Para o próximo passo

Sei que ainda estamos longe do final do ano, mas vocês sabem que é sempre bom pensar com antecedência para tudo dar certo no final né? Tudo que é resolvido em cima da hora, muitas das vezes não da certo e eu já passei por isso. Meu aniversário de 15 anos foi resolvido em cima da hora e não dava para fazer tudo direitinho e do jeito que eu queria mas mesmo assim foi muito bom, todo mundo se divertiu e dançou bastante. Mas enfim, hoje vou falar dos vestidos de formatura.
Aquele momento da sua vida em que você canta a vitória bem alto para todo mundo ouvir “PASSEI! ACABOU!” mas, é claro, acabou aquela fase da sua vida mas agora você vai entrar em outra. E, tem que entrar nessa nova fase da sua vida, em “grande estilo”, mas não importa qual é o seu estilo, você tem que se sentir bonita, certo? Então, separei uns vestidos e montei uns looks para cada estilo diferente dai, se você quiser, pode misturar as peças e fazer como achar melhor. O importante é se inspirar e se sentir bonita no grande dia.

E ai? Gostou? Usaria algum deses na sua formatura? Mesmo que você já tenha se formado, me conte aqui nos comentários, qual foi o look ou vestido que você mais gostou. 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

22 Comments