Look: I got no regrets

Sabe aqueles dias que o clima não se decide? Dai a gente sai com metade para um dia ensolarada e a outra metade para um dia frio. Então, foi isso que aconteceu hoje e eu fui pra faculdade assim. Hoje o sol apareceu, mas veio um vento louco e trouxe várias nuvens que em algumas horas escondiam o sol, ou seja, ficou no meio termo. O meu look de hoje seguiu essa ideia de clima meio doidinho, com direito a música. É só dar play e ver as fotos! 

Blusa: achei na gaveta / Short: Renner / Tênis: Converse (All Star) / Bolsa: DressLily
Essa blusa é daquele tecido que engana, você pensa que é um tecido levinho e fresquinho, mas na verdade esquenta bem. Achei na gaveta da minha mãe, ela disse que ganhou essa blusa da minha tia (ou da minha vó (mãe dela), não lembro), só sei que na etiqueta tem dois símbolos/letras em japonês. Adoro achar essas roupas antigas por aqui e que ainda são usáveis!
As fotos desse look ficaram meio reflexivas (e quase sem maquiagem no rosto), por isso que teve música novamente. Pra quem não sabe, já coloquei música em um dos meus looks aqui e, pelos comentários, acho que as leitoras gostaram e por isso fiz de novo.
E aí? Gostaram do look? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

41 Comments