3 dias seguidos no Rock in Rio

Eu sou maluca? Sim. Pensei no cansaço? Não. Estou me recuperando ainda desses 3 dias seguidos no Rock in Rio? SIM! Mas agora que estou me recuperando aos poucos, consegui sentar e escrever esse post e editar 3 vídeos. Sim, TRÊS VÍDEOS! Já que foram 3 dias né? Então, iria fazer um vlog só, mas no final da edição deu mais de 30 minutos de vídeo. Ninguém assistiria 30 minutos de vídeo né? Ainda mais que nem todo mundo curte de tudo que eu gravei, daí separei em três partes.

Lembrando que no Rock in Rio de 2015 eu fui no preview e no dia que teve o show da Rihanna e do Sam Smith, que ambos aconteceram na antiga Cidade do Rock e foi meu primeiro Rock in Rio. Esse ano foi no Parque Olímpico e eu aparentemente dei uma de louca mesmo.

Parte 1

Ivete Sangalo, 5 Seconds of Summer e Maroon 5 (dia 15)

Como era sexta-feira, eu estava no estágio, mas meu estágio era perto de lá, então cheguei 17h, no pôr do sol ? . Obrigada, Ivete! Você tirou minha voz. E foi o que eu disse no vídeo, mesmo sem a Lady Gaga, consegui tirar bom proveito desse dia. Além de assistir aos shows, conheci 2 amigos virtuais. Danillo e a Hellz do blog Being Hellz.

Nesse dia, tinha também o show do Pet Shop Boys, mas não assistimos. Fomos para o stand do Tinder pra ver o que tinha por lá e estava tocando funk e pop, quando vimos tinham vários youtubers lá. Ficamos por lá mesmo até o show do 5 Seconds of Summer começar e a gente ir lá pra frente do palco pra ver. Foi tranquilo, porque quase ninguém conhecia a banda 5SOS e eu descobri que conheço várias músicas deles. ?

Parte 2

Shawn Mendes, Fergie e Maroon 5 (dia 16)

Nesse dia, eu aproveitei pra conhecer a Rock Street África que estava bem legal! O show do Skank, que foi o primeiro, eu e minha irmã não assistimos muito. Adorei ver o show do Maroon 5 de novo, porque os caras se divertem, nos divertem e fazem um show ótimo. Assistiria várias vezes sem enjoar. Muita gente que assistiu o show da Fergie em casa, disse que foi uma merda(não foi). Assisti o reprise e, realmente, pela TV parece que foi uma merda, mas na real foi um show bastante animado.

Parte 3

Alicia Keys e Justin Timberlake (dia 17)

Esse foi o show pra mostrar o quanto você não tem talento. Aí teve a versão feminina, Alicia Keys, que arrasa no vocal, piano, tudo. E a versão masculina, Justin Timberlake, que arrasa na dança, violão, guitarra, tudo também. Duas versões pra te humilharem por completo OU para te inspirar por completo. Os dois tiveram bastante carisma. Nesse dia fui um pouco mais tarde, fui SÓ pra assistir aos shows mesmo.

E esses foram meus três dias cansativos, divertidos e loucos do Rock in Rio. Como disse no vídeo, só no dia 16 que fui com a minha irmã, nos dia 15 e 17 fui sozinha. No dia 15 encontrei meus amigos por lá, e no dia 17 encontrei algumas pessoas mas foi o dia que eu mais fiquei sozinha e consegui curtir igual.

Não vou alongar muito o post, até porque já fiz os vídeos para isso. Nos vídeos eu já estou contando toda a experiência dos shows e do festival.

Mas e aí? Gostaram dos vídeos? Iriam para qual desses shows? Já vieram para o Rock in Rio? Qual é o(a) artista que vocês mais sonham em assistir a um show? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

28 Comments
  • Lívia Madeira
    setembro 22, 2017

    UAU amei esse post e o seu relato dos dias de show, com certeza deve ser incrivel ir a um evento assim, e ainda 3 dias?! demais!!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  • Pathy Guarnieri
    setembro 22, 2017

    Ai que legal você ter encontrado a Hellz! *_*
    Não creio que perdeu o Pet Shop Boys! Assisti pela tv, mas morrendo de vontade de estar lá acompanhando ao vivo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    • Thami Sgalbiero
      outubro 7, 2017

      Pois é 🙁 pior que perdi o show inteirinho deles. Depois vou procurar pra ver pela internet!

  • Dani Ramos
    setembro 22, 2017

    Nunca fui, mas deve ser uma experiência incrível

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

  • Laissa Lambert
    setembro 22, 2017

    Haja coragem para ir 3 dias seguidos. Não aguento nem ficar um dia inteiro direito em uma festa!! Queria muito ir no Shawn, pelos vídeos que eu vi por ai deve ter sido incrível!! O Show da Ivete deve ter animado geral!!

    Beijos!!

    Boas de Papo

    • Thami Sgalbiero
      outubro 7, 2017

      Arrumei energia não sei da onde, mas consegui! Hahaha!

  • Thayse Stein
    setembro 23, 2017

    Que lindas vocês duas bloggers, amo esses encontrinhos <3 AAAH, eu vi alguns shows do RiR pela TV e parecia tão legal, quem sabe um dia ainda tenho a oportunidade de ir, oremos! 😀


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    • Thami Sgalbiero
      outubro 7, 2017

      Oremos!!! Você vai! Se eu consegui, você também consegue. 😉

  • Fran Oliveira
    setembro 23, 2017

    Não sei ser eu conseguiria ir em tantos shows assim, mas deve ser uma experiência incrível, né? Acompanho mais pela tv, gostaria de ter ido no Shawn <33 Aliás, que legal esse encontrinho de vocês duas. *-*
    Beijos,
    http://www.dosedeilusao.com

  • Ingrid Maria Ramires
    setembro 24, 2017

    Eu ri que só com teus vídeos, realmente eu também concordo que em todo show deveria ter um espaço preparado para nós menores de 1m 60 kkkkkkk Acredito que deve ter sido uma experiência única, nunca fui, mas se eu fosse seria pra ouvir as músicas de Maroon5. Abraços!

    poetizandomaria.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      outubro 8, 2017

      Hahahaha! Maroon 5 arrasou nos dois shows, conseguiram levar bem o público. Amei!

  • Kaila Garcia
    setembro 24, 2017

    Deve ter sido surreal ter feito parte de um festival tão raro, fico imaginando como os shows devem ter sido incríveis. Amo a leveza e o humor dos teus vídeos Thami, você vai longe! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    • Thami Sgalbiero
      outubro 8, 2017

      Obrigada, Kaila! ❤

  • Ariadne Lomazzi
    setembro 25, 2017

    Olá!
    Deve ter sido uma experiencia incrível mesmo, os cantores que participaram do RIR esse ano são maravilhosos, acompanhei tudo pela tv e vi seus stories no Instagram, até vi lá as fotos que você tirou com o Christian e com o T3ddy haha! Imagina ver Adam Levine e Shawn Mendes de pertinho? SONHO, eles cantam muito <33! Amei seus vlogs, e as fotos ficaram lindas, beijoooos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      outubro 8, 2017

      Hahahaha! O Christian e o T3ddy foram super simpáticos. Sim, Adam Levine e Shawn Mendes ao vivo <3 haha! Mas o que me fez pirar mesmo foi Justin Timberlake, porque era a minha vontade de assistir ele ao vivo era maior, porque ele é o meu "das antigas", sabe? Hahaha! Obrigada, Ariadne! 😀

  • Váh
    setembro 25, 2017

    AAAAAAAAAAAH em casa vou assistir os 3 vídeos com certeza! ♥
    Os 3 dias devem ter sido incríveis! Sempre quis ir no Rock in Rio pra curtir até não querer mais haha 😀
    Que lindaaaas você e a Hellz aaaaaaaaaah *—*
    Se eu fosse nos dias que você foi queria ter assistido aos shows do 5 Seconds of Summer (eu conheço hehe), Maroon 5 (claro), Skank e Justin Timberlake 🙂
    Thami venha pra Curitiba e seja minha amiga!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      outubro 8, 2017

      Também sempre quis ir ao festival até não querer mais, hahaha! Meu primeiro Rock in Rio eu fui 1 dia e fiquei com gostinho de quero mais, hahaha! O show do 5SOS foi bem bom, foi o único show que consegui ficar de frente pro palco também, hahaha! Eles me lembraram as bandas antigas que eu ouvia na adolescência, tipo McFly. 😛 Assim que der, vou mesmo passar uns dias em Curitiba, Váh! Sou louca pra conhecer aquele Jardim Botânico, haha!

  • Leidiana Pereira
    setembro 25, 2017

    Eu adorei o post, que lugar incrível a cidade do rock.
    Babei no seu look, ficou linda e adorei a selfie com a Hellz, gosto muito do blog dela. ^^
    E o show que eu amaria ver é com certeza o segundo com a Fergie e se a Gaga tivesse ido, eu veria ela também. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    • Thami Sgalbiero
      outubro 8, 2017

      Obrigada, Leidiana! 😀 Também queria muito ter visto a Gaga.

  • Simone Benvindo
    setembro 25, 2017

    Que incrível, eu super iria 3 dias seguidos também, tem que ter pique. E eu super amo ta lá no meio e dançando, cantando, é tãoooo gostoso. Mas acho que não iria sozinha não, não gosto muito de sair sozinha.

    • Thami Sgalbiero
      outubro 8, 2017

      É muito bom ficar no meio do povo, cantando e dançando as músicas, todo mundo junto unido pelo mesmo interesse, haha! Eu curti ter ido sozinha. Fui louca? Fui. Mas valeu a pena, me diverti muito!

  • Lulu
    setembro 25, 2017

    Acho tão legal desvirtualizar as amizades sabe? A emoção de quem está na pista assistindo ao show, não tem preço.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    • Thami Sgalbiero
      outubro 9, 2017

      Sim, é muito bom ver alguém que você só conhece pela internet, pessoalmente.

  • Yasmim Gil
    setembro 25, 2017

    Thami, eu não sei o que aconteceu, eu comecei a ler o seu post e depois assistir os vídeos e fiquei arrepiada demais! Que coisa gostosa que deve ter sido viver isso, eu fico toda boba assim porque dificilmente vou à shows, chega 21H eu já tô com sono e querendo ir embora, hahaha. Também sou do Rio (mas moro em Salvador) e sempre quis ir ao Rock in Rio, mas certamente eu não teria pique pra viver tudo isso que você viveu, esses três dias e tal… Terminei o post e só consigo pensar no quanto essas coisas são bacanas e gostosas de serem vividas né? Você foi três dias pro rock em rio, e mesmo que tenha sido cansativo aposto que isso te rendeu, como vemos, muitas coisas pra contar! AAAAA, eu fiquei feliz lendo e assistindo você uahuahu, nunca havia assistido um vídeo teu, na verdade conheço esse teu cantinho lindo a pouco tempo. Mas enfim, obrigado por ter compartilhado com a gente essa experiência, eu adorei, ri bastante, você é uma coisa fofa! E ah, tamu junta no time das pequenas, eu sou petica também.
    Beijos | Yasmim Gil
    https://yasmimgil.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      outubro 9, 2017

      Eu fico assim arrepiada quando vejo aqueles vídeos de viagens e/ou de shows de cantores que nunca pude ir. Então, te entendo, hahaha! Ah, eu também começo a ficar com sono 21h, ainda mais quando estou nesse ritmo de estágio + faculdade + tomar conta do blog, hahaha! Mas eu dei uma esforçadinha pra curtir até o final. Quando tinha a troca dos artistas no palco (que demorava um pouquinho), eu fazia questão de sair pra ficar andando. Porque era certo que, se eu ficasse parada, iria querer sentar e dormir no gramadinho mesmo, hahahaha! Fico muito feliz que consegui transmiti a minha felicidade para você e que você gostou do conteúdo ❤ isso que me anima de trazer cada dia mais e mais conteúdos pra cá. Você conhece o blog a pouco tempo, mas sinta-se a vontade pra voltar sempre que quiser, tá?

  • Camila Faria
    setembro 25, 2017

    Menina, TRÊS dias seguidos? Fiquei arrasada só de ler o post. Hahaha! Esses festivais são bem cansativos, mas valem muito a pena, especialmente quando o show é de alguém que a gente curte MUITO. E adorei a sua ideia de lugar na frente para as baixinhas, faz muito sentido. Hahaha!

    • Thami Sgalbiero
      outubro 9, 2017

      Pois é, fiquei destruída depois desses 3 dias seguidos, hahaha! Agora me recuperei 😛 Preciso dar essa ideia para os produtores, hahaha!

  • Emerson
    setembro 25, 2017

    Deve ter sido uma experiência única e bastante legal.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram