Dica: Estudio Fonte

Estou cheia de aplicativos para indicar pra vocês. Eu baixo os aplicativos, testo por meses pra depois vim aqui dar minha opinião sobre e indicar pra vocês, mas as vezes esqueço e por isso que sai pouco post nesse estilo aqui.

Enfim, o que eu vou indicar hoje é bom pra quem gosta de escrever nas fotos, seja uma frase inspiradora, palavra ou algum aviso. É bem útil pra quem tem Instagram do blog/canal do YouTube, porque toda vez que sair novidade é só soltar a criatividade nesse aplicativo que se chama Estudio Fonte.

Na tela inicial tem a opção de pegar uma foto da galeria pra editar ou tirar a foto na hora pra editar. Pra esse post, eu preferi pegar uma foto da galeria mesmo pra mostrar pra vocês como funciona mais ou menos o app. Logo de cara ele já te da a opção de deixar aquelas duas bordas na foto (seja na horizontal ou vertical) que deixa a foto inteira, ou pode cortar no tamanho da foto do Instagram.

As letras você ajeita da forma que quiser com várias opções. Escolher fontes, cores, formas, sombreado e etc. E depois de ter ajeitado a parte escrita, vamos pra parte da foto que também tem como editar nesse aplicativo.

Tem efeitos já prontos, como também pode editar tipo contraste, saturação, brilho e tal. Pra essa foto, nenhum dos efeitos que tem lá combinaram, então preferi eu mesma editar.

Tem também a opção de adicionar formas com ou sem opacidade para as fotos e também colocar uns desenhos/colagens por cima da foto.

E pra salvar é bem simples e pode também mandar direto para as redes sociais sem precisar salvar.

Uma das fotos que eu editei lá e postei no Instagram, pra quem não viu, foi essa:

Se preferirem, posso tentar gravar um vídeo editando algumas fotos nesse aplicativo para vocês conhecerem mais ele, ou podem baixar e ir descobrindo aí mesmo.

O melhor desse aplicativo é que ele é gratuito tanto pra Android quanto pra iOS, um app útil e bom.

E aí? Gostaram? Já conheciam esse aplicativo? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

37 Comments