Legging + bota

Finalmente comprei minha tão esperada bota para usar nesse inverno. Já devo ter comentado aqui diversas vezes que sou amante de bota e tênis (principalmente, All Star) né? Então, essa semana chegou minha legging da Romwe que eu tinha encomendado. Mas, vamos por parte… 

Comprei essa bota na C&A e ela custou R$149,99. Tentei tirar fotos de um look que eu usei a bota mas, como estava de noite, não consegui tirar fotos boas. Enfim, eu já estava de olho em uma bota na C&A que era linda mas quando cheguei lá, não tinha para o meu número, fiquei chateada e voltei pra casa bem triste pois não tinha encontrado nenhuma bota que me fizesse comprar sem dó do dinheiro, sabe? Daí, semana passada fui no shopping com a minha mãe e eu encontrei essa bota. 

Super confortável e couro verdadeiro mesmo. A bota é da marca Oneself, você encontra essa bota e várias outras no site da Dafiti. Uma dica: se você quer comprar uma bota de couro legítimo, pesquise em sites e blogs e veja as resenhas do que as pessoas acham, para depois você não se arrepender.

Agora a legging, eu havia encomendado no site gringo Romwe. Via as calças leggings lá no site e pensava que não iriam caber em mim, pois eu tenho mais massa que as modelos do site (que são magrinhas). Então eu comprei a legging ainda com medo de não caber, de ficar marcando e feio. Comprei o maior tamanho que tem e, como vocês sabem, o tamanho lá fora é diferente do P, M e G daqui né? Lá é dado como S, M e L, então como vi nas medidas que o L era a maior que tinha, comprei a L. E adivinha? A calça coube e ainda ficou um pouco larga. Não sei se foi eu quem emagreci ou ela que é desse tamanho mesmo. 

A legging custou $19.99, aproveitei a promoção que eu tinha avisado aqui no blog. Comprei no dia 29 de maio e ela chegou dia 20 de junho, ou seja, demorou 23 dias para chegar, o que é justo pois a loja é de fora. 
Bom, a calça é super confortável e de um tecido bem diferente das leggings que eu encontro por aqui, pois faz uma  mistura dos tecidos spandex de seda e dacron (que é aquele usado em esportes náuticos). Tem um elástico na cintura para não deixar a calça ficar caindo ou escorregando do corpo. Como a minha ficou larga, veio até o umbigo, então eu não sei se todas vem até no umbigo mas como mostram nas fotos do site, acho que sim. E, dependendo de como você puxa a calça, ela não marca as partes íntimas, o que é ótimo!

O que eu sempre procuro nas roupas e sapatos que eu compro é o conforto. Arrisquei na Romwe e acertei, agora sei que é confiável e confortável. Mas, e vocês? Gostam de leggings ou de botas? Comente aqui se você usaria ou não. 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

32 Comments