Segunda feira

Todo mundo reclama da pobre segunda feira. Todo mundo esquece que a segunda feira pode ser o começo de tudo. O começo da alguma dieta, o começo da próxima meta a ser cumprida, o começo de um novo sonho, o começo da semana. Apenas o começo. 
Ainda mais se seu final de semana não foi tão bom quanto imaginou. É hora de mudar isso, mais precisamente nessa segunda feira, para que no próximo final de semana que irá vir, ser melhor do que imaginou. Entende? É tudo uma questão de preparação. Para tudo há uma preparação. Existe aquela preparação para alguma prova, ou aquela para encontrar quem você ama, ou aquela para se divertir, ou aquela para perder alguém (tá, acho que é raro se preparar para isso, porque muitas vezes acontece sem a gente esperar). 
E se você teve um bom final de semana, tem mais motivo para ficar bem nessa segunda feira. Depois de toda diversão, sempre vem o trabalho. Como em uma festa, sabe? Você faz a festa, arruma tudo, deixa tudo pronto mas, quando ela acaba, você tem que arrumar tudo e deixar tudo limpinho. Separando o final do semana do dia de semana, é praticamente a mesma coisa. 
Enfim, vamos nos preparar para uma ótima semana. Pare de reclamar do dia da semana, porque todos os dias são iguais. Aposto que se a segunda feira não fosse a segunda feira, todo mundo iria reclamar da terça feira, e assim por diante. Ou seja, não tem como fugir. Apenas sorria e acene!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

29 Comments