Batom Taupe da MAC

Sim, meu primeiro batom da MAC de muitos e vocês vão saber o motivo aqui.

Sempre que eu entrava na loja da MAC, era só pra ficar babando mesmo, até que no meu aniversário ganhei R$150 da minha tia avó e como ela me deu o dinheiro falando pra eu comprar o que eu quiser porque era meu presente e tal, depois de tanto pensar cheguei a conclusão que eu merecia um batom da MAC, primeiramente para testar e ver se é isso tudo mesmo que o povo fala.

Então, pensei em uma cor que eu poderia usar no dia a dia, porque ai meu dinheiro não seria gasto em vão e pesquisei todos os nudes que tinha. E num dia desses qualquer, vi esse post no blog da Tabatha e fiquei querendo muito o Pander Me, porém fui em duas lojas que nos shoppings aqui perto e nas duas lojas esse batom tinha se esgotado. Daí perguntei pra algumas pessoas se elas conheciam um nude parecido com o Pander Me e me indicaram o Taupe, que para a minha sorte tinha na primeira loja que fui mesmo.

batom mac

Ele é um marrom levemente avermelhado, mas é obvio que a cor muda de acordo com a iluminação e da pra ver isso aquiaqui e aqui. Estava com medo dele ser totalmente matte daquele que deixa a boca toda craqueada, mas pra minha sorte ele não é assim.

Na primeira foto foi longe da janela e na segunda foto eu estava bem perto da janela.

Tem a textura seca, mas é macio, o que facilita na hora de passar. Depois ele seca na boca e faz com que eu nem sinta que to com batom, como nessa foto aqui. A pigmentação dele é muuuito boa e dura bastante na boca, tipo umas 6 horas ou mais. A embalagem é resistente, não é daquelas que quebram fácil. Tem um aroma de baunilha bem leve, o que não me irritou nem nada. Custou R$66 e posso dizer que valeu cada centavo gasto, porque é realmente bom. Já pretendo comprar outros batons da marca.

Sei que os batons de lá são carinhos, mas se você for comprar uma cor que usa bastante, vale super a pena e você não vai se arrepender, te garanto.

E aí? Já usaram algum batom da MAC? O que acham? Gostaram dessa cor que eu escolhi? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

39 Comments