Na estrada: Carangola, MG (Parte 2)

Semana passada eu postei aqui a primeira parte do meu vlog de viagem, agora to aqui pra mostrar pra vocês a parte 2. Essa segunda parte ficou mais *da zoeira* e com sentimento de despedida que deixam apenas lembranças boas. Enfim, assistam: 

Esse sim ficou parecendo um document your life, porque teve até trilha sonora. Pois é, to me aprimorando a cada edição aí, um dia chego lá. 
Dividi esse vlog da viagem em duas partes para o vídeo não ficar muito longo, porque sei que é cansativo. Triste é ver que mesmo com o vídeo curtinho, quase ninguém assiste. Percebi isso pela maioria dos comentários da parte 1 desse vídeo aqui, mas tudo bem né? O importante é que postei pra sempre que ficar com saudades, assistir a esses dois vídeos e me lembrar.

E aí? Gostou do vídeo? Se inscreve no canal aqui ou ali na barra lateral que tem um botãozinho pra acompanhar os próximos vídeos, sempre que eu enviar um vídeo novo o YouTube te avisa por e-mail, ou aparece na sua página principal ou como notificação no celular (caso você tenha o aplicativo do YouTube instalado). As vezes eu demoro um ou dois dias pra postar o vídeo publicado aqui, então pra quem quiser acompanhar no dia certo que eu postei, se inscreve aí!
Agora, me digam o que acharam do vlog. Gostaram mais da parte 1 ou da parte 2? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

30 Comments