Wishlist dos 20 anos

1. BB Cream FPS 30 da L’Oréal Paris – Quem acompanha o blog já sabe o meu desejo por esse BB Cream né? Não preciso nem comentar mais nada.
2. Coturno preto da Bottero (ou qualquer outro coturno bonitinho) – Além de combinar com tudo, to desejando à 1 ano já. 
3. Paleta Naked 2 – A paleta que com certeza eu usaria para todos os lugares, principalmente por ter cores que podem ser usadas tanto de dia quanto de noite sem exagerar. Não importa se é réplica ou se é verdadeira, o importante são as cores das sombras.
4. Tênis Vans – Combina com todo tipo de roupa. Vestido, calça, short ou saia. E como eu só uso All Star, esse modelo é diferente e bonitinho também. 
5. Tênis Converse Skateboard – É quase que o mesmo modelo que o Vans, a única diferença é o preço aqui no Brasil que ajuda bastante né? A diferença de preços entre Vans x Converse aqui no Brasil é bem considerável, e a qualidade é quase que a mesma também. 
6. Batom Hydra Extreme Matte cor Teddy Bear da Maybelline – O nome do batom e a cor me lembram urso, mas tirando essa observação, é uma cor boa pra usar no dia a dia, principalmente pra quem sai de manhã e só chega a noite (eu).
7. Perfume Fantasy da Britney Spears (ou qualquer um outro da Britney) – Meu sonho de consumo desde muito tempo, nem preciso contar o motivo né? Quem tá entrando no blog agora, é só ir na parte “sobre” ali em cima que vai entender direitinho.
8. DVD DEMI Deluxe Edition – Uma vez eu estava na livraria Fnac e tava passando nas televisões de lá assim que eu entrei. Nem fiquei parada lá assistindo e desejando esse DVD né? Tem ela cantando as músicas no estúdio, acustico, show, edições especiais dos vídeos clipes (principalmente um remix de Neon Lights maravilhoso).
9. Bolsa – Por enquanto só tenho uma bolsa pra sair no dia a dia assim, faculdade + estágio. E a bolsa precisa ser grande e daquelas que da pra colocar de lado estilo a do carteiro, sabe? Que ai eu posso usar em um ombro só, mas também atravessada. 
10. Box com todas as temporadas de Gossip Girl – Sou fã da série e meu sonho é ter esse box para assistir sempre que eu quiser. Essa é uma das primeiras (e por enquanto única série) que eu tenho desejo de ter o box com todas as temporadas. 
11. Mouse pad com apoio em gel – Para evitar que a minha tendinite fique com uma dor mais intensa. Preciso de um desses!
12. Blusa/regata – Passei anos da minha vida reclamando por usar uniforme, agora que não preciso mais, sinto falta. Porque tem dias que eu me encontro naquele desespero “Ai socorro, não tenho roupa!” mesmo estando com o armário cheio, mas toda garota passa por isso na hora de sair né? Isso é fato. Por isso que eu adoro ganhar roupas de presente, desde sempre.
13. Moletom – Pra esse friozinho, é bom. Se bem que, aqui no Rio de Janeiro, usar moletom só nos dias frios que duram uns 15 dias no máximo.
14. Notebook – Sim. Preciso de um notebook novo que não desligue sozinho logo na hora que eu estou escrevendo um post ou respondendo comentários. Fora que pretendo viajar e viajar sem notebook não vai dar certo né?
Meu aniversário é dia 5 de agosto, vou fazer 20 anos já (me sentindo tiazona) e nada como fazer uma lista de desejos para presentes né? É obvio que eu não vou ganhar tudo agora, mas é bom a gente ter nossos sonhos e desejos, afinal eu estou viva. 
Eu lembro que comentei em algum post que a minha vó decidiu fazer uma festa pra mim e eu prometi que iria fazer um post sobre a organização de tudo, porque algumas leitoras pediram. Não vai ser nenhuma festona, apenas uma festa simples para os mais chegados curtirem, sabe? Ano passado fiz um post aqui sobre a festa que minha mãe e minha vó fizeram pra mim. Vou tentar fazer o mesmo. 
Mas e aí? Gostaram da minha lista? Querem algum dos itens também? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

46 Comments