Não é só dia 8 de março

O dia da mulher é todo dia, é evidente que sim, só que todo “evento” merece uma data para ser comemorado. O dia 8 de março serve nada mais nada menos para exaltar o trabalho que essas mulheres incríveis fazem por nós, todos os dias.

Eu poderia fazer um texto enorme criticando isso e aquilo pois é complicado lidar com mulheres, mas estaria mentindo, é lindo ter uma mulher na sua vida, independente do quão complicada ela seja. 
É simplesmente gratificante acordar com um “Bom dia” de uma mulher que é importante para você, é muito bom você ter uma companheira ou uma amiga para te fazer rir, te fazer esquecer suas frustrações e te querer bem pelo simples fato de você ser importante na vida dela, assim como ela é na sua.
É lindo olhar para ela e ver aquele sorriso de ponta a ponta. Saber que as vezes ela fica linda só para te agradar e muitas vezes abre mão de algo que gosta para te ver feliz assistindo seu futebol ou seu “filme de criança” que ela não suporta.
É mais lindo ainda encontrar uma mulher que sente do seu lado e assista ao jogo com gosto, que xingue tanto quanto você pois seu time está perdendo. Ou que te acompanhe ao cinema pois está empolgada para assistir aquele filme que você ficou falando dias e dias.
É inexplicável o que você sente quando ela se machuca, você tem vontade de tomar as dores dela sem pensar duas vezes pois você a ama e sem ela sua vida seria vazia.
Agora, vamos fazer uma pequena reflexão. Já parou pra pensar como seria sua vida se nessas 24 horas do dia 8 de março ela simplesmente desaparece? Como você ficaria? Como seria acordar sem aquele “Bom dia”, “Te amo”, “Migo, me ajuda com isso”, “Vai lá com elas”, “Eu to gorda, para de dizer que não” que te faz rir e se animar? Seria algo catastrófico, algo de proporções inimagináveis. 
Então, lembra do que eu falei sobre o dia das mulheres ser todo dia? Independentemente do dia dela ser todo dia, nesse dia 8 faça ela se sentir tão especial como nos outros dias. Dê uma flor, recite um poema, faça um jantar e, se não souber cozinhar, leve ela para jantar e agradeça por ter essa mulher incrível na sua vida. 
Gostaria de parabenizar todas as mulheres pela conquista que é o dia de hoje, tanto as que se enquadram e as que não se enquadram no que eu falei nesse texto.

ESCRITO POR: Matheus Siqueira

Gostou? Tem um texto que queira compartilhar também? É só mandar para: bloglikeparadise@gmail.com

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

22 Comments