Wishlist dos 19 anos

1. Bolsa babados da Imaginarium – A tempos que eu estou atrás de uma bolsa no estilo dessa que seja no estilo carteiro que eu já até comentei aqui que queria. Gosto dessas bolsas, pois elas são boas para carregar de um lado para o outro (seja no shopping, parque, festa). Eu gosto mais desse modelo de bolsas e mochila também.

2. Sweater tigre na Kallema – Amo tigres e zebras! Então, nem preciso comentar que estou apaixonada nesse sweater né? Que inclusive parece ser bem confortável também. 

3. Paleta Naked 2 na Duas Gurias – Aquela paleta que tem todas as cores que eu usaria para qualquer ocasião. Estou de olho nessa paleta faz um tempinho, e eu prefiro mais essa segunda paleta da Naked do que a primeira. Achei as cores dessa segunda paleta mais a minha cara, sabe? E pode ser réplica, o importante são as cores das sombras!
4. Cofre doce cupcake da Imaginarium – Meus cofres já estão todos velhos e enferrujados, então quando eu vi esse cofre na loja online, fiquei com os olhinhos brilhando. Alem de fofo é bem discreto para um cofrinho, não é? 
5. Despertador reflexo preto da Imaginarium – As vezes quando meu celular está descarregado e o iPod também, eu perco a hora de acordar para certo compromisso (exemplo: colégio). E eu acho esse modelo de despertador a coisa mais simples e bonita ao mesmo tempo.

6. Câmera Instantânea Fujifilm Instax 7S na Ponto Frio – Quem nunca quis uma câmera dessas? Revelar as fotos na hora e depois fazer um varal de fotos no seu quarto, guardar cada momento com você. Essa câmera é no estilo daquela Polaroid, só que na versão mais recente. Estou louca por ela a muito tempo, afinal o processo é mais rápido do que ter que levar no moço para revelar as fotos da sua câmera digital né? Fora que o modelo de como a foto é impressa, é outro ponto positivo dessa câmera.

7. Bota coturno da Bottero na Dafiti – Comentei aqui que eu tinha visto essa bota na C&A uma vez e quando fui ver se tinha para o meu número, não tinha. Eu experimentei a bota de outro número só para ver como era por dentro e, é super confortável! Por isso eu me apaixonei pela bota coturno e estou louca por ela. Depois daquele dia, nunca mais vi a bota, só na Dafiti mesmo.

8. Tênis Vans preto na Kallema – Combina com tudo! Esse modelo de tênis me impressionou de uns tempos pra cá vendo uns looks no lookbook. Vestido, calça, short ou saia, combina. Eu sou apaixonada por All Star também (se eu pudesse, teria ele de todas as cores) mas, esse modelo de Vans me interessou também. 


9. CD do Justin Timberlake na Saraiva – Agora que ele voltou com suas músicas mais pops do que nunca, estilo Michael Jackson, com sua voz inconfundível. Eu quero!

10. CD deluxe do Emblem3 (só em lojas físicas) – É o primeiro CD dos garotos do Emblem3, acompanhei eles pelo programa X Factor e me apaixonei pela paixão deles pela música (entende?). E eu pretendo acompanhar o trabalho deles, começando desde já querendo esse primeiro CD que eles estão lançando nesse mês.

11. Livro Devoted na Saraiva – Li o primeiro que é o Elixir quando lançou, e agora estou louca para ler esse e, se eu não ganhar de aniversário, comprarei na Bienal desse ano que vai ter aqui no Rio de Janeiro.

12. Kit com 16 pincéis roxo na Duas Gurias – Estou precisando de uns pincéis para fazer certas maquiagens, os meus pincéis antigos estão duros (sim, duros) e machucam o rosto. Fora que esses pincéis roxos são lindos né?

13. Batom da cor Black Cherry da NYX – Apaixonada pelos batons da NYX e louca por um batom vinho ou aquela cor de vermelho fechado mesmo, se for matte então… Melhor ainda!

Pra quem acompanha o blog já deve saber que daqui á 4 dias é meu aniversário no qual vou estar completando 19 anos de vida (vovó eu). Eu nunca fiz lista uma lista dos desejos, porque eu sou daquele tipo de pessoa que se satisfaz com tudo. Mas, dessa vez, quis me divertir criando uma lista dos desejos, afinal é sempre bom ganhar aquilo que a gente deseja né?

E aí? Já fez sua wishlist de aniversário? Vocês querem alguma coisinha da minha lista de desejos também? Comente aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

26 Comments