Eu vi: Meu Malvado Favorito 2

Lembra que eu havia comentado aqui sobre o primeiro filme? Então, hoje vim comentar sobre o segundo filme Meu Malvado Favorito. O filme é a continuação, depois que Gru adotou as meninas e é obvio que não poderia parar por ai né? Nesse segundo filme, mostra como ficou a relação do Gru com as meninas e o que todo mundo queria saber: se Gru seria um pai solteirão ou faria par com alguém. Então, não posso contar muita coisa pra não perder a graça. 

Sinopse: Uma agência que combate os vilões ao redor do mundo surge e será o novo desafio na vida do malvado Gru, que agora vive tranquilamente com suas filhas adotivas Agnes, Margo e Edith.

Adorei o fato dos Minions receberem um destaque a mais nesse filme, até porque foi pra isso que eles foram criados né? Fora que esse filme ficou bem mais engraçado que o primeiro, soltei altas gargalhadas em diversas partes. E uma dica para quem for assistir (seja no cinema, online ou no DVD), veja o filme até o final, porque nos créditos tem umas graças dos Minions, só parem de ver o filme quando os créditos começarem a subir (de baixo pra cima), sabe? Então é isso, como já disse ai um pouco acima, não posso contar muita coisa. 
E aí? Já assistiram o filme? Tem vontade de assistir? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

24 Comments