Eu vi: Velozes e Furiosos 8

É sempre bom ter uma indicação para o final de semana né? A dica da vez é o novo filme da franquia de Velozes e Furiosos. Recentemente foi lançado o 8º filme da franquia e, como boa viciada que sou, fui correndo pro cinema conferir. Mesmo contando moedinhas, porque a crise atacou aqui também, mas nada como uma promoção da semana pra ajudar né?

Sinopse: Agora que Dom e Letty estão em lua de mel e Brian e Mia se retiraram do jogo – e o restante da equipe foi exonerada – o time segue com uma vida normal. Mas, quando uma mulher misteriosa seduz Dom para o mundo do crime, ele parece não conseguir escapar e a traição das pessoas próximas à ele fará com que todos sejam testados de uma forma como nunca antes foram.

Confesso que quando foi divulgado o trailer, eu fiquei com raiva. Pensei que iriam cagar o filme pelo fato do Paul Walker não estar mais nele, mas me enganei. Parece que a sala em que fui assistir o filme me castigou colocando o ar no mínimo. Sério, estava muito gelado, me senti no filme. Porque tem uma hora do filme em que eles estão na neve. (Comentei até lá no stories do Instagram)

Me lembrou um dos primeiros filmes da franquia, só que trazendo mais pra modernidade. Mesmo eu sentindo falta do Paul Walker, conseguiram suprir a falta dele com bastante ação e surpresas MESMO. Afinal, a “família” continua né? Você vê o trailer, pensa uma coisa, mas se surpreende no decorrer do filme.

A única parte ruim é que você vai ter que assistir os filmes anteriores para entender esse oitavo. Porque é tudo interligado, então você pode ficar sem entender nada e achar o filme até chato.

É incrível como eles conseguem moderar o humor do filme. Não fica aquela comédia desnecessária fora de hora, fica no limite certo para entreter e tornar o filme até mais interessante sim. Roman Pearce tá melhor do que nunca! Nossa, como eu adoro esse cara desde + Velozes + Furiosos quando foi lançado em 2003.

Adorei o fato do Deckard Shaw ter se juntado a família, mesmo com muita gente não concordando o que ele fez com o Han. Só acho que essa é uma parte interessante do filme que mostra realmente que “águas passadas” não voltam mais. Você que pensou que o Deckard era o assassino que mais metia medo, vai desconstruir isso nesse filme, porque tem pessoas piores que ele. Levando em consideração que ele fez aquelas coisas por causa da família né?

Quanto as cenas que todo mundo tá falando que foram surreais: Gente, é um filme de ação, é fictício. É FILME! É PRA ENTRETER! Não é pra ser uma coisa totalmente real. Essa é a magia do cinema, é você se teletransportar pra dentro de uma tela onde as coisas são surreais. Essa é a graça. Tem que assistir nesse feeling pra ter uma boa experiência não só nesse filme, mas em todos os filmes de ações também. Eu gostei MUITO! Fora a trilha sonora que está maravilhosa também.

Adorei a mistura desses ritmo latino com hip-hop!

Pra quem não sabe, sou grande fã dessa franquia. Acho que é o único filme de ação que eu vou fielmente no cinema assistir. Tudo graças ao meu pai que assistia o filme em casa e eu colava junto no sofá pra assistir. Achava muito louco aqueles carros correndo em alta velocidade e eles usando aquele gás pra fazer o carro correr mais rápido. 5 estrelas!!! Mas, olha, essa resenha é suspeita, tá?

Mas e aí? O que acham de Velozes e Furiosos? Gostam desses tipos de filme de ação? Querem assistir a esse filme? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

26 Comments
  • Julie
    abril 28, 2017

    Estou louquinha para ver esse filme!!
    Vi todos os outros e amei <3

  • Lilian Stéfani Huzyk
    abril 28, 2017

    Que legal! Ainda não assisti o filme, mas estou louca para conferir, todos estão dando críticas bem positivas!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

  • Marcela Miranda
    abril 28, 2017

    Eu não curto os filmes Velozes e Furiosos, assisti alguns pedaços de alguns dos filmes mas nunca me interessei de fato, não sei porque. Mas preciso dizer que curti a trilha sonora, vi algumas músicas no seu post que já quero baixar.

    Um beijo!
    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    • Thami Sgalbiero
      maio 1, 2017

      Talvez não é o seu gênero favorito mesmo, mas que a trilha sonora tá boa, aí sim né? Hahaha!

  • Jaynara Lambert
    abril 28, 2017

    Confesso que não curto muito esses tipos de filmes. Acredita que nunca assistir nenhum da saga velozes e furiosos? A única coisa que gosto nesses filmes são os carros (kkk ) e a adrenalina que causa na gente. Tá um nervoso assistir eles correndo!! Kk
    Beijão Thami!!

    • Thami Sgalbiero
      maio 1, 2017

      Hahaha! Sim! Ainda mais quando eles saem dos limites de velocidade, você fica “Socorro! Para! Para!” hahahaha!

  • Thaiane e Thalita
    abril 28, 2017

    Não lembramos de ter assistido a algum dos filmes da saga, não é um gênero que assistimos muito, mas vamos confessar que ultimamente quando nosso pai está assistindo a algum filme do gênero, acabamos assistindo também já que nos prendem a atenção!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      maio 1, 2017

      É, isso acontece sempre comigo aqui em casa. Porque a maioria das vezes que meu pai tá assistindo filme, eu to junto na sala, aí acabo assistindo.

  • Gabriela Dahmer Coitinho
    abril 28, 2017

    Eu ainda não fui assistir, tenho trabalhado direto e tem mais o blog, mal me sobra tempo pra relaxar um pouco, rs. Mas assim que lançar na sky eu irei assistir, sem falta. Pois eu assisti a todos, desde o começo e amo demais, não importa quantas vezes eu assisto a cada um, sempre tem a mesma emoção e adrenalina. Também estava suspeitando de que sem o Paul Walker a franquia não ficaria muito boa, mas já li algumas resenhas falando que essa pegada família que eles focaram mais, fez com que suprisse a perda dele. O que eu fico muito feliz em saber, pois não quero que VEF acabe, rs. Sobre as pessoas ficarem de mimimi por causa das cenas surreais, eu sempre fico irritada. Pois eles não entendem que são filmes, não são baseados em fatos reais, então, mesmo que seja terror, comédia, drama ou o que for, sempre terá alguma cena surreal. É essa a graça dos filmes, permitir que a nossa mente ou esse mundo paralelo possa produzir coisas que na vida real nem sempre são possíveis, pelo menos ainda não. Já sobre a trilha sonora, eu amei. Mas cá entre nós? Qual filme deles não teve uma trilha maravilhosa? Mesma pegada de música, algo latino americano, aquelas batidinhas super envolventes e dançantes que nos faz remexer no mesmo lugar. Amo muito!

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    • Thami Sgalbiero
      maio 1, 2017

      Verdade, Gaby! Eu posso assistir quantas vezes forem, sempre vai ser a mesma emoção e adrenalina, haha! Pois é, também não quero que Velozes e Furiosos acabe. É, acho que só documentário que tem simulação de cena 100% real, mas as vezes nem tanto né? Vamos combinar. SIM! A trilha sonora de todos os filmes dessa franquia é maravilhosa. Com uma batida boa que ajuda a dar mais emoção e adrenalina pro filme né?

  • Marilia Pessoa
    abril 28, 2017

    O ruim é que to bem atrasada com a franquia de filmes de Velozes e Furiosos!! Preciso retomá-los para poder assistir esse e entender melhor. Gosto de ver filmes na ordem, sabe?
    gostei muito da sua resenha! adoro suas indicações de filme!
    bjs
    blogtrashrock.com

    • Thami Sgalbiero
      maio 1, 2017

      Te entendo super! E esse você vai precisar ter visto os outros mesmo. Você pode até ver os outros que vieram antes desse, porque estão passando direto nos canais de TV a cabo. 😉

  • Luly
    abril 29, 2017

    Eu morri de rir de você contando que o ar condicionado fez o filme ficar 4D no Snap, literalmente dei uma gargalhadinha, hahahaha!
    Eu confesso que já me perdi entre tantos Velozes e Furiosos, acho que nunca assisti a um inteiro e aí não sei qual é qual, mas gosto demais de filmes que sabem usar o humor de forma inteligente sem forçar, fica natural… Muito bom esse ponto!

    ps.: amém dias de cinema promocional!

    • Thami Sgalbiero
      maio 1, 2017

      Mas sério, estava bem gelado no dia que eu fui assistir, hahaha! Sei bem como é isso. Tenho filmes que eu nunca consegui assistir inteiro, tipo Titanic, sempre pego na metade quando o navio já tá afundando 😛 hahahahahaha! #shameonme
      AMÉM, CINEMA!

  • Lívia Madeira
    abril 29, 2017

    menina, que experiencia no cinema hein haha, confesso que esse filme nao faz meu estilo e tem mil continuações rsrs

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  • Laura
    abril 29, 2017

    Olá, tudo bem com você? Eu não estava encontrando seu blog pelo seu perfil, mas o link estava funcionando, então foi um alivio.

    Na minha cidade não tem cinema, o que é um saco, já que eu amo assistir séries e filmes, acho que é por esse motivo que eu assino aplicativos como a netflix, porém filmes como o que você assistiu, não encontramos por lá por enquanto. Eu queria muito assistir, já que foi um filme muito indicado e muitas pessoas fizeram bons comentários. Eu não tive influencia do meu pai para assistir esses filme, eu sempre gostei dessas coisas mais “animadas”, compreende?

    Eu amei a postagem, com certeza quero assistir e com certeza irei. Um beijo!
    Afogando-se na chama ☺

    • Thami Sgalbiero
      maio 1, 2017

      Vou tentar sempre permanecer com o mesmo link para os antigos leitores não se perderem. Bom que o Netflix é bem útil pra você, então é aquela sensação de dinheiro bem gasto mesmo 😉 mas vi um reportagem de que agora os filmes vão sair do cinema e demorar uns 45 dias (ou era mais que isso, não lembro) pra entrar no catálogo do Netflix. Tenha fé que você vai conseguir assistir sim!

  • Pâmela
    abril 30, 2017

    Eu gostava muito dos filmes, mas depois do Paul confesso que não fiquei com vontade de ver esse.
    Que bom que eles não se perderam nesse filme mesmo sem ele.
    E que foi ideia dele né? Ele sempre quis contar a história por trás da corrida de carros e tudo mais eu vi a matéria eles falando do filme e que era a grande ideia do Paul.
    Não sei se veria Thami, mas gostei de saber que ficou bom o filme.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    • Thami Sgalbiero
      maio 1, 2017

      É, Pam, eu também fiquei sem vontade de assistir por causa do Paul, mas dei uma chance e me surpreendi.

  • Kaila Garcia
    abril 30, 2017

    Impossível descrever o quanto gostei desse filme, eles se superaram meeesmo! Uma pena a sala de cinema ter estragado um pouco do filme, odeio ar tão gelado, haha. Adorei sua resenha! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    • Thami Sgalbiero
      maio 1, 2017

      Hahaha! Pois é, mas vou tentar assistir de novo no cinema. Se não, só em casa mesmo.

  • Stephanie Vasques
    abril 30, 2017

    Eu também sou apaixonada por essa franquia desde pequena (queria tanto aquele carro rosa com luz embaixo! hahahaha), então sou muito suspeita pra falar dos filmes, porque já assistí-los mil vezes e não queria que acabasse nunca! Hahahaha. Fiquei bem empolgada com o lançamento do oitavo filme, mas ainda não consegui assistir 🙁 Primeiro que eu tava estudando muito pras provas de fim de semestre, e logo que fiquei de férias já fiquei internada no hospital. Agora tô em casa, de repouso, e rezando muito pro filme demorar mais um pouco pra sair de cartaz, porque eu PRE-CI-SO assistir nas telonas, sério! E essa sua resenha tão positiva aumentou ainda mais a minha vontade de ver hahahahaha

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    • Thami Sgalbiero
      maio 1, 2017

      Aquele carro da japonesa do primeiro filme né? Também era louca nesse carro, hahaha! Eu fui louca, fui assisti na semana de provas 😛 acabei de fazer a prova e em vez de ir pra casa estudar pra outra prova, fui é pro cinema correndo, hahahaha! Eu vi lá no Twitter você no hospital 🙁 mas que bom que agora tá tudo bem. Tenho certeza que você vai conseguir assistir ainda nos cinemas. Aqui está em várias salas e acho que vai demorar um pouquinho pra sair mesmo.

  • Sté Maciel
    abril 30, 2017

    Parece estar muuuuuito foda! Quero muito assistir <3

    mariasabetudo

  • Mis
    maio 14, 2017

    Eu realmente achava que a franquia devia ter sido finalizada antes da morte do Paul, já tava ficando cansativo assistir :/ mas a ideia de continuar a gravação após a morte dele me deixou bastante feliz, seria o encerramento perfeito, sabe? Mas não era o fim (!!!). Eu adoro essa franquia também, mas preferia que tivessem parado quando ainda estavam no auge, porque agora o pessoal tá meio cansado já, sabe? E é triste saber que ela vai acabar sem deixar tanta saudades. Essa é a minha opinião e de muitas outras pessoas, mas eu sei que tem muito mais que quer que a franquia continue por muito mais tempo e, sério, DE BOA hahahahahah

    Mas, ainda que eu já não curta tanto a franquia, vou assistir esse filme e muito provavelmente me divertir, rs.

    Beijos ^-^
    misinwonderland.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      maio 15, 2017

      Sim, você não é a única, hahaha! Vi muitas pessoas que já estão cansadas e não aguentam mais. Já eu adoro <3 então quanto mais lançarem, mais vou adorar 😛