Teoria de quem não pega ninguém

“Como você sai e não pega ninguém?”. É aquela velha história de almoço de família “E os namoradinhos?”. Se você já passou por isso e/ou já se sentiu julgado(a) pelos amigos por não “pegar” ninguém. Dá o play:

Vivo com isso constantemente na minha vida. Eu sou livre pra sair pra onde eu quiser, sem me preocupar com minhas atitudes ou ações. Sou livre para dançar como quiser, usar a roupa que quiser. Daí tá tudo lindo e maravilhoso até fazerem a pergunta “E aí? Como foi o final de semana? Vi que você saiu, danadinha. Pegou quantos?”. Desculpa, não sou obrigada. Por isso fiz esse vídeo. 🙂

Afinal, nós saímos para nos divertir com nossos amigos, ter história pra contar e de bônus se esbarrar com desconhecidos por aí. Desconhecidos que podem ser bem loucos e contribuir para as histórias que devem ser contadas, sabe? Se você se identificou, compartilhe esse vídeo por aí.

Agora, me conta. Isso acontece com você também? De sair só pra curtir e raramente ficar com alguém? Ou você sai mesmo pra procurar sua alma gêmea e não tá nem aí? Comentem aqui!

Thami Sgalbiero

Leonina, botafoguense, enrolada, confusa e distraída. Ama ver, ler e falar sobre moda (mesmo não sendo expert no assunto). Sonha em ser atriz, mas enquanto esse sonho não se realiza, fica apenas no blog mesmo.

35 thoughts on “Teoria de quem não pega ninguém

  1. Tamara Mansur

    Olaa! Tudo bem?
    Me divirto com os seus vídeos!! Clubin da dança hahaha
    Eu te entendo e concordo! Mas sou meio dupla personalidade, sabe? Já teve vez de eu ir só para dançar e vez para caçar homem mesmo e nem ligo hahah mas sabe de antigamente também morria de vergonha de dançar em público? Tive que fazer intercâmbio para pensar: ok, aqui ninguém me conhece, vou dançar igual louca… e então gostei e trouxe para minha vida de volta 😀
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Obrigada, Tamara! Nossa, to louca pra fazer intercâmbio, pra mudar um pouco os ares, sabe? Faz bem né? 😀

      Responder

  2. Váh

    Só pelo título do post eu já me identifiquei hahahahah 🙁
    Concordo super com você! Eu não saio pra pegar geral não, eu saio pra me divertir, sair da rotina e ter histórias pra contar se aparecer um boy bacana é lucro haha!
    Vou ver o vídeo com certeza 🙂

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É exatamente isso, Váh! Se aparecer algum boy legal que me interesse, é lucro. 😛 Hahaha!

      Responder

  3. Karolina

    Hi! Great post, you are really cute 🙂

    Observes and invites me:
    http://milentry-blog.blogspot.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Thanks! 🙂

      Responder

  4. Duane

    Nossa, Thami, muito real esse seu vídeo hahah. Não que eu vá pra balada (nunca fui e até nas festinhas ainda sou travada nesse lance de dança), mas essa cobrança em saber se a gente tá namorando é UM SACO! Não é porque a gente vai pra tal lugar que é obrigada a pegar geral. E também, se pega geral, o povo também fala mal. Eita sociedade HAHAH. Já disse e repito: queria MUITO ir numa balada contigo!
    Beijos ♥

    claramenteinsana.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Verdade. Se a gente sai pra beijar, criticam. Se a gente sai só pra dançar, criticam também. Logo, vejo que não tem diferença. VEM PRO RIO!!! VAMO PRA BALADA JUNTAS! Eu, você e Hellz, hahaha!

      Responder

  5. Sté Maciel

    Hahahahahha eu ri! Mega representada!

    Beijão, mariasabetudo

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      😛

      Responder

  6. Jaynara Lambert

    Haha adorei!!! Eu ainda não consigo dançar em festa nenhum. Pode tá tocando AQUELA MÚSICA, que eu não consigo perder a vergonha. Mas o que você disse é verdade, as pessoas acham que quando você sai é só pra ”pegar” alguém, mas não, às vezes só queremos distrair mesmo, nos divertir, curtir, sabe!! Disse tudo.

    Beijão

    Boas de Papo

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Eu era assim, não conseguia dançar. Só na minha cabeça, hahaha! Hoje em dia não consigo não dançar. 😛

      Responder

  7. Gabriela Dahmer Coitinho

    Deus é bom! Alguém que pensa como eu, que vai pra balada pra curtir a música, os amigos e dançar. Embora eu não pensasse assim quando mais nova e hoje não goste mais de baladas, quando vou é para isso.

    OBS: Adorei a parte “ser humano nasce chorando, então está predestinado a reclamar” kkkkkk, falou tudoooo!

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Eu também não era assim. Ia achando que iria encontrar o amor da minha vida, mas sempre voltava chateada pra casa, aí mudei meu foco. 😛 Hahahahahaha! Tem gente que fala “você reclama muito”, cara… Todo mundo reclama muito.

      Responder

  8. Kaila Garcia

    Amei seu vídeo, eu nunca fui para balada, me julgue, sou do interior e só tem balada em uma cidade vizinha daqui, hahahahah. Mas, acho que se um dia eu fosse, seria para aproveitar e não para perder a noite por causa de menino. ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Obrigada, Kaila! Não vou te julgar, ser do interior é bem legal. Porque aposto que você encontra a paz mais rápido que eu 😉 haha!

      Responder

  9. Pâmela

    Porque será né?
    Que todo mundo julga a pessoa da balada.
    Balada não foi feita só pra pegação mesmo assim como show.
    Eu lembro que levei minha mãe a um show de pagode e nossa todo mundo ficou falando que eu era errada e que meu pai ia ficar puto. Na verdade ele nem dormiu e a gente chegou de madrugada ele toda hora ia na porta esperando a gente voltar. Ta eu nunca mais a levo pra isso. haha
    Adorei o vídeo.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Obrigada, Pam! Eita, colocaram minhoquinhas na cabeça do seu pai. Sem necessidade. Sua mãe tem o direito de divertir também, não só cuidar da casa.

      Responder

  10. Lívia Madeira

    kkkkkkkkkkkkkkkkk super historia da minha vida, as vezes até pego alguem, mas to sem namorar serio ha uns 4 anos, entao imagina essa pergunta dos namoradinhos qts vezes ja ouvi! ¬¬

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É, se beijar alguém não tem problema, só não pode ser algo forçado. Essa pergunta é um saco mesmo, são consequências por só querer se divertir, hahaha!

      Responder

  11. Thayse Stein

    Eu amo teus vídeos cara, muito bons! HAHAHA Tu és muito engraçada socorrr
    A coisa mais legal da balada é dançar mesmo, concordo super <3 E TAMBÉM ADORO me sentir num videoclipe haha sou dessas o/ ARRASOU


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Muito obrigada, Thay! Hahaha! \o as bandas e cantores poderiam nos contratar pra fazer os videoclipes deles né? Uma ideia super boa. 😉

      Responder

  12. Renata Giannini

    Nossa SUPER concordo. Eu sempre falo que vou pra balada pra dançar, tem coisa melhor que isso?
    Acho que você está certíssima, cada um age como tem vontade, essa pressão de “pegar alguém” toda vez que sai de casa no fim de semana enche o saco. Amei o vídeo, você é super espontânea com a câmera hahaa 😛
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Obrigada, Renata! 😀 Pois é, não tem coisa melhor do que dançar. Mesmo que eu não sabia, adoro! Me liberta e eu me sinto livre, sabe? Adoro mesmo!

      Responder

  13. priscilla.b

    Ah mais que vídeo maravilhoso ahahahaha super divertido!!!
    E concordo com o que as meninas disseram ! Não é porque sai que somos obrigada a pegar alguém não!! Alias, ninguém é obrigada a nada que não queria ou esteja com vontade.
    Eu tb adoro sair para bater papo com as amigas, dançar…… e se rolar, der vontade tiver alguém bacana a gente pensa no assunto rsrsrs
    Mas fato é que eu realmente nunca fui de pegar por pegar, sou alias bem calma nesse tipo de coisa. Ainda mais com a idade a gente ainda vai ficando mais seletiva.

    Bjokas
    Boa sexta
    Pri
    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Obrigada, Pri! 😀 Nossa, verdade! Com a idade a gente vai ficando mais seletiva e por outros quesitos. Por exemplo, tem gente que “seleciona” por beleza, já outras é pelo coração.

      Responder

  14. Stephanie Vasques

    HAHAHAHAHAHA MARAVILHOSAAAAA, AMEI!!! Super me identifico, afinal eu namoro e, algumas vezes, saio pras baladas com amigas, e nem sempre ele vai junto. Então só vou na intenção de beber umas beats, dançar até o chão, e passar por várias situações que viram histórias pra contar depois hahahahah. Até mesmo antes de namorar, nunca fui pra balada nessa intenção, EU QUERO É REBOLAR A RABA MORESSSSSSS, ME DEIXA!!! Pisa menos clubin da dançaaaaaaaaa <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      ISSO, STEPH! O melhor é ter histórias pra contar depois. Hahaha! Pisa menos clubin da dança SIM 😛 hahahaha!

      Responder

  15. Marcela Miranda

    Quando eu era solteirinha e ia para balada eu odiava aqueles caras que ficavam no meu pé, penso igual você “to indo pra balada pra dança”. Sou bem nojentinha com essa coisa de “ficar” e Deus me livre beijar quem eu nem sei quem é ahahaha.
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Nossa, eu também não gosto desses caras que estragam meu momento dança pra querer papo. Poxa, faz isso quando ver que eu estou distraída num canto, não quando to dançando. Hahahaha!

      Responder

  16. Elcimar Barboza Reis

    AAAAAAAAAA EU TAMBÉEEEM! Odeio ir na balada pra ficar fazendo aquele joguinho de conquista ridiculo. GENTE. COMO VOCÊS CONSEGUEM FAZER ISSO ENQUANTO TOCA BEYONCÉ. Please! affs. kkkkkkkk. Adorei seu vídeo. ♥

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    http://www.acessopermitido.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Obrigaaada! NÉ? Quando toca Beyoncé é a minha hora de me sentir diva. Licença né? Hahaha!

      Responder

  17. Monise Camargo

    Thami, já ouvi muito esse tipo de comentário quando estava solteira, apesar de não ir pra balada.
    O negócio é respirar fundo e fingir que não ouviu e a história sempre se repete.
    Depois que tem um namorado a pergunta é: quando vão casar? Depois: quando vão ter filhos?…. rsrs
    Amei o vídeo, está muito engraçado.
    beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Socorro! Vou ficar desviando dessas perguntas igual Matrix quando chegarem pra mim, hahaha! Obrigada, Monise!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *