GaGa-ooh-la-la!

Como hoje é aniversário da Stefani Joanne Angelina Germanotta, mas conhecida como Lady Gaga. A cantora completa hoje 27 anos e para “comemorar” esse aniversário dela, decidi falar sobre seu estilo. Seu estilo exagerado subsequente foi o que mais chamou atenção na mídia, fora que, nem preciso falar da voz dela né? 

Gaga tem naturalmente cabelo castanho. Ela descoloriu-o para louro porque era frequentemente confundida com Amy Winehouse.
No começo de tudo, Gaga teve seu estilo comparado ao da cantora Katy Perry mas, em pouco tempo, sua ousadia deixou claro que não haveria semelhança entre Lady Gaga e outra estrela pop. Com um pé nos anos 80, Lady Gaga confessa ser apaixonada por moda (isso a gente já percebeu né?!) e diz que ao compor já imagina o que irá vestir ao cantar a música em desenvolvimento. Maiôs, corsets, tops, hot pants, saltos, óculos escuro, sapatos coloridos, relógios, máscaras, luvas e o seu próprio cabelo servem de adereço para as roupas nada discretas. E ainda tem as jaquetas e os vestidos que trazem toda a ousadia da década de 80. 

O grande segredo do sucesso de seu estilo deve-se ao fato de ser diferente das demais celebridades pop por ter feito sucesso com o que muitas delas apenas tentaram: a criação de um personagem. E, você sabia que a cantora se tornou a queridinha dos maiores designers da atualidade? Além de contar com sua equipe, que é chamada de “Haus of Gaga”, formada por maquiadores, estilistas, aderecistas e lançadores de pura extravagância. 

Mas, o que conta mesmo para o estilo da Gaga ser tão diferente e chamativo é a sua personalidade. Quer dar exemplo de uma pessoa com personalidade, cite Lady Gaga. E uma das apresentações que eu mais gosto dela, é essa do Video Music Awards (VMA) de 2009, só sei que quando ela acabou a apresentação eu fiquei de queixo caído e só admirando essa grande artista que tinha feito sua primeira (de muitas) apresentação grande (até porque tratava-se de um VMA e não de um programa qualquer).


Então, posso fechar esse post dizendo que a Gaga tem um estilo anos 80 modernizado, certo? Mas, e você? Gosta de dançar ou cantar as músicas da Lady Gaga? Gosta do estilo dela? Comente aqui!

Thami Sgalbiero

Leonina, botafoguense, enrolada, confusa e distraída. Ama ver, ler e falar sobre moda (mesmo não sendo expert no assunto). Sonha em ser atriz, mas enquanto esse sonho não se realiza, fica apenas no blog mesmo.

16 thoughts on “GaGa-ooh-la-la!

  1. Sel

    Eu gosto da Lady Gaga! Não do tipo "Ah meu Deus, a Lady Gaga!", mas gosto. Assisti quando ela se vestiu de homem, ela não saia do personagem! 😀
    Gosto da personalidade forte dela, porque ela veste o que quer e não tá nem aí para o quê a imprensa vai dizer… *u*
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    Responder

  2. Thyale Ferraz

    No inicio da carreira dela eu curtia bastante, mas depois fui desgostando (não sei muito bem porque) do trabalho que ela faz. Não curto o estilo dela, é bem exótico, hahah mas é divertido e de muita atitude. rs

    Beijos, parabéns atrasado para ela!
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    Responder

  3. Isabelle Sistello

    Amo as músicas dela! gostei muito do blog, ainda mais que vi que você é leonina e botafoguense igual a mim! hahaha. Seguindo, segue de volta? Beijos!
    http://sistello.blogspot.com

    Responder

    1. Thami

      Urrul! A cada dia encontro mais leoninas botafoguenses e, é legal.

      Responder

  4. Ana Chamilete

    HAHAHAHA Ela é doida! >.<
    Um beijão e até mais.

    http://www.queridaga.com

    Responder

  5. Luísa Pimenta

    Essa mulher é incrível! 🙂 Adoro o trabalho dela.

    Responder

  6. Luana Pereira

    Já gostei bastante da Lady Gaga e sempre achei o estilo dela legal e bizarro ao mesmo tempo.
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    Responder

  7. Paula Araújo

    Adoro as músicas da Gaga. São super divertidas!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    Responder

  8. Luiza Rocha

    Amo Lady Gaga! Bem legal o seu post, poir eu não sabia o por quê dela ter descolorido o cabelo e nem que ela era tão querida por designers! Parabéns!
    xoxo
    peoples-says.blogspot.com.br

    Responder

    1. Thami

      Obrigada! 🙂 Que bom que gostou.

      Responder

  9. Lola Mantovani

    Amo Lady Gaga nossa ela me lembra meus tempos de 7 e o 8 série. Eu acho ela umas das cantoras que mais tem personalidade
    beijos

    Responder

  10. Eduarda Gabriele

    Eu gosto bastante das músicas dela, só acho o estilo dela exagerado heuheuhe. Beijão Duda.

    coisas-de-diva.blogspot.com.br

    Responder

  11. - marina :)

    Eu curto bastante as músicas dela. Mas acho o estilo dela bem…esquisito. UHEUEHUEHEUHEUEHU Ela é beeeem diferente! Mas curto demaaaais as músicas! beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    Responder

  12. Stefani Goulart

    Eu adooro as músicas da Lady Gaga! Quanto as roupas, amoo os looks dela, acho super estilos mas… só nela! kk Jamais teeria coragem de usá-las!

    Beeijos!
    iSteh

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *