O que são bad girls?

Existem garotas más (bad girls) e garotas do mal (evil girls). As garotas más podem ser boazinhas em muitas situações da vida. Como, por exemplo, elas jamais fariam mal a um cachorro abandonado, na verdade adotam e mimam muito. Elas não fazem mal, mas algumas pessoas têm medo delas. Porque são garotas com mentes grandes e assustadoras. Conseguem ser “machos” de uma forma extremamente feminina, entende?

Fiz essa playlist para embalar esse post, então dá o play aí:

Uma garota má, faz todo mundo fazer o que ela quer, de um jeito ou de outro. Vocês já notaram que as garotas boazinhas tem energia feminina em excesso e acabam virando teenagers fofoqueiras e invejosas? Pois é. Uma má garota é do bem, principalmente porque não fazem intrigas nem inventam mentiras sobre outras pessoas, por mais que as outras pessoas façam isso com as bad girls. Garotas más são sinceras, falam na cara, por mais que machuque, sabem que é o certo a se fazer.

Garotas más sempre são atraentes, mesmo que não sejam bonitas. Todas as garotas boazinhas ficam botando defeitos e falando que as bad girls não tem nada demais e que não entendem o que os homens vêem nelas e, na verdade, nem eles sabem.

Garotas más farejam gênios antes das outras garotas. No momento em que as bad girls acham um cara que estava no cantinho e que ninguém tinha visto, as outras garotas passam a desejar eles, mas elas raramente conseguem algo, porque esses garotos são legais, inteligentes e criteriosos. Quase sempre.

Garotas más fazem as coisas que todas as garotas boas gostariam de fazer, mas não têm talento suficiente. Os homens babam porque as bad girls tem mais talento do que eles e largam elas por serem fracos e não aguentarem uma mulher mais foda do que eles, as bad girls apenas dão o troco mostrando superioridade, como pegando uma vaga de emprego que eles queriam muito. Porque existem garotas más executivas também. Bad girl é apenas algo que você é, não tem nada a ver com o que você faz ou aparente ser.

Obs.: Ei, garotos! Não dêem o pé na bunda de uma bad girl, porque algum dia você terá que voltar rastejando. E ao invés de pisar na sua cara como você obviamente mereceria, a bad girl vai estender a mão e ajudar você a levantar, e você vai se sentir um merda.

Garotas más amam como ninguém. São intensas e verdadeiras, mesmo que só dure um mês. Dependendo do caso, assim que o cara sai do campo de visão, é esquecido. Porque o cara tem que ser realmente foda para estar na cabeça de uma bad girl o tempo todo, ou pelo menos uma parte do tempo. Garotas más tem a cabeça cheia de coisas e às vezes não cabe tudo, mas quando encontram o cara, você vai ver ali a mulher mais dedicada para um relacionamento.

Garotas más são vulgares, mas têm todo o potencial para ser chique. Digo vulgar não só no sentido de se vestir e sim na forma de falar também. Garotas más são o que querem ser, porque elas tem total controle sobre elas mesmas. Gostam de usar saia, decotão, batom vermelho e tudo o que elas se sentem bem usando.

Garotas más são sinceras sempre. Isso faz com que muitas pessoas as chamem de pretensiosas, antipáticas, convencidas, vadias e muitas outras coisas. É tudo verdade, mas é pra quem pode, não pra quem quer.

Eu sou uma bad girl. E você?

Adaptado de: malvadas.org/2009/02/garotas-mas

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

36 Comments
  • Denilze França
    fevereiro 8, 2016

    Post massaaa…
    http://www.blogandocomadeni.com.br/
    bjos

  • Amanda Zulai
    fevereiro 8, 2016

    Que mara sua playlist, adoreiii =D
    Tinha algumas que eu já conhecia, outras não e já vou baixar ^^

    Flor, tem post novo lá no blog, vem conferir =)

    Beijos
    Amanda Z.
    http://www.diariodelooks.com

  • Marcela Miranda
    fevereiro 8, 2016

    Essa playlist socorroooo!
    Eu não sei se sou bad girl…sou bobinha demais hahah
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br

  • Thaiane e Thalita
    fevereiro 9, 2016

    Gostamos da playlist, algumas músicas não conhecíamos, vamos ouvir!!! Não somos bad girls,mas o que achamos legal nelas é a atitude!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

  • Stephanie Vasques
    fevereiro 9, 2016

    Que texto maravilhosoooooooo, e o post ficou ainda melhor com essa playlist, ADOREI! HAHAHAHAHAHAHA. Tem uma música estilo Bad Girl que tá muito na minha cabeça ultimamente, se chama Hello Bitches, da CL… o clipe tem a participação das meninas do ReQuest, que dançaram no clipe de Sorry, sabe? É maravilhoso e cheio de dança, amei! <3 Hahahahahahaha
    Bad Girls possuem uma personalidade bem forte, e é isso que eu mais admiro nelas. Inclusive, não tenho certeza se sou uma… talvez eu seja uma mistura louca de vários tipos diferentes de garotas, hahahahahahahaha.

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      maio 2, 2016

      Sim, Steph. Nós somos uma mistura louca de vários tipos, porque na verdade não existe um tipo certo né? Ainda não ouvi essa música, mas já vou procurar pra ouvir, porque fiquei curiosa.

      • Maria Eduarda
        julho 25, 2022

        Eu admiro muito as pessoal assim que não liga para opinião dos outros que faz o que quer não tá nem aí para a sociedade eu sou uma porque eu não ligo para o que os outros falam usa o que eu quiser deixou que fale importante é ser feliz e também eu sou roqueira isso tem tudo a ver com a minha personalidade real ????

  • Joice Bianca
    fevereiro 9, 2016

    Simplesmente AMEI! Sempre admirei essas garotas com atitude que não se deixam fazer de boba, não sei se sou uma as vezes acho que sim as vezes acho que não… kkk
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

  • Maki Loos
    fevereiro 9, 2016

    Muito bom seu texto Thami! Queria ser um pouco como uma bad girl, mas não sou uma pessoa de muita atitude, faz mais o tipo medrosa :p Mas admiro muito pessoas de atitude, conheço bem uma bad girl, uma pessoa fantástica, minha cunhada, ela cai bem com o seu texto ^_^

    Beijos e boa semana!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

  • Luly
    fevereiro 9, 2016

    Gostei bastante do post. Acho que não sou completamente um bad girl, mas sei agir assim com as coisas que sou completamente convicta. Achoq ue rola um equilíbrio, o que é bom também!

  • Jeeh sena
    fevereiro 9, 2016

    haha diria que sou uma bad girls! tenho um temperamento forte !
    adorei o post! E essa playlist, já baixei tudo pro celular haha.
    um beijo
    BLOG By Jeeh Sena
    INSTAGRAM

  • Tamara Gagliardi
    fevereiro 10, 2016

    achei uma versão muit americanizada.. não vejo essas diferenças marcadas no Brasil. Eu não sou bad girl e nem por isso saio por aí fazendo fofoca e criando mentiras (que eu odeio). Parece um filme americano 😉
    beijo
    http://www.tatices.com

    • Thami Sgalbiero
      maio 2, 2016

      Aqui no Brasil é o que mais tem, hahaha! É porque as pessoas têm mania de ler/ver certas coisas e já relacionarem com algum filme que viu, seja ele americano ou não.

  • Lilian Moraes
    fevereiro 10, 2016

    Não sou exatamente uma bad girl, mas não saio por aí fazendo fofocas, na verdade acho ridículo quem perde tempo com a vida dos outros. Esse texto me lembrou de filmes americanos mesmo, como a Tamara disse hahahahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      maio 4, 2016

      As pessoas atribuem a palavra "bad girl" para aquela garota rebelde, mas acho que vocês não entenderam o texto, haha!

  • Simone Cajá
    fevereiro 10, 2016

    Nunca tinha parado para ver a diferença na grafia e o significado. Acho que sou uma bad girl hahaha
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

  • Adriel Christian
    fevereiro 10, 2016

    oi, oi.

    eu tenho quase certeza de que sou uma gay bad. hahahahaha. eu não ligo pra opinião dos outros, uso o que me der vontade e vou quebrando as regras que encontro pela frente, afinal, quero apenas ser feliz sem ngm encher o saco.

    acredito que uma girl/boy/gay bad tem de ter apenas atitude e se jogar de cabeça no mundo. basicamente andar acionando o "foda-se" a todos. 🙂

    adorei teu texto <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    • Thami Sgalbiero
      maio 6, 2016

      Sim, Adriel! É quase isso, porque não é totalmente "foda-se" pra tudo, é também saber selecionar com quem esse "foda-se" vai ser melhor usado, sabe? Hahaha! Adorei o gay bad, ou seria bad gay? To confusa, mas só sei que adorei, hahaha!

  • Morena de Mentira
    fevereiro 10, 2016

    Ficou muito bom o texto, ótima a playlist. Ser bad girl é mara.
    Beijos!

    http://www.morenadementira.blogspot.com

  • Luuh Leão
    fevereiro 10, 2016

    Que interessante ♥ Acho que sou uma bad girl, mas sei me controlar kkk.
    http://meninachilli.blogspot.com.br

  • Gabs Dutra
    fevereiro 10, 2016

    aaah amei o post hahaha <3 acho que sou uma Bad Girl kkkk

    Beijão <3

    http://www.seteprimaveras.com

  • Laura
    fevereiro 10, 2016

    Olá Olá !
    Em primeiro lugar , gostaria de felicitar o blog fantástico, eu amo todas as mensagens que são uma inspiração para o nosso blog.
    Em segundo lugar, você poderia nos ajudar a seguir o nosso blog, porque não chega nem perto do famoso , lol ? Eu tenho que seguir .
    Grato pela atenção, muito bem sucedido e abraços! < 3
    Obsesión por la lectura <3

  • Cyntia Campos
    fevereiro 10, 2016

    Acho que as bad girls são, na verdade, garotas muito bem resolvidas, não é? =D
    Beijos.

  • Keylla Brito
    fevereiro 10, 2016

    Acho que sou uma bad girl, só mudaria a parte que faço todo mundo fazer o que quero ahahhah, pq é muito dificil alguém fazer o que quero… Jesuuuus, conhecendo seu blog hj e já amei! Bjs

    http://www.purpurinanasvaidosas.com.br

  • Carla Hurst
    fevereiro 10, 2016

    É uma boa pergunta, hahahaha! Acredito que sou uma bad girl mais na personalidade e mais ou menos no modo de se vestir, hahaha! Mas adorei o texto e eu nunca tinha parado para pensar assim, gostei bastante! Beijosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      maio 6, 2016

      É, a parte de se vestir nem conta tanto, porque é tudo o que você se sente bem usando, entende?

  • Fernanda Raposa Laranja
    fevereiro 11, 2016

    Interessante essa visão de garota má.
    Eu me enquadro na garota de boas, tem? kkkk

    http://www.raposalaranja.com.br

  • Luanne Oliveira
    fevereiro 11, 2016

    Ai meu Deus!! Que post maravilhosooooooo!

    Blog Luanne Oliveira

  • Poesia em Transe
    fevereiro 15, 2016

    Eu não sei se sou, porém sou muito, muito sincera,e sempre me guio pelos os meus valores e opiniões, então raramente me importo com as críticas alheias.E acho que temos que ser todas bem resolvidas! <3

    Beijos

    Poesia em Transe

  • Meus Vícios
    março 2, 2016

    Adorei o texto e super concordo!
    As bad girls conseguem encantar qualquer um com sua atitude e seu jeito de ser, por isso os homens se atraem. Elas não tem frescuras e falam o que pensam, como você disse, e isso é um ponto super positivo, fora que são sexys sem ser vulgarem ao extremo!
    E são ótimas amigas pois não há falsidade, somos as melhores pessoas ;P

    m-eusvicios.blogspot.com.br