Dormi, acordei e… 7 anos do blog!

Nossa, passou muito rápido né? Me lembro de quando eu fazia 1 ano de blog, voltei do colégio e fiz um post falando o quanto eu estava feliz comemorando 1 ano. Hoje completam 7 anos do blog!!! ??

Já contei aqui toda a minha alegria de quando faço mais um ano com o blog Like Paradise. O meu blog virou meu mundinho, minha válvula de escape. Ao longo desses 7 anos, posso ver todo o meu amadurecimento e refletir o que cada ano trouxe de bom pra mim através do blog. Por isso decidi relembrar aqui os 7 posts mais acessados de cada ano.

angra dos reis

2011 – Dica para a volta às aulas

Lembro que nesse ano estava na moda fazer post com dicas de looks, comprinhas e etc. Obvio que eu não queria ficar de fora e fiz esse post que confesso estar rindo agora, mas na época bombou aqui no blog.

2012 – Eu vi: Idas e Vindas do Amor

Uma das primeiras resenhas de filme que fiz aqui no blog. Foi quando comecei a ter gosto de escrever a minha opinião sobre os filmes e venho fazendo isso até hoje. Algumas pessoas já falaram pra mim que quando estão sem ideia do que assistir, acessam o meu blog e vão na parte de “Filmes” pra ver se gostam de algum filme. Então, obrigada, leitoras e leitores! ❤

2013 – Fazendo contorno sem lápis de boca

Lembro que tinha criado um canal do blog, sendo que eu já tinha o meu canal de vlogs (que posto até hoje). Então no canal do blog eu postava tutorial de maquiagem, DIY e etc, mas saia tudo cagado, porque não levo jeito pra isso. Levo jeito mais pra fazer vlogs batendo papo e tal, então meio que “fechei” o canal do blog e agora tenho só um canal que é até bom pra não confundir vocês né? Enfim, esse vídeo/post foi o mais acessado de 2013, acho que foi o único vídeo interessante que fiz nesse canal do blog. ?

camera

2014 – Preparativos para minha festa de 20 anos

Ok. Esse foi o ano em que meu blog começou a crescer, porque foi justamente o ano que eu entrei na faculdade e comecei a aprender mais sobre marketing e tudo que eu já mexia. Ganhei mais conhecimento e os acessos subiram. E pra comemorar a meu (primeiro) segundo semestre na faculdade, minha vó falou que queria fazer uma festa pra mim e que era pra eu escolher a decoração. Em 2013, Demi Lovato tinha lançado a música Neon Lights e a louca aqui sempre quis fazer uma festa neon. Nesse post mostro todos os preparativos.

2015 – Batom Taupe da MAC

Porque o primeiro batom da MAC a gente nunca esquece né? Quando começou/voltou a moda dos batons nudes por causa da Kylie Jenner. Lembram? Então, to nessa moda até hoje, porque sou apaixonada por batom nude. O batom pode ter sido caro, mas faço bom uso dele.

2016 – Os emojis de coração

Esse ainda continua sendo um dos vídeos mais populares do meu canal. Fiquei louca quando vi esse meu vídeo em um site. Foi um vídeo/post tão simples, mas parece que muita gente gostou. Ou muita gente procura sobre isso pela internet mesmo e isso é bem legal!

2017 – Protetor Solar Facial Toque Seco da NIVEA Sun

Meu protetor amorzinho que uso até hoje e não acabou ainda. Percebi que melhorei as resenhas aqui do blog, o conteúdo também foi melhorado.

Enfim, pra comemorar, decidi fazer wallpapers para celular e desktop (computador) com o calendário desse ano para vocês baixarem. 😀

Recentemente fiz um calendário de fotos aqui para imprimir, mas sei que nem todo mundo consegue imprimir e até prefere deixar como imagem no celular. Então fiz no tamanho certo para celular e tela do computador.

wallpaper celular

OU CLIQUE AQUI PARA BAIXAR TUDO

Se quiser baixar só o wallpaper para celular, aqui tem todos os meses e é só clicar e salvar no seu celular:

Janeiro | Fevereiro | Março | Abril | Maio | Junho

Julho | Agosto | Setembro | Outubro | Novembro | Dezembro

Para celular fiz no tamanho de tela do iPhone 8 que é bem grande. Acredito que vai dar em todos os celulares. Se você tiver um celular com uma tela menor, é só redimensionar na hora de colocar o papel de parede que vai dar tudo certo! Já pro computador, fiz no tamanho 1920×1200, espero que dê na tela do seu computador. 🙂

E agora, com mais um ano de blog, levo fé em produzir cada vez mais posts e mais conteúdos legais para vocês aqui. Lembrando que estou sempre aberta a sugestões, tanto de posts como de vídeos também. 😉

E aí? Você tem um post favorito aqui do blog? Me conta aqui nos comentários!

Foto dos cupcakes no topo do post: Unsplash

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

44 Comments
  • Dani Ramos
    janeiro 15, 2018

    Que bacana…sete anos já? Muito tempo..
    Parabéns e que venham mais mais anos…amo seu blog.

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Obrigada, Dani!

  • Pathy Guarnieri
    janeiro 15, 2018

    Thamiii, parabéns pelo sete anos de blog! Que venham muuuito mais! \o/

    Beijo!
    Cores do Vício

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Obrigaada, Pathy! \o/

  • Caroline
    janeiro 15, 2018

    Ah, Thami, que coisa maravilhosa perceber que seu cantinho cresceu tanto! Em 2018, espero que continue crescendo mais ainda e que venham mais 7, 70 anos de Like Paradise! Hahaha <3 Que demaisss! Parabéns! Ah, e amei sua retrospectiva! <3

    Beijo!
    http://www.controversos.com

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Hahaha! Obrigada, Carol! <3

  • Jaynara Archanjo
    janeiro 15, 2018

    Parabéns Thami. Fico tão feliz quando vejo os blogs completando anos de existencia!! Não te acompanho desde o começo do blog, mas acho que desde 2015 se não me engano e já adquiri um carinho muito grande por você e pelo Like Paradise. Que venham muito e muito mais anos pela frente, você faz um trabalho maravilhoso com blogueira!!

    Beijos

    http://www.boas-depapo.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Muito obrigada, Jaynara!!! 😀

  • Simone
    janeiro 15, 2018

    Parabéns e que venham muitos anos a mais com o blog. Gosto muito daqui e da forma como você escreve e se expressa nos vídeos. Parabéns por ter um ótimo conteúdo ♥
    Beijos

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Obrigada, Si! ♥

  • Laissa Lambert
    janeiro 15, 2018

    Não tem nem como escolher o post favorito, eu amo todas as suas postagens ❤ Parabéns pelos 7 anos do blog, que venham muito mais e que você alcançe ainda mais sucessa por aqui!!!!
    http://www.boas-depapo.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Muito obrigada, Laissa!!! ❤

  • Gabriela Dahmer Coitinho
    janeiro 15, 2018

    Mulheeeeer, nem acredito nisso! Como passou rápido, já faz 1 ano então que te acompanho. Uau! To chocada em como o tempo passou. HAHA, lembro desse vídeo dos emojis, foi um dos meus preferidos. Eu mês que vem completo 2 anos de blog e fico imaginando o dia que fechar 7, 10, 15 e por aí vai. Começo a imaginar exatamente isso, essa análise dos posts com o passar dos anos. Se de 2 anos pra cá eu já vi uma mudança quase grotesca nos meus posts, imagina daqui uns anos, kkkk.

    Parabéns pelos 7 anos, que venham muito mais. Continua sempre com posts assim, principalmente os de dicas (são meus preferidos) que são os melhores. Espero e desejo muito continuar te acompanhando por mais muitos anos…

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Siiim, Gaby! O legal é ver essas mudanças acontecendo de acordo com os posts, haha! Muito obrigada!!! 😀

  • Debora Dahl
    janeiro 16, 2018

    Que legal Thami!!! Parabéns pelo 7 anos de blog!!!! Eu adoro ler os seus posts, sempre com bom humor, ou uma boa dose de sinceridade! Sempre espontanea e querida. Por isso que a gente gosta de vir aqui. Muito sucesso pra vc! Bjs

    http://www.deboradahl.com

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Muito obrigada, Debora!!!

  • Luana Souza
    janeiro 16, 2018

    Parabéns pelo niver do blog Thami, eu acompanho desde 2011, aí teve o tempo que eu me afastei dos blogs, mas continuava lendo o seu, e olha, você sempre trouxe excelentes conteúdos, todos muito bem escritos e dava para ver que era com carinho. Tanto que você continua escrevendo assim firme e forte e chegou aos 7 anos, espero que muitos outros possam vir e muita luz e sucesso pra você continuar escrevendo posts de qualidade!! Feliz 7 anos ♥
    Beijos,
    http://blogluanices.blogspot.com/

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Muuuuito obrigada, Lu! ♥

  • Lívia Madeira
    janeiro 16, 2018

    o tempo passa rápido mesmo né! o meu esse ano vai fazer 9 anos, é mt tempo de amor blogando mesmo, parabens e que venham mts mais anos aqui pro seu blog

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Pois é, Lívia… Quando a gente para pra pensar, nossa, muito tempo mesmo. Hahaha! Obrigada!

  • Natalia
    janeiro 16, 2018

    Parabéns!! Que venham ainda mais anos!
    Realmente passa suuuuper rápido 🙂

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Obrigada!!! 🙂

  • Renato Almeida
    janeiro 16, 2018

    Olá, Thami! Tudo bem?
    Passa rápido, não é? Espero que muitos e muitos anos ainda estejam para vir, pois adoro o conteúdo do Like Paradise, assim como amo o do seu canal também que é meio que uma extensão do mesmo. Adorei a postagem, afinal, através dela podemos reviver alguns momentos/fases do blog. É fascinante quanto nosso espaço muda junto com a gente, né? Que o Like Paradise continue se reinventando junto contigo, parabéns!

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Sim, passa muito rápido. Me lembro de quando ainda estava no começo, loucura. Muito obrigada, Renato!

  • Thayse Stein
    janeiro 16, 2018

    Que lista linda, que bacana relembrar os posts. Mas oh, não faz isso comigo não, é praticamente impossível escolher um post só aqui do seu blog! Eu amo o conteúdo que você publica, dá pra ver o cuidado que você tem com tudo por aqui e suas dicas são sempre ótimas. Os textos também tem uma qualidade incrível, enfim, tudo feito com amor e maravilhoso. Quero te parabenizar por ter chego até aqui, mantendo tão bem esse espaço e que venham mais muitos e muitos aniversários do seu blog, que sempre te traga muito sucesso e coisas boas! \o/


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Muitíssimo obrigada, Thay! \o/

  • Lilian Stéfani Huzyk
    janeiro 16, 2018

    Eitaaaa quanto tempo! É tão bom quando nosso cantinho fica mais velho <3 Parabéns e que venham muitos anos de muito sucesso!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Sim! Obrigada, Lilian <3

  • Lara Reis
    janeiro 16, 2018

    QUE INCRÍVEL, PARABÉNSSSS, THAMI! Que venham muitos outros anos! Meu blog completou 6 anos já esses dias também, dia 13 de janeiro, passa muito rápido né?
    Adorei o post, com as postagens de cada ano, muito legaaal! <3
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    http://www.pequenomuffin.com.br

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      OBRIGAAADA, LARA! Eu fui lá no seu blog e vi que completou 6 anos, que loucura né? Passa muito rápido mesmo.

  • Parabéns pelos 7 anos do blog! Que venham muito mais! Acompanhei vários desses posts e realmente eles são bem interessantes. Legal sua iniciativa de disponibilizar um presente para os leitores no aniversário do blog.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Obrigada, Emerson!

  • Thaiane e Thalita
    janeiro 16, 2018

    Parabéns Thami pelo 7 anos de blog e que venham muito mais!! Amamos relembrar os seus posts é difícil escolher o nosso post favorito no seu blog, já que todos são ótimos e seu blog é cheio de conteúdo interessante e diversificado!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Muito obrigada, meninas!!!

  • Ana Beatriz
    janeiro 17, 2018

    Ebaaa!! Quero te desejar um parabéns enorme, e dizer que criamos o blog na mesma época, o meu também está completando 7 anos! Faz um bom tempo que eu te acompanho, e foi muito legal poder ver a evolução do blog, os vídeos, todas as novidades que sempre surgem por aqui. Eu adoro, sério. Desejo mais sucesso e mais anos aqui na blogosfera. Já baixei o calendário, tá no fundo do meu PC. <3
    P.S: Já abriu as inscrições de parceria com a Rocco!

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Ai que bom ter alguém junto comigo nesse tempo também <3 Muito obrigada, Ana!
      P.S: Muito obrigada por me lembrar! Mandei minha inscrição hoje. 😉

  • Tamara Mansur
    janeiro 17, 2018

    Oláá Thami, tudo bem?
    Parabéns pelo aniversário do blog!! São muito anos né? E eu adorei essa seleção de destaques de cada ano, muito legal para conhecer um pouco dos seus primeiros anos, porque acho que conheci o seu blog só em 2016 ou ano passado se não me engano.. enfim, desejo muito sucesso!!
    post favorito não sei… mas ficou muito marcado para mim o que você fez um vídeo de resenha do filme nerve, porque eu fiquei enlouquecida para ver com a sua animação falando a respeito hehe ^^ eu costumo gostar muito dos seus vídeos!
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Muuuito obrigada, Tamara!!! Fico muito feliz de ler seus comentários por aqui sempre.

  • Lorraine Faria
    janeiro 17, 2018

    ahhhh, parabéns!! adoro seu blog e seu capricho com os posts, conteúdo! muuito sucesso sempre e muuitos anos felizes com esse cantinho <3

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Obrigada, Lorraine! <3

  • Ariadne Rodrigues Machado
    janeiro 18, 2018

    Aêe, parabéns Thami, que venham mais comemorações, pois o seu trabalho é muito zeloso e cheio de conteúdo bacana! Parabéns mais uma vez e sucesso!

    bjus

    Ari ♥
    http://www.devoltaaoretro.com.br

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Obrigaaada, Ari!

  • Amanda
    janeiro 18, 2018

    7 anos? Uau. Parabéns por tudo, Thami! Muito sucesso e eu sou louca pelo teu cantinho. <3
    Amo, amo, amo as tuas resenhas de filmes! Quanto post bacana e adorei essa retrospectivas, hahaha. Vou ver os wallpapers, que demais! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Muito obrigada, Amanda! <3 🙂