Kit Fenty Glow Trio da Fenty Beauty

Sempre que vou comprar maquiagem penso muito no quesito uso. Antigamente eu comprava pensando que o produto é bonito, apenas, e a maioria das vezes eu não usava porque não fazia o meu tipo. Decidi me presentear com esse kit da Fenty Beauty justamente por vir com produtos que eu sei que vou usar.

kit fenty beauty rihanna

Quando os produtos da Rihanna chegaram na Sephora, eu fiquei louca querendo pelo menos 1 produto pra mim. Ainda bem que esperei, juntei meu dinheirinho e aí veio esse kit! E nesse kit vem 3 produtos com bastante glow:

fenty beauty rihanna

Cheeks Out Freestyle Cream Blush

Esse blush é leve, tem a textura de um creme mas, conforme é passado no rosto, parece um pózinho, difícil explicar essa fórmula, só sei que funciona muito bem! Não precisa de muito esforço pra cor pegar no rosto, o tom é perfeito e do jeito que eu gosto.

fenty beauty cream blush
blush em creme
swatch blush fenty

Dá um leve bronzeado natural, sem ser forte demais. Gosto bastante desse tom meio pêssego e alaranjado pra blush. Não costumo usar muito blush rosado.

Diamond Bomb All-Over Diamond Veil

Assim como a marca propõe e entrega, bastante glitter com uma fórmula 3D cintilante que deixa o rosto e o corpo parecendo cristal mesmo. “Shine bright like a diamond…” Passando pouco já dá pra ter um resultado bem satisfatório.

iluminador rihanna
iluminador fenty beauty
iluminador rihanna
swatch iluminador fenty

Confesso que quando usei a primeira vez, fiquei com medo de pesar muito a mão e ficar exagerado, mas tudo depende da quantidade que você passar mesmo.

Gloss Bomb Universal Lip Luminizer

Nada de diferente dos outros dois produtos, o glow permanece e de forma completa. Com bastante brilho que parece ser a marca da Fenty Beauty mesmo. Gosto de usar o gloss sozinho, mas acredito que por cima de um batom também fica maravilhoso!

gloss rihanna
fenty beauty gloss
swatch gloss fenty

Esses produtos são livres de parabenos e ftalatos, além de ser cruelty free e sem glúten. Confesso que eu não sabia quando comprei, mas gostei quando li na embalagem.

kit glow fenty beauty

Eu fiz um vídeo e postei no canal mostrando minha reação ao usar os produtos pela primeira vez, então pra quem quiser ver os produtos em vídeo, é só dar o play:

Eu fiquei muito apaixonada por esses produtos e querendo mais ainda que essa pandemia acabe logo pra poder usar esses produtinhos sem esconder atrás da máscara. ?

E aí? Você gosta de maquiagens com esse glow? Gosta de usar gloss? Prefere blush em tom alaranjado ou rosado? Curtiu o review desses produtos? Comenta aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 Comments
  • Lulu
    fevereiro 25, 2021

    Que sonho esses produtos Thami, gostei muito da textura e das cores. Você viu que a Fenty fechou?
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

  • Stephanie Vasques
    março 2, 2021

    Primeiro que preciso dizer: TU ARRASOU DEMAIS NESSAS FOTOS CARAAAA!!! E, aiiiiii, Riri nunca erra né? Foca nessas embalagens e no glow de cada produto!!! Só tô ouvindo maravilhas da coleção. Ainda não tive coragem de comprar, pq não tô saindo de casa então mal tô usando make, mas quero muito! Também amo esse tom de blush, meu favorito. E amei o tom do gloss também!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

  • Ane
    março 4, 2021

    Já ouvi vários elogios da Fenty Beauty, mais nunca fui buscar saber mais da marca e seus produtos. Sua postagem de deixou curiosa por esse kit, pois adoro esse efeito bronzeado de praia bem sutil, sem contar que esse tom dos produtos é bem coringa né!?

    Vou procurar saber mais sobre. Valeu pela dica.

  • carol justo
    março 4, 2021

    eu to apaixonada nesse kit
    devia ter guardado meu dinheirinho pra comprar fenty beauty ao invés de comprar ivy park pq o experiência sem sal hahaha vou colocar esse kit na minha wishlist sem nenhuma dúvida

    beijos
    Carol Justo | Justo Eu?!

  • Wanessa de Almeida
    março 9, 2021

    tô namorando há meses esses produtos da Riri, são lindos e as cores também!
    O acabamento e pigmentação nem precisa falar né? Impecável!!
    bjs http://www.diadebrilho.com

  • Fernanda Rodrigues
    março 15, 2021

    Oi, Thami! 🙂
    Eu AMEI esse tom de cores. O marrom fica bonito na minha pele, então já me empolguei aqui. O lance agora vai ser juntar as moedas para comprar 🙂 aushauhsaush
    Amei a dica!

  • yolissa hair
    março 23, 2021

    I like it.
    transparent lace frontal