Tudo novo de novo

Ano novo, visual novo né? Pra quem me conhece, sabe que eu enjoo fácil das coisas. Aquele layout antigo do blog estava legal sim, porém enjoei. Aproveitei essas energias positivas que vieram na virada do ano pra trocar o visual do blog para algo mais clean e mais proveitoso de ler.

Gostaria de agradecer a Ellen Maia que fez essa ilustração maravilhosa pra mim e que ficou bem do jeito que eu imaginei. É, essa ideia de misturar sorvete derretido com diamantes veio da minha cabeça mesmo e eu vou explicar o por quê.

O sorvete é bem obvio. Sou viciada em sorvete e paraíso me lembra praia que me lembra sorvete. No layout que estava antes (quem não viu, pode ver aqui), o sorvete era verde. Decidi mudar para um sorvete rosa, porque eu experimentei um sorvete da Nestlé de frutas vermelhas que fiquei apaixonada.

Já o diamante é a minha tatuagem que é como eu já expliquei  aqui. É uma mistura de opostos que acabam se completando, a delicadeza e a resistência. Porque um diamante só pode ser cortado por outro diamante.

Desculpa, mas é que cada coisinha que eu faço, quase sempre tem um significado e claro que eu não deixaria passar o design do blog vazio né? O blog tem que me representar. Representar quem eu sou tanto por fora como por dentro também.

Sobre as cores, dessa vez não ousei muito, o que vai colorir o blog vão ser os posts. E sobre a foto do “perfil” ali na barra lateral, falo em outro post especial.

Gostaria de agradecer também a Roh e a Julia que me ajudaram com algumas coisinhas, e pedir desculpas por perturbar também.

TCHARAM! Gostaram? Espero muito que vocês tenham gostado. Não se esqueçam de curtir a fanpage do blog no Facebook e de assinar o feed (ali do lado, na barra lateral do blog) para receber as novas postagens por e-mail.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

32 Comments