Esmalte Cracked

Oie, tudo bem? Bom, eu ando meio mal esses dias… estou com uma dor no corpo horrivel e uma dor na garganta que parece que nunca vai melhorar, sinto que minha amidala direita está inchada.

Enfim, no sábado (23/07) fui até um bazar que tem perto da casa da minha prima e comprei um esmate verde lindo, dai eu fui vendo outros esmaltes e, achei um esmalte cracked (que chamamos também de esmalte com efeito crackeado) que tinha de varias cores. A um tempo eu olhando uns blogs por ai, vi uns posts falando sobre esse tal esmalte mais quando postaram ele só existia nos outros países gringos por ai e, que não tinha data prevista para vir ao Brasil, então foi uma surpresa quando o vi lá nesse bazar, não perdi tempo e comprei logo o esmalte verde e um crackeado branco.

Vendo alguns tutoriais antes de como fazer esse efeito crackeado na unha, dizia que teria que ter uma outra cor de esmalte por baixo do crackeado para quando ele ficasse com o efeito “quebradinho” aparecesse por baixo, o outro esmalte e para isso teria que ser um esmalte que combinasse. Então, quando fui fazer na minha unha passei a base, depois passei o verde (passei uma camada só desse verde pois ele tá escrito que é de alta definição então não botei 2 camadas para não ficar grosso), depois passei direto o crackeado sendo que o verde ainda estava meio molhado. Então pelo o que parece aqui, vendo minha unha, parece que o esmalte crackeado “sugou” o esmalte verde e quando foi se quebrando apareceu a unha limpa por baixo, então eu aconselho esperar secar o esmate antes de passar o crackeado em cima. Veja o resultado (pessimo) final da minha unha:

Tirei foto com a camera do celular, por isso saiu que saiu com pouca definição, mais da pra ver que o esmalte verde foi “sugado” pois não aparece o verde direito.

Mais vou colocar aqui algumas fotos que achei pelo site We♥it, de como é o verdadeiro efeito do esmalte crackeado:

Vou tentar fazer direitinho na minha unha e se eu conseguir, posto uma foto aqui ok? Então é isso meninas 🙂 me desculpem pelo mega post, mais foi para compensar os dias que eu fiquei sem postar aqui hahaha.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 Comments