Março 2018 – Document Your Life

Sei que as atualizações por aqui estão indo bem devagar, mas é que estou bem na reta final do TCC, por isso peço só a paciência de vocês. Já já essa minha fase de sumiço vai passar e eu vou voltar pra cá postando lindamente como nunca me dediquei antes. 😉 Seguimos com o vídeo do projeto Document Your Life (explicação do projeto aqui). Esse é o vídeo de março. Dá o play:

Sei que era pra eu estar postando aqui o de abril, mas eu posto primeiro lá no YouTube e aqui depois, porém os dias se passaram e eu esqueci de avisar aqui que tinha saído esse novo do projeto. Por isso sempre falo pra se inscreverem no canal pra acompanharem por lá que sempre chega primeiro. 😉

Como podem ter percebido, meu mês de março foi mais focado no TCC mesmo. Porém to me permitindo curtir pelo menos uma baladinha por mês pra desestressar. Eu tenho um problema com dor de cabeça forte, a famosa enxaqueca, e só quem tem isso sabe o quanto atrapalha em tudo o que você faz na vida. Por isso agora, com todo esse estresse de TCC, to buscando todas as formas pra me aliviar. Foto pós balada esperando o metrô abrir e acompanhando esse nascer do sol incrível:

nascer do sol copacabana

Comprei meu Kindle pra me ajudar nas leituras do TCC. Porque toda terça-feira eu acompanho minha vó até a fisioterapia dela e lá é só por ordem de chegada. Então, o tempinho que fico esperando ela, é o tempo que agilizo na leitura.

foto de formatura

Março também foi o mês que fiz minhas fotos de formatura com a minha turma, isso sinceramente até me animou pra não me fazer desistir. Algumas vezes eu vou pra faculdade pra escrever minha monografia lá que parece fluir mais facilmente do que em casa. E a filmagem da formatura que vocês viram aí, não é a minha (ainda). Foi a formatura dos meus amigos que entregaram o TCC no ano passado e já se formaram.

Como não to podendo ir em baladinhas e shows, curti os shows do Lollapalooza em casa e fui no cinema sim (que eu não dispenso e nem posso, amo ir ao cinema!).

Finalizando o vídeo com uma canjica que minha mãe fez um dia antes da Páscoa, se preparem pro começo do vídeo de abril ser cheio de chocolates mesmo.

E aí? Gostaram do vídeo? Como foi o mês de março de vocês? Comentem aqui! (Se alguém lembrar do que fez no mês de março né? 😛 Mas se aconteceu alguma coisa marcante, certeza que vão lembrar.)

NÃO ESQUEÇA DE CLICAR AQUI E SE INSCREVER NO CANAL! ?

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

25 Comments
  • Monise Camargo
    maio 7, 2018

    Fotos de formatura é ótimo, isso lembrou as minhas, acho que vou até pegar o album pra rever! haha
    Eu quero canjica também! haha
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

  • Debora Dahl
    maio 8, 2018

    Adoro seus videos e sua espontanieadade Thami! Parabens pela formatura que se aproxima. Adorei aquele waflle que apareceu no seu video e me deu tanta vontade de visitar o Rio de Janeiro. Eita lugar lindo! Bjs

    http://www.deboradahl.com

    • Thami Sgalbiero
      maio 26, 2018

      Vem pro Rio, Debora!!! Hahahaha!

  • Babi Bueno
    maio 8, 2018

    Oie
    Ainda não vi o seu vídeo de Março ,mas vou salvar para ver mais tarde lá no Youtube e esses dias assisti o de Janeiro e Fevereiro aqui no seu blog…pensei que você tinha desistido do projeto quando não achei o de Março…Eu também fiz um “Document your life” no mês de Abril e um dos motivos que despertou ainda mais o interesse por esse projeto foi quando eu vim aqui no seu blog no começo de fevereiro e enfim consegui ter uma ideia do que se tratava esse projeto haha

    Beijos

    http://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      maio 26, 2018

      Aaa que legal, Babi! Esse projeto é muito legal e dá pra fazer tranquilamente que dá certo, haha! A única coisa que pode acontecer é de você esquecer de gravar alguma coisa legal durante o seu mês, aí você depois fica “Por quê não filmei tal coisa pra colocar no projeto? Iria ficar tão legal!” mas com o tempo você vai pegando o jeito.

  • Jaynara Archanjo
    maio 8, 2018

    TCC deve ser uma coisa puxada mesmo!!! Deve dar uma dor de cabeça kkk. Que bom que conseguiu comprar o Kindle, vi o quanto você estava querendo ele no Instagram. E bem mais fácil do que ficar lendo no computador. Não lembro nada de março mesmo. Na verdade sou péssima em lembrar das coisas.
    Ja esperando o próximo DYL
    Beijos

    http://boas-depapo.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      maio 26, 2018

      Sim, o Kindle facilitou uma parte do meu TCC, porque eu posso ler na rua, deitada na cama, jogada no sofá, sem precisar ficar andando com o notebook pra lá e pra cá, haha! Também sou péssima pra lembrar das coisas, por isso é até bom fazer esse projeto, pra no final do ano eu lembrar de tudo de bom que aconteceu.

  • Lorraine Faria
    maio 8, 2018

    ai gente, periodo de tcc é um período que a gente fica meio sem vida mesmo. mas no fim vale a pena <333 e que sorte vcs cariocas para fazer as fotos de formatura ein? as minhas no interiooooorrrrr de SP nao ficaram maravis assim nao hahahaha

    beeeijo

    • Thami Sgalbiero
      maio 26, 2018

      Olha, tem que valer a pena mesmo, haha! Ah, a gente tem um privilégio com essas paisagens né? Hahaha! Mesmo nublado ficou legal as fotos. Sacanagem que o sol saiu logo depois que as fotos terminaram 🙁 e todo mundo já tinha ido embora, hahaha!

  • Pathy Guarnieri
    maio 9, 2018

    Essa foto do nascer do sol está de tirar o fôlego!
    Adorei o vídeo! E calma que falta pouco!

    Beijo!
    Cores do Vício

    • Thami Sgalbiero
      maio 26, 2018

      Sim, amo ver o nascer ou pôr do sol. ♥

  • Livia
    maio 9, 2018

    que fotos lindas! eu adoro essa paisagem linda do Rio, e parabéns pela formatura!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • Thami Sgalbiero
      maio 26, 2018

      Obrigada! Falta pouco…

  • Júlia Gomes
    maio 9, 2018

    Enxaqueca é a treva! Adorei esse projeto, acho que ainda não tinha visto postagem assim. Curti!

    • Thami Sgalbiero
      maio 26, 2018

      Tem os outros vídeos do projeto aqui no blog já, Ju! Depois dá uma olhada 😉

  • Helô
    maio 10, 2018

    ai que delícia, o RJ é maravilhoso demais!
    putz eu sei como é ter enxaqueca, é um infernooooo! As minhas melhoraram bastante depois que parei com a pílula, mas é como você falou, só quem tem sabe!
    Caraca eu nem lembro direito o que teve de bom em março, mas é que eu tenho memória de Dory, hahahahaha.. só sei que lendo seu post fiquei com zero saudades do meu TCC.
    Boa sorte!! <3

    • Thami Sgalbiero
      maio 26, 2018

      Eu também não lembro por isso adoro esse projeto e to fazendo de novo, haha! Pois é, também creio que vou sentir 0 saudades desse momento de TCC ? Obrigada! <3

  • Lilian Moraes
    maio 11, 2018

    Época do TCC é tão complicada! Lembro quando fiz o meu, também não tinha vida hahaha. Mas pelo menos você já está na reta final. O vídeo ficou uma graça.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      maio 26, 2018

      Não vejo a hora de até a reta final acabar, haha! Obrigada, Lilian!

  • Fran Oliveira
    maio 11, 2018

    Estamos no mesmo barco, estou sem tempo de cuidar do blog :// mas devagarinho as coisas vão se encaixando… Boa sorte no seu tcc, tenho certeza que vai dar tudo certo. Que lida essa foto, ainda mais com essa paisagem linda nos fundos <33 Ahhhh, que fome me deu, preciso comer canjica, urgentemente!

    • Thami Sgalbiero
      maio 26, 2018

      Hahahaha! Obrigada, Fran! E boa sorte aí com a sua vida para as coisas irem se encaixando também.

  • Priscilla
    maio 12, 2018

    Oi Thami! Sei bem como é porque já passei por isso uma vez, agora vou passar novamente. O meu TCC é só no ano que vem, mas já estou sofrendo por antecedência. kkkkk Boa sorte!

    • Thami Sgalbiero
      maio 26, 2018

      Obrigada, Pri! Te entendo nisso de sofrer por antecedência, porque no final do ano passado passei pelo mesmo e agora to vivendo a sofrência mesmo, hahahahaha!

  • Marina
    maio 12, 2018

    Menina, ultimamente os meses têm sido tranquilos, não tenho feito muita coisa, só mesmo a faculdade que tá uma loucura, mas normal. HAHAHAHAHA Eu vejo que teus “document your life” tem muita comida e eu só fico aqui na vontade! HAHAHAHA Esse nascer do sol foi uma das coisas mais lindas desse vídeo, sério, pena que passou rápido </3 Eu tava fazendo esse projeto também, mas atrasei, daí vou tentar juntar tudo num vídeo só. HAHHAAHHA
    Beijos

    http://www.marinaalessandra.com

    • Thami Sgalbiero
      maio 26, 2018

      Meus DYL se resumem em comida mesmo ? sempre tem, impossível faltar imagens assim. A filmagem do nascer do sol foi rápida porque filmei pouco mesmo, tirei foi mais é foto mesmo, hahaha! Isso, tenta juntar em dois meses, também fica legal.