Playlist de Janeiro 2018

Eu tinha prometido para mim mesma que iria voltar a publicar playlists aqui. Não sei por quê eu tinha parado, mas eu adorava publicar sobre músicas aqui no blog. Enfim, decidi fazer um playlist para cada mês contendo 5 músicas apenas. Pra você poder completar sua playlist do dia a dia com uma dessas 5 sugestões que vou dar ou com todas mesmo. Então confere aqui a playlist de janeiro 2018:

Como no vídeo eu não posso colocar a música inteira, só alguns segundos, então aqui vai a playlist montada no YouTube com as músicas completas mesmo. É só dar o play:

You Might Be foi uma dessas que vem no “Descobertas da Semana” no Spotify, logo se tornou a minha favorita. Por isso amo esse serviço de streaming, porque acabo conhecendo músicas que eu provavelmente não ouviria na rádio. Já Échame La Culpa não tenho nem o que falar o por quê coloquei ela aqui né? Dançante e com Demi Lovato ainda cantando em espanhol. Quer mais o que?

Como não amar Filthy? A música que já avisa que o álbum novo do Justin Timberlake vai ser maravilhoso. Não é atoa que ele é o príncipe do pop né? Impossível não levar esse título. Ele consegue literalmente fazer arte com toda música que lança, usa a música como arte real.

Eu ouço só a batida de Vai Malandra e já começo a dançar, nem que seja só com a cabeça ou os dedos dos pés ou das mãos. Certeza que se tocar em algum bloco de carnaval, vai ter muita dança. Já Pesadão tem uma vibe bem boa com uma leve agitação que também seria ótima pra tocar no carnaval desse ano, é um som bem gostoso de ouvir.

top 5 músicas

E a playlist do Spotify que eu mencionei no vídeo, é a minha playlist baixada no celular para o dia a dia. Caso você queira seguir e ouvir as outras músicas que tem nela, é só ver aqui:

Podem perceber que as músicas que escolhi para o mês de janeiro são bem agitadas né? O motivo é que eu estou de férias e adoro dançar. Então, coloco as músicas pra ouvir e dançar enquanto arrumo meu quarto ou lavo a louça. ?

E aí? Gostaram da playlist? Já conheciam alguma dessas músicas? Tá tudo bem se eu for fazendo playlists assim até dezembro? Comentem aqui!

Não esqueça de clicar aqui e se inscrever no canal! 😀

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

25 Comments
  • Lilian Moraes
    janeiro 17, 2018

    Dessa lista estou viciada na da Demi com o Luis Fonsi. Uma música que estou ouvindo muito e não vi na sua lista (acho que não hahaha) é a Perfect do Ed Sheeran, é linda demais! Mas não é agitada, iguais a que você escolheu hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Nossa, Perfect é linda demais mesmo! Eu só não coloquei aqui, porque quando ele lançou o CD, fiquei ouvindo direto, haha!

  • Pathy Guarnieri
    janeiro 17, 2018

    Thami, não curto esses artistas kkkkkkkkk. Mas sem dúvida é uma ótima seleção para quem é fã do gênero. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

  • Gabriela Farias Soares
    janeiro 17, 2018

    Aaaamo playlists, traz mais sim, Thami! Échame La Culpa é maravilhosaaaaa e Demi tá uma deusa no clipe (aliás, quando ela não tá, né non?), o que dizer de Vai Malandra? Aprendi a coreografia ontem e agora ninguém me segura nesse carnaval HAHAH. Pesadão eu amo muito também, impossível ficar parada! Adorei o vídeo!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Pois é, quando Demi não tá maravilhosa nos seus clipes? Até chorando essa mulher é linda! Não sabia que tinha coreografia de Vai Malandra, só dançava mesmo, hahaha! Obrigada, Gabs!

  • Tamara Mansur
    janeiro 17, 2018

    Oi Thami! Tudo bem?
    Adorei esse formato de vídeo com playlist! Confesso que sou daquelas que nunca conhece novidades e estou usando mais o spotify recentemente para ver se mudo isso, então vou ficar de olho na sua playlist! ^^
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Te entendo! Também fico usando o Spotify pra ver as novidades e não ficar dentro de uma bolha, sabe? Hahaha!

  • Camila Faria
    janeiro 17, 2018

    Oba! \o/
    Estava com saudades das indicações musicais por aqui Thami, amei! <3

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Obrigada, Camila! \o/ <3

  • Gabriele
    janeiro 17, 2018

    Oi meu bem, tudo certo?
    Achei seu blog aleatoriamente e vim dar uma visita. Hahaha. ♥
    Adorei!
    http://www.freakandcreepy.com

  • Marina
    janeiro 17, 2018

    Eu nem preciso dizer que me acabei de sorrir nesse vídeo, né?! HAHAHAHAH Muito eu dançando. Menina, eu sou viciada nessa música da Demi, mesmo só sabendo o refrão. HAHAHAH A do Justin tô ouvindo bastante mas ainda não adicionei na minha playlist, acredita? Vou fazer isso agora. 😉 Esse Pesadão ainda não tinha escutado, mas tem uma batida bacana… Vai Malandra é hit, né? AMOOOOO! hahahah Adorei a ideia de vídeo com playlists, faz até dezembro SIM! <3
    beijão,

    http://www.marinaalessandra.com

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      HAHAHAHA! E tem músicas que eu só sei cantar o refrão, mas dançar é ela inteira mesmo. Só se mexer né? 😛 E escuta essa Pesadão inteira, você vai gostar. Então, rumo a dezembro!!! Espero ter foco, haha!

  • Thayse Stein
    janeiro 18, 2018

    Eu amei esse vídeo super animado e essa ideia da playlist assim. Arrasou demais <3 Ficou muito bacana! Já comecei a seguir a lista completa no Spotify pra ouvir depois com calma as outras indicações também. Obrigada por compartilhar (as músicas e o seu astral, claro!).


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Obrigaada, Thay! Fico muito feliz de ler e responder comentários assim como seu que me dá mais força e vontade pra continuar gravando vídeos nesse estilo.

  • Thay
    janeiro 18, 2018

    Aii <3 primeiro video seu que assisto e te achei tãão alto astral. Amei muito sua playlist, nunca ouvi nenhuma (com a exessão de vai malandra, que toca tipo em todo snap que você ABRE, em cada lugar que você vai… kkkk), então tenho muitas músicas novas para ouvirrr! Morri de rir com você dançando haha, que fofa XD! Como sempre ótimas indicações Thami!
    Beijão!

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 19, 2018

      Seja bem vinda aos meus vídeos malucos, Thay! Hahaha! Enfim, obrigada! Pois é, impossível não ouvir ou não conhecer a música Vai Malandra, hahaha!

  • Marcela Miranda
    janeiro 18, 2018

    Justin mozão! Meu, eu tenho um crush nesse homem que é surreal hahahah! Adorei a playlist Thami. Billie é minha cantora fav do momento <3

    Beijos!
    lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 20, 2018

      Entendo o seu crush por ele, é o mesmo que o meu, hahaha! Conheci as músicas da Billie recentemente em um post de blog e adorei!

  • Lysia Ribeiro
    janeiro 18, 2018

    Ê play animada, haha. Já conhecia a maioria das músicas, mas essa da IZA só via no Youtube, mas nunca tinha aberto o vídeo. É MUITO BOA! Merecia mesmo um lugar nessa playlist. Viciei automaticamente, haha. Já me imaginei viajando ouvindo essa música (eu sempre imagino isso quando acho a música good vibes).
    Lysonjeada – Post “Não sei o que fazer da vida” | Ideal para quem tem/teve que “decidir a vida” desde cedo.

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 20, 2018

      Também sempre imagino uma viagem quando ouço uma música com batida good vibes, hahaha! Te entendo!

  • Pode fazer as playlists mensais, sim!
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

  • Amanda
    janeiro 23, 2018

    Que sotaque maravilhoso, aff <3
    Morri com o ventilador, HAHAHA. Não posso ouvir Vai Malandra que já começo a dançar, que hino. A Iza arrasa demais!!! Poderosa ela. Gostei da batida dessa primeira, bem boa, né? <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 25, 2018

      O ventilador faz parte das trilhas sonoras do verão, haha! A batida dessa primeira música é muito boa mesmo, adorei ter “descoberto” ela. 😛