu guarda-roupa. Embora com homem isso não seja um grande problema, eu tenho algumas situações desagradáveis sim.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

  • Jovem Jornalista
    março 19, 2016

    Adorei o novo menu do blog!
    Parabéns.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

  • Colorindo a vida
    março 19, 2016

    Oi Thami, que video show!!! vc expressou o que sinto qdo vou me vestir kkkk. Tem dias que da vontade de colocar as roupas no quintal e fazer uma fogueira #brinks. Mas serio mesmo, qdo as roupas antigas nao servem mais da um siricutico ne 🙂
    bjiimm

    http://www.colorindoavidaa.com
    FAN PAGE

    • Thami Sgalbiero
      junho 13, 2016

      É, as vezes dá vontade de sair rasgando tudo e dar uma de louca mesmo, mas aí respiro fundo e penso "Se eu fizer isso, vou ficar literalmente sem roupas, então deixa como está" hahahaha!

  • Silvana Oliveira
    março 20, 2016

    kkkkkk racheiiii!!
    Comigo acontece isso direto, penso na roupa e na mente fica linda, quando coloca… ai jesus!!!

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica