Esmalte da vez: Arranha Céu

Decidi mexer um pouco mais com a categoria de unhas. Quase toda semana eu troco a cor do esmalte na minha unha e achei que isso seria interessante de postar aqui no blog, afinal tem garotas que são viciadas em esmaltes e outras gostam de descobrir novas cores de esmaltes. Então, eu vou postar fotos do esmalte que estou usando, mostrando a cor e a textura, seria uma pequena resenha. Vamos ver se você vai gostar…
Eu acordei hoje pensando no que eu poderia fazer na casa da minha vó enquanto os pedreiros estivessem fazendo obra aqui no telhado de casa, dai olhei para a minha unha e aquele esmalte da semana passada já estava descascando, como essa semana vai para as lojas o novo CD da Demi (no qual eu estou super ansiosa para comprar), peguei minha maletinha de esmaltes e fui procurar algo que tinha haver com a Demi para eu poder entrar no clima, dai eu achei esse esmalte que eu nem lembrava que tinha.
Achei que o nome me lembrou a música da Demi Lovato (Skyscraper) que pra quem não sabe Skyscraper é arranha céu em inglês. Parece bobo mas fez algum sentido pra mim. 
A textura é bem cremosa, então com uma mão só consegue cobrir toda a unha. A cor é um cinza escuro, bem escuro (mas ainda assim é um cinza) e, não sei se nas fotos acima deu para ver a cor direito então consegui tirar uma foto da cor real:
E então? Gostou da postagem? Gosta de cores claras ou escuras em sua unha? Comente aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

21 Comments