Dica: Filmow

Vou aproveitar essas minhas férias pra dizer para vocês que nesse mês de julho vai ter post todo dia (de novo). Antes de eu começar a faculdade, tinha post aqui todo dia, quem acompanha o blog, deve lembrar. Então, voltarei a essa rotina. Vai ser: julho todo dia. Menos domingo que é o dia oficial da preguiça e do descanso né?

Enfim, estou pra dar essa dica faz tempo e finalmente, depois de muito usar esse site, estou eu aqui pra falar dele. Pra quem não sabe, o Filmow é um site que funciona tipo uma rede social em que você mostra aos seus amigos os filmes que já assistiu, os filmes que quer ver, o que você achou dos filmes que viu dando opiniões sinceras sobre o filme, depois de adicionar uma pessoa como amiga(o) tem como ver qual é o seu grau de compatibilidade cinéfila com ela, o que é bem interessante levando em conta que você pode fazer amizades só por ter gostos iguais e tal. 

Uso bastante esse site pra dar minhas opiniões sobre os filmes que eu assisto com uma pequena resenha em forma de comentário, e também para ver as opiniões dos outros nos filmes que eu fiquei interessada em assistir mas tenho medo de ser uma perda de tempo, sabe? 

Outro ponto positivo desse site é que dá pra ter uma ideia de quantos filmes você já assistiu, o site também faz até a conta automaticamente de quantas horas ou dias você tirou do seu “tempo de vida” pra assistir a todos os filmes, que é outra coisa que eu acho muito boa e interessante. 
Tem também como marcar e comentar em séries, curtas ou programas de TV (como novelas). Resumindo, é um site bem interessante pra quem adora ver TV (incluindo filmes, séries e novelas) como também pra quem adora ir ao cinema e dar sua opinião sobre o filme, se valeu a pena ter visto ou não. Um lugar onde você pode falar sobre filmes sem limites. 
E aí? Vocês já conheciam essa “rede social”? E pra quem ainda não conhecia, gostou? Comentem aqui! AH! Quem tiver conta ou for criar uma conta lá, me adiciona e vamos ver nosso grau de compatibilidade cinéfila. 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

30 Comments