Dicas de biquínis para valorizar

Como eu já havia comentando no post de ontem que postaria hoje sobre o biquíni ideal para cada tipo de corpo…
Muita gente tem vergonha de usar biquíni por ser uma peça mais ousada, e não são só as gordinhas que tem vergonha, tem muita magrinha também que tem vergonha de usar biquíni ou por ser muito magra ou por dizer que “não tem corpo”. Então, nesse post tem algumas dicas de biquínis que vocês podem usar para dar aquela disfarçada nos defeitos que não deixam vocês confortáveis com biquínis e destacar o que vocês tem de bonito. Afinal, o defeito pode virar uma qualidade quando é destacado do modo certo 😉
Coxas grossas
Calcinhas de tamanho intermediário, nem muito pequenas ou nem muito grandes. Listras e desenhos verticais ajudam a diminuir o volume do corpo.
Bumbum grande
Modelos com tamanho médio, cores escuras e laterais largas são boas opções. Também vale destacar a parte superior com estampas chamativas.
Seios pequenos
Sutiãs com cores claras e chamativas ou com volume e relevo. Aposte em sutiã com bojo e cortininha.
Seios grandes
Nada de tomara que caia e cortininhas! O ideal são sutiãs com bojo (sem enchimento), alças largas e estampas discretas. Se for usar uma estampa que não seja discreta, use-a em conjunto.
Bumbum pequeno
Calcinhas menores e com lacinhos largos nas laterais. Pode também abusar de estampas e cores claras para valorizar a região.
Barriguinha saliente
Para disfarçar, abuse das calcinhas de cintura alta ou dos maiôs. Deixe o visual mais moderno abusando das cores da moda e estampas.
Pronto. E a dica principal é se sentir confortável. Não adianta nada seguir essas dicas que eu dei acima e não se sentir confortável né? Então, experimenta antes pra vê se você vai se sentir confortável e só compra se gostar mesmo para não gastar dinheiro a toa. 
E aí? Gostaram? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

47 Comments