Dia do batom

Sim, até o batom tem um dia especial pra ele, e merece né? Já que sempre tá salvando a gente de algum dia ruim. Calma, muita gente não sabe desse dia, porque na verdade ele só é comemorado nos Estados Unidos da América e é mais conhecido como National Lipstick Day, mas como eu gosto de maquiagem e batom está incluído, mesmo quando é só batom hidratante, então vale um post dedicado a esse dia que é hoje, 29 de julho. 
A verdade é que não importa qual seja a marca e sim qual é a cor. Tem gente que prefere batom claro, tem gente que prefere batom escuro. Tem gente que prefere mate, tem gente que prefere cremoso. Existem vários tipos, tudo para nos agradar. 
Bom mesmo é quando a gente acorda sem tempo nenhum para se maquiar, passa um batom para dar uma cor e já se sente super melhorada, com uma cara de “Oi, acordei, to aqui!”, ou vai me dizer que isso nunca aconteceu com você? 
Eu achei um “teste” no Google em que você vê o formato que é o seu batom para ver qual é a sua personalidade. Obvio que é uma brincadeira, não custa nada ver qual é a sua personalidade né?
A minha personalidade é boazinha, sincera, amorosa e organizada. Organizada? Sério?
E aí? Gostaram do post? Qual é personalidade de vocês? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

41 Comments