O que está faltando na minha necessaire?

Vivo vendo vídeos e posts de meninas que mostram o que tem na necessaire delas e já teve gente me pedindo pra mostrar o que levo na minha necessaire, confesso que antes eu não ligava muito pra isso, mas hoje em dia estou dando prioridades aos itens de beleza, que vai de maquiagem à cuidados com a pele. Agora que já sou grandinha e posso gastar com produtos para a minha beleza, ando pesquisando muitos produtos para acrescentar na minha necessaire, porque por enquanto estou levando apenas esses itens comigo:

1. Pó compacto // 2. Corretivo // 3. BB Cream // 4. Baby Lips // 5. Batom nude (pra ver a resenha desses produtos é só clicar no nome)

6. Pasta e escova de dentes // 7. Desodorante em creme // 8. Protetor Solar // 9. Creme hidratante

Aproveitando pra mostrar a necessaire que a minha tia avó fez e me deu de presente, uma em cada ano, que são muito boas pra guardar escova e pasta de dente, fora que ainda vem com uma toalhinha de rosto dentro.

Enfim, muitos desses itens me ajudam muito, mas é claro que minha necessaire não está completa. Sabe aquela coisa de estar de dieta e não leva a marmita ou o biscoitinho fit pra rua com você? Então, com os produtos de beleza é a mesma coisa. Se você fica um dia sem passar por aquele processo que faz em casa com limpeza e tal, acaba cortando o efeito dos produtos. Com a deita, a gente pode levar uma marmitinha pra continuar seguindo mesmo fora de casa e, com os produtos de beleza, é a mesma coisa.

Aproveitei que a Farfetch lançou a seção de beleza, em uma parceria com a varejista de cosméticos Space NK, pra selecionar os produtos que faltam na minha necessaire e que podem substituir outros produtos fazendo com que eu ganhe mais espaço na bolsa. Então, o que está faltando na minha necessaire?

1- Já levo sempre um hidratante corporal que não deixa a pele melecada, mas o fato desse hidratante que escolhi ter vitamina B5, só ajudou na escolha.

2- Lip balm nunca é demais. Eu sempre busco lip balms que tenham a cor de cereja, pra dar uma coradinha na boca e deixar ela além de hidratada, também com ar de “essa menina tá bem de saúde”. Achei interessante a embalagem ser em potinho, nunca usei um lip balm com essa embalagem.

3- Batom em lápis pra ajudar na questão de espaço da necessaire. É sempre bom levar um batom com uma corzinha na bolsa, porque nunca se sabe quando vamos precisar né? Passei por uma situação de estar na casa das minhas primas, elas decidiram sair e eu não tinha um batonzinho dentro da bolsa pra alegrar o rosto.

4- Demaquilante é bom tanto em casa quanto em qualquer outro lugar. Ando pecando nisso. Depois de passar horas na rua, eu vou dormir na casa de outra pessoa e aí preciso tirar a maquiagem, mas sabemos que só sabonete comum e água não ajuda né? Então, nada melhor do que levar um demaquilante com essa embalagem que é perfeita pra caber na necessaire e não ter risco de vazar ou quebrar dentro da bolsa.

5- O óleo corporal é a melhor forma de ter a pele hidratada + perfumada. Só com esse produto já podemos até excluir o perfume da bolsa. Porque é raro achar perfume que tenha a embalagem pequena, a maioria dos perfumes bons são em embalagens nada cabíveis dentro da bolsa.

É claro que ainda faltam alguns itens para a minha necessaire ficar completo, como por exemplo a escova/pente de cabelo, mas o básico do básico são essas coisas que listei já.

Tem coisa melhor do que cuidar da própria aparência? Eleva a nossa auto estima, faz a gente se sentir mais poderosa. Não tem nada melhor do que se olhar no espelho e se sentir bonita aonde quer que você esteja, por isso é bom levar com a gente o que pode te salvar no meio da rua.

E aí? Quais são os itens que faltam na necessaire de vocês? Acham que faltou mais o que na minha necessaire? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

28 Comments
  • Gisele Castro
    março 14, 2016

    Preciso me organizar urgente kk, sério, eu pego o que vou usar no dia e literalmente jogo dentro da bolsa, ai depois fico igual uma louca procurando as coisas rsrs. Achei linda a necessaire, tem alguma dica de onde encontro uma bonitinha?
    bjoss
    http://www.gizahcastro.com.br

    • Thami Sgalbiero
      junho 1, 2016

      Eu costumo encontrar necessaires lindas na Renner, Riachuelo, Marisa e Forever 21, e todas por um preço legal.

  • Fernanda de Oliveira Brito
    março 14, 2016

    Olá Bloguete,
    Como está?

    Adorei sua necessaire e produtos. 🙂

    Um beijo,

    http://www.purestyle.com.br

  • Jennifer Galdino
    março 14, 2016

    Eu preciso de uma necessaire nova porque a minha tá quase indo pra glória de tão velhinha coitada klsdjklfskl eu também não ligava muito não, se eu tinha que levar absorvente ou algum remédio eu jogava na bolsa e tava tudo certo, mas agora eu levo na minha necessaire e fica tudo tão mais prático.

    http://www.idealizandolivros.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      junho 1, 2016

      Pois é, fica mais fácil de achar logo, principalmente em momento de emergência, hahaha!

  • Rafa Oliveira
    março 14, 2016

    Nossa Thami a sua necessaire é muito organizada.
    Como nem sempre eu consigo sair no horário,as vezes eu acabo terminando de fazer a minha make no carro mesmo,por isso,tenho de tudo na minha necessaire(pó compacto,lápis de olho,batom,removedor de make etc..).

    http://www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    • Thami Sgalbiero
      junho 1, 2016

      É organizada agora né? Porque antes eu jogava era tudo dentro da bolsa. E eu tento levar o minimo de produtos que eu conseguir, porque muito produto fica tudo desorganizado com o tempo.

  • Adriel Christian
    março 14, 2016

    oi, oi.

    eu tenho é vergonha de dizer que eu não carrego nada, nem escova de dente. sou uma porca mesmo. eu era tão neurótico na época em que usava aparelho odontológico. ah, minha filha! andava com fio dental, escova, pasta e todo limpinho. o tempo passou e minha bolsa virou um lixo. quase não tem nada útil, nem produtos beleza. =/

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    • Thami Sgalbiero
      junho 1, 2016

      Te entendo, a minha era assim antes deu "ficar mocinha", só tinha papel de bala dentro da minha bolsa, hahahaha!

  • Joice Bianca
    março 14, 2016

    Nossa minha necessaire esta faltando muita coisa viu Thami haha! Lip balm é TUDO! Adoro! Estou precisando de um corretivo novo mais a grana ta curta hehe
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

  • Bianca
    março 14, 2016

    Eu não costumo usar maquiagem no dia-a-dia então minha necessaire é super básica, só levo pasta e escova de dentes, uma escova de cabelo, lencinhos para controlar a oleosidade e um creme para mãos. Já vi dessas necessaires com toalhinha de rosto e acho super úteis.
    Beijos
    Bluebell Bee

  • Juliana Demos
    março 14, 2016

    é bem difícil eu carregar maquiagem comigo porque to sempre na corrida, mas concordo com você acho importante começar a cuidar desse tipo detalhes
    To querendo muito esse pó da Maybellini

    simplesmenteassimj.blogspot.com

  • vintagepri
    março 14, 2016

    A minha necessaire parece a bolsa do gato felix: quando penso que não tem mais nada dentro, sempre acabo achando alguma coisa, e quase sempre nunca acho o que procuro! kkkkk… não uso muita make durante o dia. No máximo uso um bronzer, batom e lápis =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

  • Luly
    março 14, 2016

    Achei o máximo a necessaire da sua avó já vir com a toalhinha dentro, que coisa mais prática e fofa!! Muito gracinha!!
    Acho que não tem regra nessas coisas, cada um leva o que acha que precisa, né? Eu mesmo só uso necessaire gigante porque carrego quase que minha casa inteira junto comigo, a maior louca!

    • Thami Sgalbiero
      junho 1, 2016

      Essa necessaire com toalhinha é minha, não é da minha vó não, disse que a minha tia avó que fazia e me deu, hahaha!

  • Camila Lima
    março 14, 2016

    Adorei a listinha, a minha é bem cheia também, gostei desse hidrante que você esta desejando parece ser muito bom
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

  • Carol
    março 14, 2016

    Que produtos ótimos! Também não vivo sem lip balm!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

  • Poesia em Transe
    março 15, 2016

    Eu tô precisando de um hidratante,os que eu já experimentei eram muito melecados e eu meio que deixei de lado,mas realmente preciso de um.Nada melhor do que cuidar da pele <3.

    Beijos!

    Poesia em Transe

  • Sisterly Love
    março 15, 2016

    Tudo lindo nessa necessaire. Os produtos faltantes tbm sao otimos! Bjs
    Debora
    http://www.sisterlylove.com.br

  • Simone Cajá
    março 15, 2016

    Tem pessoas que carregam todos esses itens diariamente para todos os lugares, eu acho bacana de mais, porque sou largada ao extremo para reunir esses itens assim só quando vou viajar :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

  • Valéria Oliveira
    março 15, 2016

    Eu só reuno todos quando vou viajar também rs queria ter todos esses itens na minha bolsa!

    http://www.outrodetalhe.com

  • Jovem Jornalista
    março 15, 2016

    Pelo que eu vi, você leva o necessário, nada além disso. Você se parece comigo. Também sou desses que não possui exageros.
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      junho 1, 2016

      Pois é, sempre tento levar o básico do básico, porque detesto sair cheia de tralha dentro da bolsa.

  • Elouise Cavalcante
    março 15, 2016

    Foi confessar que ainda falta MUITA coisa na minha necessaire. Eu só comecei a me importar e a cuidar da minha pele recentemente, então baby steps nessa área, mas acho que vou pegar seu post como um "guia" para ir incrementando a minha necessaire haha

    Obstrelando

    • Thami Sgalbiero
      junho 1, 2016

      O "segredo" é levar apenas o necessário mesmo, não precisa ir colocando um monte de coisas que você não vai usar, tem que ser de acordo com a sua necessidade.