Eu quero de aniversário

Mais um aniversário. Mais uma wishlist. Dessa vez dei uma atrasada, visto que meu aniversário é dia 5 de agosto né? Eu nunca aprendo e faço essa lista de aniversário com antecedência, porque eu só lembro em cima da hora mesmo. Como já escrevi isso aqui uma vez, escrevo novamente: essa wishlist é uma lista de desejos, não de necessidade.

presentes de aniversário

1. Travesseiro – Pois é. Estou a um tempo com travesseiros errados e vivo acordando com dor na nuca ou dor de cabeça. A única coisa que eu queria era 1 travesseiro, mas tenho que dormir com 2 pra ficar “confortável” e com 3 quando to com dor de cabeça. Loucura né? (Acho que esse primeiro item da lista pode até entrar como necessidade sim ?)

2. Óculos de sol – Tá aí uma coisa que eu não me importo de ganhar vários. O meu óculos favorito e que eu usava sempre, quebrou. Ele era de uma loja da China. Desde então to sem óculos de sol, antes vivia com um óculos na bolsa. Daí agora to visando mais esses óculos mais moderninhos e aproveitando que agora sei o formato do meu rosto (como mostrei aqui) e qual óculos fica melhor nele.

3. Jardineira jeans de saia – Experimentei uma vez em uma loja e simplesmente fiquei apaixonada. Ficou muito linda e dá pra combinar com tudo. A última vez que tive uma jardineira foi quando eu era criança ainda, tipo uns 10 anos de idade. Olha quanto tempo tem isso! Ah, e aceito jardineira jeans de short e calça também, todas são lindas.

4. HD externo – É como eu sempre digo, HD externo nunca é demais. Eu já tenho um da Seagate que comprei em uma Black Friday aí da vida, mas tenho medo do espaço acabar e eu ficar sem ter como guardar meus arquivos.

5. Caixa de som bluetooth – Eu escuto música em tudo o que faço. Tenho um iPod aposentado e essas caixas de som com bluetooth fariam ele voltar a vida. Botei a foto de um JBL, mas seria qualquer caixa de som com bluetooth que funcionasse. Porque uma vez minha mãe comprou uma que ficava com um chiado e depois parou de funcionar.

Esse ano eu caprichei nos presentes desejados né? ? Único momento do ano que me sinto bem em fazer uma lista de coisas que quero. Mas a verdade é que qualquer lembrancinha que me derem, eu fico imensamente feliz só pelo fato de terem lembrado de mim.

Então, 5 de agosto tá chegando né? E eu ainda não sei o que fazer no meu aniversário. Como sempre deixo pra resolver em cima da hora ou dias antes. Esse ano vai cair em um domingo, também dá pra fazer umas coisinhas legais. Fora que eu adoro comemorar aniversário é o mês todo mesmo.

E aí? Algum desses itens que eu coloquei na minha lista de desejos entra na lista de vocês também? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

18 Comments
  • Brena
    julho 31, 2018

    Essa caixinha de som é bem cobiçada né?! eu nao sei ainda o que eu quero de aniversario mas gostei de saber sobre sua lista e seu blog é um arraso. beijos
    https://beperes.blogspot.com/

    • Thami Sgalbiero
      agosto 10, 2018

      Ela é cobiçada por ser prática e potente, haha! Já fui em uma festa que era só ela na festa e fazia um som enorme, uma coisa tão simples e que dá pra usar até mesmo sem internet. Maravilha! Hahaha!

  • Luana Souza
    julho 31, 2018

    Queria muito uma jardineira também, acho muito fofo! E a caxinha de som seria super bem vinda para mim também hahahha Adorei a wishlist! 🙂
    Beijos,
    http://blogluanices.blogspot.com/

    • Thami Sgalbiero
      agosto 10, 2018

      Eu achava que jardineira não combinava comigo, até experimentar uma em uma loja no ano passado, agora quero! Hahaha!

  • Camila Faria
    julho 31, 2018

    Thami, eu A-CA-BEI de comprar exatamente essa caixinha da JBL (Flip – preta) que é maravilhosa. Vou deixar a dica aqui nos comentários para quem quiser te presentear com ela no seu aniversário: tá rolando uma promoção BEM boa dela na Fast Shop. #ficaadica

    😉

    • Thami Sgalbiero
      agosto 10, 2018

      Nossa, AMEI a dica! Vou eu mesma me presentear, haha! Já corri lá pro site dar uma olhada e pretendo ir na loja também. Obrigaaada! 😀

  • Gabriela Dahmer Coitinho
    julho 31, 2018

    Tu querendo um e eu com 4 travesseiros kkkkkk Tua listinha ta demais. Já imaginei uns looks com essa jardineira e um óculos. Eu com certeza gostaria desses óculos retrô.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    • Thami Sgalbiero
      agosto 10, 2018

      Então, eu to com 3 travesseiros, mas tudo isso porque ficam achatados, eles viram um só, hahaha! Aí fica desconfortável. Pois é, nem tinha percebido mas esse óculos retrô + a jardineira dão um belo look né? ?

  • Thaiane e Thalita
    julho 31, 2018

    Também estamos precisando de travesseiros novos rsrsr, que lindos esse óculos de sol!!! Amamos!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com/

  • Pathy Guarnieri
    agosto 1, 2018

    Thami, adorei sua wishlist! Principalmente a jardineira!
    Antes que eu me esqueça: parabéns adiantado! Kkkkkkkk. Minha memória é bem fraca, então é melhor eu me antecipar do que atrasar. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    • Thami Sgalbiero
      agosto 10, 2018

      Muuuito obrigada, Pathy! Te entendo, sou como você, hahaha! 😛

  • Jaynara Archanjo
    agosto 1, 2018

    Meu travesseiro tá um horror também. Sabe quando ele já é velhinho e fica com aquele buraco no meio com o formato da cabeça? Então, tá assim, além de todo manchado 🙁
    Acho uma gracinha jardineira! Nunca usei, nem quando era criança. Tenho um HD da Seagate que comprei e nunca usei, porque a inteligente aqui taco o treco no notebook lotado de vírus, agora o HD está com vírus também kkk. Só estou esperando poder comprar outro notebook pra poder formatar o HD e usá-lo.
    Meu aniversário é mês que vem, também fico feliz se me derem qualquer coisa. Faz a gente perceber que as pessoas lembraram da gente, por mais simples que seja o presente.

    Beijos
    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    • Thami Sgalbiero
      agosto 10, 2018

      SEI SIM! Porque o meu também tá assim, por isso to tendo que dormir com 2 ou 3 que é pra tentar disfarçar o buraco no meio com o formato da cabeça, hahahaha! Isso, formata que ele volta ao normal 😉 já aconteceu isso com o HD do meu pai. Ou formata o notebook com vírus, já tira logo o mal pela raiz. Sim, gosto de receber qualquer coisa, carta, bijuteria, CD, livros, qualquer coisa, haha!

  • Ariadne Rodrigues Machado
    agosto 1, 2018

    Olá Thami desejei esses óculos ein? *_* muito lindos! Estou louca com uma caixinha dessa da JBL também ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    http://www.devoltaaoretro.com.br

  • Kaila Garcia
    agosto 1, 2018

    Amei demais sua lista, meu aniversário é esse mês, mas todos os meus pedidos foram para casa, rs. Estou doida por um aspirador de pó vertical!

    http://www.kailagarcia.com

    • Thami Sgalbiero
      agosto 10, 2018

      Não sabia que existia uma aspirador de pó assim ? já to correndo pra procurar as utilidades.

  • Emerson
    agosto 6, 2018

    Travesseiro é uma questão de saúde, necessidade mesmo. Eu tenho um snap de caixa de som do meu celular dessa marca e adoro.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Estamos em Hiatus de Inverno, mas tem post novo no JJ. Retornaremos dia 09 de agosto, mas não deixaremos de acompanhar seu blog.

    Até mais, Emerson Garcia

    • Thami Sgalbiero
      agosto 10, 2018

      É, dizem que a caixa de som dessa marca é boa e eu já vi uma vez a potência do som (que é bem boa mesmo). Pois é, travesseiro é saúde e necessidade mesmo, sem um bom sono a vida fica um lixo.