Eu vi: Lembranças

Eu já tinha visto esse filme em 2011, mas eu vi recentemente de novo e decidi resenhá-lo. O bom das férias é isso, a gente tem tempo tudo principalmente filmes e eu adoro isso! Lembro que a primeira vez que assisti esse filme, foi quando eu e minhas amigas fomos na locadora alugar vários filmes pra assistir e dentre eles a gente viu esse. 

Sinopse: Tyler Roth (Robert Pattinson) é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com Aidan (Tate Wellington) e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig (Chris Cooper), um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally (Emilie de Ravin), a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante, Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally. Esse é só o ínicio dessa trama de sentimentos e destino.

Tentei achar uma sinopse que contasse um pouco a história do filme já que eu não consegui achar um trailer com boa qualidade legendado. Espero que essa tenha ficado boa. 
Pra quem viu Robert Pattinson atuando em Crepúsculo e não gostou muito dele, vai ver esse filme e mudar completamente de opinião. Eu já gostava dele em Crepúsculo, mas agora… Bom, o personagem que ele faz é o Tyler, um cara meio estourado e que gosta de justiça, e o que eu gosto na atuação do Robert é que ele tem uma linguagem corporal que me encanta, esse personagem deu uma outra visão do Robert que eu gostei muito. 
Já o filme, mostra o lado simples da vida e como ela é traidora e injusta. Mostra também os encontros, desencontros e as coincidências. Não é aquele típico filme previsível, alias no final ele te surpreende por completo. É uma mistura de sensações, você não sabe se gosta ou se não gosta do final, porque a gente tá acostumado a ver filmes que no meio deles a gente já sabe quem vai ficar com quem e como vai ser né? Então, esse é totalmente contrário. 
E AH! Impossível não chorar, ou seja, se for assistir esse filme, assista com um pote de sorvete na mão ou um prato de brigadeiro de panela.
E aí? Vocês já assistiram a esse filme? Gostaram? E quem ainda não assistiu, ficou com vontade de ver? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

34 Comments