Outubro Rosa

Na verdade, eu estava com a ideia de gravar um tutorial de make usando a cor rosa para participar da campanha do Outubro Rosa, mas com essa semana turbinada para as últimas preparações para o ENEM, fiquei sem tempo e semana que vem já é a última semana de outubro. Se eu conseguir (não prometo nada) tento gravar um vídeo. E se você não sabe o Outubro Rosa  é uma campanha de conscientização realizada por diversas pessoas no mês de outubro dirigida a sociedade e as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. 

A campanha tem como objetivo chamar a atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. A cor rosa é representada no sentido de poder mostrar, de modo belo e feminino, a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo. E cada um participa da campanha do seu jeito, eu decidi vir aqui e postar uma montagem de várias coisas rosas juntas. 


As fotos que você viu aí em cima, foram tiradas da internet mesmo, mas eu separei as minhas fotos rosas para vocês se inspirarem nessa campanha também.

Lembrando que não é só no mês de outubro que temos que ter  a consciência, isso deve ser feito nos 12 meses do ano, mas este mês é representativo para a causa, o que torna especial e destacado dos demais apenas. 
E aí? Gostou do post? Já contribuiu para essa campanha? Comente aqui o que acha dela. 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

33 Comments