Top 5 de filmes românticos

Como estamos na semana do dia dos namorados, até lá farei top 5 de filmes e músicas. Hoje vão ser os cinco filmes que eu assisti, gostei e estarei aqui recomendando para assistir. Esse post serve para você que está namorando e também para você que não está namorando, a finalidade do post é deixar todo mundo na paz e amor puro pelo menos por essa semana. 
#5 – Amor e Outras Drogas (2011)



Sinopse: Maggie (Anne Hathaway) é uma mulher de espí­rito livre que não quer se amarrar de maneira alguma. Ela só não esperava conhecer Jamie (Jake Gyllenhaal), um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos o relacionamento evoluiu e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor.

#4 – 10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999)



Sinopse: A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.

#3 – P.S. Eu Te Amo (2008)



Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

#2 – Um Amor para Recordar (2003)



Sinopse: Jamie (Mandy Moore) é uma menina estudiosa e religiosa, diferente do Landon (Shane West) que faz parte da turma de desajustados do colégio. Ele não faz só uma brincadeira de mau gosto, ele participa de uma brincadeira que quase mata um dos seus colegas. E ele é convidado pelo diretor da escola, como punição a “mudar de vida” dentro da escola, conhecer pessoas diferentes e viver situações diferentes.

#1 – Diário de uma Paixão (2004)



Sinopse: Todo dia um homem visita uma senhora com sérios problemas de saúde que prejudicaram irreversivelmente sua memória. Em cada uma destas visitas, ele lê para ela um capítulo de uma linda história de amor, que começa assim: “Noah (Ryan Gosling) era um jovem operário numa pequena cidade. Allie (Rachel McAdams) era uma garota rica e culta da capital. Eles se conheceram num parque de diversões e, apaixonados, viveram o mais intenso verão de suas vidas. Porém, por imposição da família de Allie, o jovem casal teve que se separar. Veio a 2ª Guerra Mundial e Allie conheceu um soldado de família tradicional que a pediu em casamento. Sete anos mais tarde, às vésperas de seu casamento, Allie reencontra Noah e tudo vem à tona outra vez, colocando a jovem em um terrível dilema, com o coração dividido entre seu primeiro amor e o belo rapaz que pode lhe oferecer a vida tranqüila que sua família sempre sonhou.” Enquanto o homem que a visita lhe conta este envolvente romance, a senhora doente parece redescobrir o prazer de emoções há muito adormecidas, relembrando passagens de sua própria juventude.


Desculpa por alguns trailers, teve um que eu não achei legendado e os outros estavam com a legenda horrível para ler. Bom, eu sou suspeita para falar de filmes que são desse gênero, afinal é o meu gênero favorito. Outra coisa que eu sou suspeita de falar é dos filmes que são baseados nos livros do escritor Nicholas Sparks, é meu autor favorito, então também sou suspeita. 
Mas enfim, gosta de filmes românticos? Já assistiu algum desse do top 5? Comente aqui! AH! E se não assistiu ainda algum desses, aproveita essa semana para assistir e entrar no clima do amor. 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

16 Comments