Dê apoio!

Esses dias eu estava lembrando do livro que a mãe da Britney escreveu sobre a vida dela por trás da fama toda, de como a Britney conseguiu chegar a onde está, sabe? Daí me lembrei de uma parte do livro em que ela conta que a Britney fazia ginástica, mas que adorava cantar, daí surgiu um desses programas de caça talento fora da cidade delas, ela morava em Louisiana, e a mãe conta que pediu ajuda pra toda a família, amigos e vizinhos para poder levar a Britney nesse programa que, se eu não me engano, foi esse:

E aí lembrei também de várias outras situações que me deram essa certeza de que quando a gente tem o apoio quem precisa, a gente consegue chegar em QUALQUER lugar. Então, inspirada nisso, fiz esse vídeo que pra você assistir é só dar o play aqui!

Disse no vídeo e repito aqui: os comentários de vocês é o que me motiva a continuar fazendo o que eu gosto que é blogar e vlogar também (to inventando os verbos de blog e vlog mesmo). Então, sempre que vocês tiverem alguma sugestão de post e/ou vídeo, pode comentar a vontade, mandar e-mail (bloglikeparadise@gmail.com) que eu vou estar aqui de braços abertos, como a 8ª maravilha aqui do Rio me ensinou, sabe? E quando precisarem conversar, já sabem minhas redes sociais, é só chamar que eu ajudo no que precisar e puder. Minhas redes sociais estão aqui na barra lateral do blog.

Gostaram do vídeo? Vocês recebem o apoio que precisam? Concordam com isso? Comentem aqui! AH! E não se esqueçam de se inscrever no canal e dá um “gostei” lá, aí aproveita para ver os outros do canal também 😉

Thami Sgalbiero

Leonina, botafoguense, enrolada, confusa e distraída. Ama ver, ler e falar sobre moda (mesmo não sendo expert no assunto). Sonha em ser atriz, mas enquanto esse sonho não se realiza, fica apenas no blog mesmo.

42 thoughts on “Dê apoio!

  1. Duane

    Thami, eu super concordo contigo, pra tudo a gente precisa de apoio e com ele a gente se fortalece!
    Com certeza, não precisa sair por aí divulgando pra todo mundo o canal/blog, sugerir um tema já é ótimo :3
    Acho que sei qual é essa novidade hem, tô animada pro vídeo :333
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Como a novidade já foi postada, posso falar que foi a minha viagem pra São Paulo, hahaha! 😛

      Responder

  2. Anna Carollyne Oliveira

    Que amor!
    Adorei o vídeo e super concordo contigo. Quantas e quantas vezes só precisávamos daquele "vai lá, você consegue!", né? Seja de alguém conhecido ou desconhecido, só para dar um up. Eu adoro aconselhar e dizem que eu tenho um bom ombro amigo, então faço a minha parte do jeito que posso.

    Espero que o seu dia seja lindo! ✨

    Um beijo,
    Anna.

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Sim! Só uma simples frase, muda o nosso dia. Tá certa, Anna! Obrigada!!! ✨

      Responder

  3. Aline Patricia

    O apoio é super importante, porque se a gente faz sem apoio, já faz com medo e com ele fazemos com mais segurança.

    http://www.blogsecretplace.com/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Sim, Aline! A gente se sente mais segura pra poder agir sem medo.

      Responder

  4. Boas de Papo

    Acho super importante o apoio, principalmente de pessoas próximas!Eu amei o vídeo e concordo com tudo o que você falou
    Beijos!!!

    Boas de Papo

    Responder

  5. Somos Visíveis e Infinitos

    Se existisse mais apoio das pessoas talvez o mundo não estaria essa bagunça né?
    Adorei o vídeo!! E meeeeu, a neyde arrasa sempre hahahaha
    Beijos
    http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=Kn9CZKwawfA

    Responder

  6. Thaiane e Thalita

    Realmente é muito importante darmos apoio para as pessoas e também recebermos apoio quando queremos fazer as nossas coisas, assim conseguimos caminhar com mais segurança!! Em relação a apoiar os ídolos, também preferimos comprar os cds do que baixar as músicas, amamos esse brindney queremos ver montado!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Assim que eu montar, vou postar no Instagram 😉 Quando a gente tem apoio, nos sentimos mais seguras, parece que tem alguém dando a mão pra gente que ajuda a nos guiar né?

      Responder

  7. Jovem Jornalista

    Nem sempre recebo esse apoio, mas a gente vai vivendo!
    Beijos e boa semana.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Responder

  8. Graziela Oliveira

    concordo com tudo o que disse Thami! ter apoio nas coisas que fazemos faz toda a diferença, dá força pra continuar principalmente quando as coisas não saem como a gente quer, e quando vem de pessoas que nos amam e até de gente que nunca vimos na vida é incrível! Ahhh e vou dar sugestão sim! Vi que foi na Beauty Fair, eu ia ir mas como as credenciais não tinham chego não fui com medo de não conseguir entrar (imagina minha tristeza rs), então compartilha com a gente as novidades! hahaha

    http://www.blogamorarosa.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Obrigada, Grazi! Eu tirei a credencial lá na hora, porque eles não estavam mais mandando por Correios, você podia ter tentado ir, devia tá lá também a sua 🙁 mas enfim, com certeza vou postar todas as novidades que vi lá.

      Responder

  9. Debbie Menezes

    APOIO é uma palavrinha mágica que deveria ser uma das que regem a vida das pessoas, Quantas vezes eu me senti desvalorizada digamos assim, pela minha familia e amigos que não leva nada do que eu faço a sério, e só falar "ah que legal" não é apoiar… Eu tenho mais apoio de pessoas que me acompanham e que nem convivem comigo pra saber o quanto eu preciso disso!

    video maravilhoso!
    http://www.debbiemenezes.com/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Sim, Debbie! É exatamente aqui comigo. Tenho amigas que falam que me apoiam, mas na verdade só mandam esse "ah que legal" aí 😛 hahaha! Mas tudo bem, porque ainda tenho vocês, leitores, que estão sempre aqui me dando mais inspiração pra continuar postando e/ou fazendo vídeos.

      Responder

  10. Rafa Oliveira

    Bom seria se tivéssemos apoio sempre que precisamos não é?
    Ótimo post e vídeo.

    http://www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    Responder

  11. Lulu on the sky

    Oi Thami,
    Quero dizer: Amei te conhecer. Agradeço o apoio que recebi de você. Gosto de apoiar e ajudar as pessoas. Saiba que ganhou meu carinho e amizade!
    Sou assim com a obra da Madonna, faço questão de ter o CD do que baixar pela internet.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Obrigada, Lu! Também adorei ter te conhecido e você também ganhou minha amizade 😉 Nossa, adoro a Madonna também, mas não tanto quanto a Britney, daí pra eu comprar um CD da Madonna, só se a Britney não lançar nada e eu estiver com dinheiro em mãos, hahaha!

      Responder

  12. Bruna WB

    Nossa, Thami, você é uma das pessoas que conheci por causa do meu blog que eu mais tenho vontade de conversar pessoalmente, haha. Eu adoro como você é direta nas suas colocações e concordo com todas elas. Inclusive, eu resolvi começar um blog num momento bastante corrido e, por vezes, fico me perguntando sobre o porquê de eu continuar colocando boa parte do meu tempo nele, mas aí vejo seus comentários e adoro o fato de que 1) você lê o que a gente escreve, e 2) você nos conta suas vivências relacionadas com o tema, que acaba sendo todo o propósito que pensamos para o blog. A gente adora ler sobre as experiências de outras pessoas, sejam elas parecidas com a gente ou completamente o oposto.
    E aí você vem falar sobre esse tipo de coisa no seu blog e não tem como não adorar. Eu acho fundamental darmos apoio a pessoas, artistas, instituições, causas ou seja lá o que for da maneira que nos é possível no momento. Vejo muitas pessoas dizendo que não ajudam tal coisa por não ter dinheiro, mas, como você disse, há tantas outras formas! E eu procuro sempre pensar sobre isso (está sendo, inclusive, um assunto bastante abordado pelo meu namorado também). No fim, parece que quanto mais apoiamos, mais nos sentimos bem, não acha? Acaba sendo, na minha experiência, uma coisa ganha-ganha.
    Adorei tudo o que você disse e fiquei curiosa para saber o que vem por aí, hahaha. 🙂
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Ai que legal saber disso, Bru! Sério! VEM PRO RIO!!! Hahaha! Sim, gosto de comentários assim também, que a pessoa mostra que leu/viu o vídeo, comenta sobre e ainda conta a experiência relacionada ao tema desse post ou vídeo. Também criei o blog em uma época difícil e as vezes paro pra me questionar o por quê de gastar tanto a minha energia quanto meu tempo com ele, mas aí posto algo novo e vou responder comentários, vejo esse tipo de comentário e acho a resposta. É por causa disso que eu continuo e não me importo, porque a energia ou o tempo que perco, me fazem feliz, faz eu me distrair e me deixa longe das coisas ruins que me cercam. Fora que é isso mesmo que você falou, é um compartilhamento de energias boas. Quando a gente apoia o outro, nos sentimos bem, e quando a gente recebe apoio do outro, nos sentimos melhor ainda! Enfim, muito obrigada!

      Responder

  13. Blonde Venus

    Eu concordo muito com você.Quero uma coleção do Hitchcock, quero Cd's do Led Zeppelin.Ter a obra em mãos é completamente diferente, acho muito legal comprar.

    E sim, concordo com você, esse apoio é maravilhoso! É muito bom sentir o carinho dos leitores, ler comentários com sugestões etc.E eu sempre recomendo os blogs e canais que eu gosto, sempre mostro para os meus amigos as coisas que eu gosto de ler e ver na internet.

    Beijos

    Poesia em Transe

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Sim, também sempre recomendo os blogs que vou lendo, principalmente quando leio um post que me lembra alguém, mando direto pra pessoa e tal. Isso é muito bom né?

      Responder

  14. Cleber Eldridge

    Eu infelizmente sofro desse mal, não tenho apoio de ninguém … meus pais nunca apoiaram meus sonhos (acho que nem sabe quais são) meus amigos até que estão a par, mais nenhum incentivo … sei lá … mais também acho que APOIO é a palavra chave.

    http://themikulak.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Exatamente, Cleber! Aqui não tenho muito do que reclamar quanto aos meus pais, eles só não entendem o por quê deu "viver" no computador e gostar disso, e quanto aos meus sonhos, eles levam na ironia, porque são sonhos difíceis de serem alcançados mesmo, mas não custa nada apoiar né? Posso conseguir sozinha, mas preciso ter apoio pra me animar em ir atrás.

      Responder

  15. Andressa Moraes

    Você falando do seu santuário da Britney me faz lembrar que eu tenho um da Demi, kkkk. ADORO. Agora falando sobre o vídeo, gostei, fiquei até emocionada (acho é são os hormônios), quase chorei, no sério. kkkkkk Sempre vejo mais teus vídeos quando venho visitar teu blog, que aliás gosto muito e me inspiro bastante, acho tudo bem lindo e clean. Da mesma forma que gosto dos teus vídeos tbm, já falei com os meninos que trabalham comigo e eles também já viram uns vídeos junto comigo e oh que eu moro em São Luís do Maranhão (terra de Thaynara OG).

    Apoio é tudo, e você tá certa. Essas pequenas atitudes ajudam muito a quem tá querendo fazer algo mas tá desanimado.

    Sucesso e beijoooooooooooos!

    – resposta do post- Fiquei imaginando tu colocando uma vassoura para focar. kkkkkkk Ri alto. Mas é uma boa ideia, acho que vou começar a fazer isso também, e foi meu amigo/produtor que tirou para mim essas fotos. <3

    http://www.andressacmoraes.com/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Hahahaha! O meu da Demi tá em construção, por enquanto só tem capas/recortes de revistas e os CDs que, graças a Deus, tenho a coleção completa mesmo, hahaha! 😛 Também adoro os seus vídeos e assisto alguns com a minha irmã também, principalmente os de dicas e DIYs que ela adora e eu também. HAHAHAHA! Então, um dia eu vou postar eu focando na vassoura, é muito engraçado, eu fico rindo sozinha quando vou editar depois. Muito obrigada, Dessa! <3

      Responder

  16. Luly

    "Nada melhor do que você ter em mãos o trabalho do artista" – POIS SIM! Cd, dvd, disco de vinil, fotografia, camiseta, paper toy, ingresso de show, livro, UM LIKE NO VÍDEO… Tudo-tudo-tudo que serve pra levantar o ânimo de quem faz qualquer coisa é válido. É tão gostoso um comentário, mesmo que pititinho, falando bem de qualquer coisa que você faz, né? É louco porque muita gente admira quem já tá bem sucedido na sua área, mas nem sempre ajuda o migo a "chegar lá" também, então quanto mais amor vir de fora melhor!

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Obrigada, Luly! Exatamente! Um exemplo, conheci pessoas que eram/são fãs de vários youtubers, mas vou falar de uma em específico. Essa pessoa era bem próxima de mim e tal, parece que nunca viu meus vídeos e nem nunca comentou sobre eles, daí eu ficava pensando se essa pessoa era verdadeira comigo mesmo e tal, porque quem gosta, cuida e apoia né? Mas só o tempo pôde me dar a resposta mesmo, uma pena, porque era uma pessoa legal.

      Responder

  17. Marina Alessandra

    Verdade, apoio é tudo nessa vida! Minha irmã também sempre me apoia e me dá dicas de posts e vídeos. Acredito que se UMA pessoa te apoia, é sinal de que você faz algo certo, não é? Ainda mais quando é algo que se gosta de fazer. Adorei seu vídeo, Thami! Fiquei curiosa pro tema do próximo. hahaha <3 Sucesso, garota!
    Beeijos

    http://www.marinaalessandra.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Sim, também acredito nisso, Mari. Muito obrigada!!! <3

      Responder

  18. Julie

    Sem dúvidas. Quando a gente tem o apoio que precisa, a gente consegue mover montanhas! Adorei o tema que você abordou 🙂

    Responder

  19. Barb Furtado

    Por isso que teu blog e o teu canal no youtube são um dos meus preferidos. Gosto de saber que nós, leitoras, somos ouvidas (ou melhor, lidas). E que nossas sugestões podem vir a se tornar posts ou vídeos.
    E sobre a pergunta sobre receber apoio. Sim, minha mãe é uma das pessoas que mais apoia meus sonhos. Desde a escolha do meu curso, até mesmo minha vontade louca de ser cineasta, jornalista, arquiteta e urbanista.
    Ah, podes contar com meu apoio sempre!

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Muito obrigada, Barb!!! Mas é claro, inclusive você pode sempre voltar aqui nos posts que comentou, que sempre eu vou estar aqui respondendo. E que bom que você tem sua mãe pra te apoiar, nada melhor do que ter alguém que nós amamos pra nos apoiar né?

      Responder

  20. Leidiana Pereira

    Disse tudo!
    Ter o apoio de alguém é essencial na nossa vida, inclusive naqueles momentos mais delicados…
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    Responder

  21. Maki Loos

    Oi Thami! Como sempre seus videos são muito cativantes 🙂 Voce te uma facilidade pra falar com a câmera, eu admiro! Super motivador esse video, e hoje eu tb vi o seu video de Sampa, adorei acompanhar voce, espero que tenha mais vlogs, é sempre muito legal (minha opinião claro ^_^)

    Té mais!
    Maki & Vana
    http://ourpinkunicorns.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Muito obrigada, Maki! Sempre que eu for fazer alguma coisa legal, vou tentar gravar vlog, já que você gosta 😉

      Responder

  22. Suzana Coral

    Nossa, eu concordo completamente com você. Se você curte, esteja lá apoiando. Sem esperar uma atenção ou algo em troca, sabe? Só o seu apoio mesmo.

    http://www.adolecentro.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É, muitas vezes as pessoas se aproximam em troca de algo, seja de atenção ou puro interesse do que está por vir mesmo.

      Responder

  23. Hellz.

    Apesar de algumas pessoas me julgarem um et de bolinhas roxas por comprar cd, eu tô nem aí. Compro mermo, porque o cd não é só a música que você pode baixar, sabe? Como tu disse… tem todo um trabalho de encarte, cores, identidade visual (sim, uma das minhas atividades favoritas é a apreciação de cds, falei. HAHAH Principalmente ler a parte de agradecimentos).
    Se todo mundo se apoiar, todo mundo cresce juntinho, né non? <3

    P.S.: Depois quero saber tudo da Thami em SP, viu?

    beijo
    beinghellz.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      TAMBÉM ADORO APRECIAR MEUS CDs! Tem uns que vem até com poster autografado né? Adoro! E saudades que antes vinham mais, hoje em dia é meio que "raro". Tudo sobre SP está sendo postado, Hellz!!!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *